Fanfics Brasil - 57 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 57

32 visualizações Denunciar


- Dul! - Eu ouvi ela dizer assustada.


 


Eu não podia mover um músculo sequer, eu senti que eu tinha sido absolutamente congelada com a visão. Nem sabia exatamente como eu cheguei aqui. Mas aqui estava eu frente a frente com ela. Assistindo seu corpo acariciado por aquele belo vestido de noiva. Assistindo o seu cabelo cuidadosamente penteado. Observando a perfeição como um todo. Assistindo os seus lábios, ela estava completamente chocada eu via em... seus olhos.


 


- Você está linda! - Disse quando minhas cordas vocais decidiram voltar ao trabalho.


 


- Obri... Obrigada. - Ela olhou para baixo.


 


- É uma pena que o vazio de seus olhos que podem ser opaco tenham estragado totalmente a imagem perfeita.


 


Ela olhou para mim com um olhar novamente surpreso, com um brilho interior, descobri que era a umidade que estava começando a invadir aquele rico azul.


 


- Eu acho que você não se pode ter tudo. - Ela disse depois de um suspiro.


 


Então, minhas pernas, que decidiram ressuscitar, tornou-se autônoma e guiou-me para ela. Deixando-me tão perto que eu podia sentir o cheiro dela e ver as suas mãos tremendo agora. Um tremor semelhante ao do meu coração batendo.


 


- É por isso que a única coisa pelo qual devemos sempre lutar, se chama felicidade.


 


Ela olhou para mim com uma dor ferida... Eu só fui capaz de olhá-la e suspirar.


 


- O que você está fazendo aqui?


 


- Eu vim suplicar para que você não arruíne nossas vidas.


 


- É tarde demais para isso.


 


- Não é tarde. Não  será tarde, até o momento em que você disser "Sim, eu aceito".


 


- O compromisso será feito.


 


- Anahí... - Eu disse pegando sua mão. - O único compromisso que tem é com você mesma. Por favor entenda, não destrua a sua vida.


 


- Dul, por favor... não torne tudo ainda mais difícil.


 


- Você é a única que está complicando tudo... você que está tomando o caminho mais fácil em vez de lutar.


 


- Eu não tenho força para lutar ... não com tudo o que vai acontecer.


 


- Ouça... - Soltei as suas mãos e agarrei seu rosto. -  Não sei quem diabos colocou isso em sua cabeça. Mas você é uma das pessoas mais fortes que conheço neste mundo. Lembre-se de quem você é Anahí? Você se lembra o que você já passou? Eu sempre estive lá... as vezes na sombra, mas eu sempre estive lá e vi você superar dia após dia... E eu lhe digo que você é forte. Você é a pessoa mais forte que eu conheço e já enfrentou coisas muito piores do que isso. Eu acredito em você, meu amor.


 


- Eu não posso! - Sentenciou se afastando de mim. - Eu não posso fazer isso, ele sempre me tratou como uma princesa... Eu não posso deixá-lo passar por ridiculo. Eu... o, eu o amo.


 


Meu desespero me levou a mais uma vez, virar seu corpo rapidamente, me fazendo ficar completamente presa, enquanto abraçava sua cintura.


 


- Isso não é amor... - Eu sussurrei olhando para seus lábios.


 


Movi rapidamente, agitada pela proximidade, eu estava nervosa. Eu podia sentir todo o seu corpo tremendo como o meu, eu estava morrendo de vontade de encurtar essa distância e tentar capturar aqueles lábios que eu estava perdendo.


 


-Dul ...


 


- Não Any, eu vou te beijar. - Sussurrei - Eu só quero que você perceba que isso é apenas pra fazê-la ver o que de verdade é o amor. O que você está sentindo, o que eu estou sentindo... É incontrolável, imparável tanto que você quer correr mas você não pode. E porque eu te amo é que eu tenho que te libertar.


 


- Any? interrompeu uma voz. -  Tudo bem?


 


Eu me virei para a porta para ver o dono daquela voz tão familiar... Enrique Puente.


 


- Dulce? - Ele perguntou confuso ao me ver. - Achei que você não viria.


 


- Enrique - Tentei sorrir. - Bom, nem eu sabia que viria.


 


Ele balançou a cabeça com um sorriso, um pouco confuso com a situação e com a minha explicação. Mas logo se distrau observando sua filha que lutava para enxugar as lágrimas que tinham escapado de seus olhos.


 


- Filha tudo pronto... está na hora.


 


Naquele momento, meu coração encolheu e meu estômago deu um nó. A hora de levá-la chegou, o meu tempo estava se esgotando


 


- Só um minuto papai.


 


- Tudo bem... Eu vou esperar lá fora. Dul, te vejo mais tarde?


 


Concordei com um sorriso nervoso, sabendo muito bem que não o veria mais tarde. Não ia ficar neste local. Eu não tinha ido para ver como aquela linda mulher, em segundos, iria destruir nossas vidas para sempre.


  


Henry deixou o quarto, fechando a porta atrás dele e deixando-nos sozinhas novamente. Obtendo o silêncio absoluto invadindo todos os cantos.


 


XXXXX


 


Postado, espero que gostem. Any casa ou não casa? :)


 


jason: Postei. Fico feliz que não consiga ficar sem ler. *--*


 


Thalitta Cristine: Flor não tenho noçao de quantas vezes atualiza, rs. Mas enfim postei. Espero que goste. 


 


Jaqueline Mareco: Bom, só aguardando pra ver se a Any vai casar ou não. kkk. Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ele disse que eu preciso ir. - Anahi disse apressada.   Um impulso me fez pará-la antes de ser tarde demais. Eu agarrei o braço dela e colei o seu corpo ao meu como estávamos há alguns minutos atrás. Eu não sei o que me levou a isso, eu só sabia que precisava tê-la perto de mim, sentindo sua respira&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais