Fanfics Brasil - 54 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 54

23 visualizações Denunciar


 


Bateram na porta me fazendo perder a concentração. Então eu me lembro que eu gostaria de isolamento acústico desta sala, para que ninguém pudesse me incomodar quando estou dentro dela tentando converter os meus sentimentos em criatividade.


 


Andei em direção a porta, sem muito ânimo, sabendo muito bem que era Poncho preocupado por eu não atender o telefone e decidiu vir para se certificar de que tudo estava bem. Meu olhar é horrível agora, mas quem se importa?


 


Definitivamente abri a porta e a imagem que eu vejo diante de mim, me deixou surpresa. Ela era minha amiga mas eu definitivamente não esperava isso.


 


- Neni? O que faz aqui? - Perguntei confusa.


 


- Posso entrar?


 


- Claro. - dando espaço pra que ela entrasse.


 


Quando fechei a porta e me virei de novo para ela, a irmã de Anah estava me observando com cuidado, lentamente se aproximou, agarrou meu rosto e depois de passar alguns segundos me olhando diretamente nos olhos, ela simplesmente me abraçou.


 


Eu retribuiu o abraço sem muito incentivo, porque meus olhos começaram a umidecer novamente. Inevitavelmente houve cinco segundos até que as lágrimas voltaram a me ameaçar. Então, eu quebrei o abraço depois de um tempo e me afastei um pouco da pessoa que estava apenas tentando me confortar.


 


- Seria idiota perguntar como você está certo?


 


Eu apenas dei de ombros, tentando oferecer pelo menos um fingido sorriso se possível.


 


- Você quer... quer alguma coisa? - Eu perguntei, lembrando da minha falta de cortesia.


 


- Não ... não se preocupe, é muito tarde e só queria parar por um momento para falar com você.


 


- Ah... - Então eu ofereci um assento, eu apontei para o sofá e sentei-me ao lado dela, notando que ela estava nervosa. - Está tudo bem?


 


- Nada está bem. - Disse olhando para mim.


 


Desviei meus olhos do dela. Eu sabia exatamente do que ela estava falando, mas eu não tinha certeza que eu tinha forças para levantar a questão... não queria falar sobre isso, não queria falar sobre isso, não queria cair.


 


- Neni, eu...


 


- Dul, você sabe tão bem quanto eu, que isso é loucura.


 


- Loucura ou não, é uma realidade.


 


- Não, não é uma realidade. Não, se você puder impedi-la.


 


- Eu não posso fazer nada Neni, eu não queria nem falar sobre isso. Eu nem sei por que você está aqui.


 


- Estou aqui para te pedir, não deixe a Anahí arruinar sua vida.


  


- Não faça isso, por favor, não faltando um dia para o seu casamento.


 


- Eu faço isso porque eu estou cansada Dulce! Estou cansado de ficar parada e deixar ela tropeçar e se levantar sozinha. Exatamente como você, eu te vi esperar anos pra confessar o seu amor por ela e ela finalmente abrir o seus olhos. Este é um erro terrível que vai arruinar o resto da vida dela. Um erro que só você pode impedir.


 


- Eu não posso impedir nada! Era a sua decisão se casar com ele ou não. Eu ofereci minha mão Neni, eu disse que iria lutar e iria enfrentar tudo juntas, mas ela não me escolheu... optou por manter a sua imagem. 


 


XXXX


 


Valesca: Seja bem vinda e obrigada pelo elogio da web. *-* - Postado.


trendydyp: Postado, é gostoso ler que alguém precisa ler uma web. kkk. Espero que goste. 


vondyaline: Linda, postado. Elogios sempre são bem vindos, rs.


Jaqueline Mareco: Que bom que está amando meu bem! Postado.


 


Amores, novos capítulos pra vocês. O que acham que vai acontecer? Any vai se casar com o Velasco sim ou claro? kkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Ela não escolheu nada. Ela teve medo e acredite ela está pagando caro. É engraçado por que quando você abriu abriu a porta, quando eu vi você me reconhecer, eu senti estar vendo ela... Ambas têm os mesmos olhos inchados de chorar todas as noites, o mesmo descuido em seu corpo, o mesmo olhar triste e vazio. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais