Fanfics Brasil - 55 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 55

853 visualizações Denunciar


 


- Ela não escolheu nada. Ela teve medo e acredite ela está pagando caro. É engraçado por que quando você abriu abriu a porta, quando eu vi você me reconhecer, eu senti estar vendo ela... Ambas têm os mesmos olhos inchados de chorar todas as noites, o mesmo descuido em seu corpo, o mesmo olhar triste e vazio. Dul, se ela descobrir que eu estou aqui provavelmente vai esquecer que somos irmãs. Mas eu não posso deixá-la arruinar a sua vida e a dela. Não posso deixar minha irmã ser infeliz pelo resto de sua existência. - suspirou - Infelizmente ela não ouve quem quer que seja. Você é a única que pode salvá-la. Você que a fez se encontrar quando ela estava perdida. Você que a lembra que ela pode pode ser a garota que sempre foi... você que a ama como ela é... você é a única pessoa que ela amou em sua vida e você é a única que pode salvá-la.


 


Eu fiquei em silêncio, com os olhos fixos no chão, tentando controlar as lágrimas que caíram rebeldes pelo meu rosto.


 


- Eu estive 13 dias ao seu lado e não a vi sorrir uma vez sequer Dulce. Amanhã devia ser o dia mais feliz da vida dela, mas não, eu sei que vai ser o mais infeliz. - A observei deixando um pequeno papel em cima da mesa, ao lado do meu telefone. -  Eu eu vim para a cidade para pegar os meus filhos. Mas de manhã  todos nós estaremos em "São Cristovão". No casamento que será celebrado a noite e apesar de ser totalmente contra, não vou deixá-la sozinha nem por um minuto. Neste papel tem o endereço da fazenda onde tudo vai acontecer. Se você mudar de ideia, há um vôo reservado para você e sua família.


 


Dirigiu-se para a porta, deixando-me ali de pé, olhando para a distância onde estava o papel.


 


- Dul. - Ela me chamou uma ultima vez. - Eu estarei esperando-a até o último segundo.


 


Sem outra palavra  Marichello desapareceu, fechando a porta atrás dela. Deixando-me com uma dor insuportável na minha cabeça que parecia estar tendo uma luta com o meu coração.


 


Eu fui para o sofá e peguei meu celular, junto com o papel, cuidadosamente desdobrei e li ali o endereço que Neni escreveu.


 


Não pode ser ... Eu não posso nem pensar sobre a possibilidade de interromper seu casamento. Eu não posso fazer isso. Eu não posso ir. Eu tenho que deixá-la livre para impor sua decisão. Se ela quisesse ser resgatada tinha me enviado um sinal. Alguma coisa... qualquer coisa para me deixar saber que eu ainda estou em seu coração que ela não tenha me esquecido.


 


Pressionei uma tecla do meu celular, entrando no meu twitter tentando distrair a minha mente desses pensamentos absurdos. Mas o que havia sido publicado apenas alguns segundos atrás me surpreendeu:


 


Anahi:  Para te esquecer...eu preciso renascer "


 


Acontece que meu coração começou a bater em desespero, tentando gritar algo... algo que eu não posso recusar a ouvir.


 


XXX


 


Querem que eu continue? :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte.      Anahí viu seu próprio reflexo no espelho, onde pôde ver seu corpo da cabeça aos pés. Parecia agradável. Ela tinha sonhado tantas vezes com essa situação, não podia acreditar estar vestindo um vestido de noiva tão bonito como este. Um vestido elegante, perfeito pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais