Fanfics Brasil - 51 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 51

34 visualizações Denunciar


- Tem que ser um erro. - Eu disse desesperada.


 


- Dul, acalme-se provavelmente deve ser apenas um mal-entendido.


 


- Não as coisas não podem ter mudado de uma hora para outra Poncho, não podem não é?


 


- Não e se mudou deve ter uma explicação muito boa.


 


- Não quero nenhuma explicação! Eu só quero que você me diga que foi um erro. Eles não vão se casar nem em duas semanas, nem nunca! Não com ele...


 


- Vá buscá-la, converse com ela.


 


- Mas e o nosso almoço, ainda nem comi e eu não vou deixá-lo aqui de novo...


 


- Dul! Podemos almoçar qualquer outra vez.


 


- Tem certeza que?


 


- Tchau pequena. - sorriu.


 


Depois de dar um abraço trêmulo no meu amigo, fui direto para o carro. Tentei me acalmar antes de ligar o motor, a última vez que olhei para a minha direita, observei Poncho, ele passou com um sorriso doce e reconfortante pela janela. Eu inalei uma respiração profunda e comecei a dirigir.


 


Não podia ser verdade. Ela não poderia ter mudado de ideia tão facilmente. Eu a amo eu sei que ela me ama e é impossível que ela esteja pensando na ideia de continuar com essa farsa que é o seu casamento.


 


Eu sinto meu corpo todo tremendo e um caroço no meu peito que não me abandona. Eu queria chorar e chorar mas ao mesmo tempo eu preciso dela... Eu preciso dela para me olhar nos olhos e me dizer que tudo é uma mentira, que nada mudou, eu preciso ver em seus olhos que ainda há o mesmo brilho que tinha ao acordar.


 


Nem sequer pensei onde eu estava indo ao dirigir. Ela poderia estar na casa de sua mãe, em sua irmã ou até mesmo a sua própria eu não tinha certeza. Me lembrei que ela ficaria na casa da mãe por alguns dias. Me lembrei daquele dia em que nos reencontramos e um medo profundo que acontecesse um pesadelo de verdade me invadiu.


 


Logo eu estava tocando a campainha na porta da casa de sua mãe, ela foi aberta automaticamente por Neni, que me recebeu com algo estranho em seus olhos. Tudo o que eu estava sentindo veio com ainda mais força. 


 


Nenhuma palavra foi pronunciada, vendo o terror que os meus olhos expressavam, ela afastou-se da porta um passo, permitindo que eu entrassem praticamente correndo em direção a sala.


 


Neni tinha ido embora, a casa estava completamente silenciosa, meu pânico crescia a cada passo que dava e lá estava ela sentada no sofá com os braços apoiados nos joelhos, colocando sua cabeça em suas mãos.


 


Eu fiquei olhando-a por alguns segundos, completamente paralisada pelo medo. Eu queria abraçá-la, queria saber o que estava acontecendo, eu queria beijá-la e queria abraçá-la novamente. Não soltá-la do abraço nunca mais.


 


Então ela sentiu a minha presença e levantou um pouco a cabeça, olhando para a esquerda, me observando absolutamente estática na porta.


 


O que há de errado? Eu queria perguntar, por que seus olhos estavam tão vermelhos? Por que você está chorando, meu amor? O quê aconteceu?


 


XXX


 


Amores, não estão gostando? Não há comentários uai. :(


Mais capítulos pra vocês.


 


Beijos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas ao invés de a amparar eu implorei.   - Diga-me que não é verdade.   Ela olhou para longe de mim, em silêncio. Minhas pernas estavam fracas... Seu silêncio me aterrorizava ao mesmo tempo eu não queria ouvir, eu não sei por que mas minha mente já estava antecipando tudo.   - Anahí. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais