Fanfics Brasil - 56 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 56

830 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


  


 


Anahí viu seu próprio reflexo no espelho, onde pôde ver seu corpo da cabeça aos pés. Parecia agradável. Ela tinha sonhado tantas vezes com essa situação, não podia acreditar estar vestindo um vestido de noiva tão bonito como este. Um vestido elegante, perfeito para casamento, com um penteado bonito para um casamento perfeito. Tudo, absolutamente tudo foi como um conto de fadas. Mas havia algo, alguma coisa nos olhos da princesa que obscureceu qualquer sentido da perfeição.


 


Só agora ela percebeu o quão inútil foi ter sonhado toda a sua vida com este casamento mágico com um vestido caro feito sob medida, com uma imagem aparentemente bonita para o resto do mundo. Mas não para ela... só agora percebia que nada disso importava, nada fazia sentido se o imenso vazio que sentia em seu coração estavam bem expressos nas profundezas de seus olhos.


 


Um vazio que só a fez querer chorar, como tem vindo a fazer cada minuto dos últimos dias. Mas hoje ela não podia. Hoje era seu dia e todos esperavam que ela estivesse ainda mais bela e brilhasse como em nenhum outro. Então essas lágrimas foram retidas e substituída por uma imensa angústia em seu peito.


 


- É o seu dia. - Ela disse para si mesma. - Hoje todos estão esperando por você. Eles esperam que você seja forte.


 


A porta do quarto foi aberta, tirando-a diretamente de seus pensamentos quando sua irmã a olhava.


 


- Está quase na hora. - Ela relatou.


 


- Eu sei. Todos os convidados chegaram?


 


- Sim. Jorge e o papai estão lá em baixo com as crianças, o papai vai subir rapidamente para lhe acompanhar.


 


- Tudo bem, obrigada. - Tentou sorrir.


 


- Você está linda.


 


- É um vestido muito bonito.


 


- Sim, é mas...


 


- Não, por favor. - Interrompendo e olhando sua irmã. - Eu sei o que você vai dizer, eu sei que você não concorda com nada disso. Mas não me diga nada, eu não quero passar o dia chorando... de novo.


 


- Tudo o que eu vou dizer é que eu sempre estarei com você... mesmo não concordam com suas decisões. Deixa eu te abraçar irmã.


 


Ambas permaneceram abraçadas segundos. A irmã mais velha, tentando transmitir toda a força possível, transmitir toda a proteção que mesmo agora aos 29 anos a irmã mais nova, no dia do seu casamento precisava.


 


- Bem... É melhor eu ir lá para baixo para dizer ao pai para subir.


 


- Tudo bem. sorriu.


 


- Irmã, eu desejo com todo meu coração que você seja feliz. De verdade.


 


Naquele momento, os olhos Anahí se encheram e ela apertou a sua mandíbula com toda sua força. Não, não deixe nenhuma única lágrima escapar hoje.


 


- Agora vou lá ... - Finalizou beijando-a na bochecha e indo para a porta que havia entrado há poucos minutos.


 


Anahí suspirou ao ver sua irmã ir, voltou analisando sua imagem no espelho mais uma vez.


 


Ela parou para olhar profundamente para os olhos, perguntando-se se essa era a imagem que veria para o resto de sua vida. Se eram aqueles olhos sem graça e maçantes que a acompanharia todas as manhãs ao acordar.


 


Então a porta se abriu novamente, sem se desviar de seu próprio reflexo, suspirou, percebendo que o pai tinha chegado:


 


- Chegou muito rápido papai... - comentou recebendo um silêncio absoluto em resposta.


 


A pessoa que tinha entrado no quarto, a pessoa que a acompanhava em silêncio, deu um passo adiante. Entrando no campo de visão oferecida pelo espelho... permitindo finalmente, que a menina, visse seu vestido de casamento e sentir como seu coração, que estava parado até um segundo atrás acordar batendo a uma velocidade mais humana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dul! - Eu ouvi ela dizer assustada.   Eu não podia mover um músculo sequer, eu senti que eu tinha sido absolutamente congelada com a visão. Nem sabia exatamente como eu cheguei aqui. Mas aqui estava eu frente a frente com ela. Assistindo seu corpo acariciado por aquele belo vestido de noiva. Assistindo o seu cabelo cuidadosamente pente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais