Fanfics Brasil - 53 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 53

762 visualizações Denunciar


Treze dias, esse é o tempo que passou desde que eu a tive diante de mim pela última vez. Treze dias e com isso também treze longas noites sem dormir e lágrimas imparáveis. Qualquer ser humano normal teria desidratado de tanto chorar. Na verdade, eu não sou capaz de explicar como ainda tenho lágrimas para ela.


 


Eu acordo todos os dias com a sensação de que eu já não tenho mais do que a tristeza que o meu corpo expele através dos meus olhos, eu me mantenho ocupada durante todo o dia, e aceito qualquer trabalho que vem a mim só para me manter ocupada. Mas a noite, aqui estou eu de novo... nesta sala. Tudo o que eu queria era correr para buscá-la, abraçá-la e dizer a ela que a amava, que nunca deixei de amá-la.


 


Agora, eu estou aqui de novo. Depois de tudo que aconteceu, depois de tudo. É tão difícil...


Não seria capaz de explicar o que eu sinto agora. Depois de sentir a felicidade dela a minha. Depois de tê-la amado com todo o meu ser e me sentir ser amada por ela.


 


Chorei um choro inconsolável no peito Poncho alguns minutos depois naquele dia. Ele me abraçou com a intenção de  me proteger. Mas foi inútil. A verdade é que eu queria estar fazendo isso, protegendo-a. Protegê-la com o meu corpo e não sentir medo. Este sentimento maldito de acreditar que ela está precisando de mim torna a minha dor ainda mais insuportável.


 


 Amanhã é o dia em que vou perdê-la para sempre e ainda espero que um milagre aconteça e que ela venha me encontrar, para me dizer que tudo está errado, me pedir para lutar com ela que juntas, defenderíamos o que nasceu dentro de nós mesmo sem percebermos.


 


Mas este não é um conto de fadas com um final feliz. Aqui não há uma princesa e um príncipe, que apesar de se amarem, casam para o resto de suas vidas. Esta é a realidade do mundo em que eu vivo. Um mundo onde o amor a cada dia perde mais o peso. A aparência, o dinheiro, a imagem e o poder são os únicos governadores. Um mundo onde os sentimentos são fatos cinzas se confrontados com o material.


 


Ela sempre foi diferente de tudo isso. Éramos seis jovens tão diferentes um dos outros, mas juntos tínhamos sonhos, sentíamos, existia o desejo de amar, de mudar o mundo, este profundo desejo de lutar contra tudo para defender uma crença. Era uma rebelião ao lado daqueles outros cinco, tomando cuidado para carregar a bandeira em todo o mundo.


 


Mas, onde foi isso? Mas onde estão os sonhos dela e a sua vontade de lutar? Quem mudou isso? Quem  a fez crescer? Quem apagou os olhos da menina caprichosa e delicada que sempre conseguia o que queria?


 


Talvez seja isso que me dói mais... Eu não podia suportar, ela me amava eu vi isso em seus olhos. Mas dói minha alma ver como ele está destruindo sua vida e como ela parou de acreditar em si mesma. Ainda assim, apesar de tudo isto e apesar de tudo o que ela disse naquele dia, eu a amo e sempre amarei.


Postei no meu Twitter:


 


Dulcemaria: Não importa se o sol morre, eu sempre vou estar pensando em você. Se a lua chora por amor, chorarei com ela por você ... ♫ "


 


 


Não importa onde você está ou o que você está fazendo agora. Eu sei que você vai ler e em seguida, você vai saber que ainda não é tarde demais eu estou aqui esperando, até que você decida escolher a sua felicidade. - Pensei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Bateram na porta me fazendo perder a concentração. Então eu me lembro que eu gostaria de isolamento acústico desta sala, para que ninguém pudesse me incomodar quando estou dentro dela tentando converter os meus sentimentos em criatividade.   Andei em direção a porta, sem muito ânimo, sabendo muito bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais