Fanfics Brasil - 58 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 58

24 visualizações Denunciar


- Ele disse que eu preciso ir. - Anahi disse apressada.


 


Um impulso me fez pará-la antes de ser tarde demais. Eu agarrei o braço dela e colei o seu corpo ao meu como estávamos há alguns minutos atrás. Eu não sei o que me levou a isso, eu só sabia que precisava tê-la perto de mim, sentindo sua respiração rápida em meus lábios. Mostrando-me mais uma vez, que as suas palavras não foram mais do que uma mentira cruel. Esta é a realidade... seu corpo tremia junto ao meu. Nós nos pertencíamos.


 


Desejo ... Amor ... essas duas palavras caminhavam juntas... essas duas palavras eram os culpados por encurtar a distância entre nós, colando os nossos lábios com a necessidade que exigiu o meu coração ... As lágrimas começaram a escapar das minhas bochechas enquanto o ritmo frenético do músculo me impedia de respirar.


 


Eu não queria perdê-la, eu não poderia estar perdendo-a, queria ficar o resto da minha vida beijando ela. Sentindo-a retribuir a sua língua, seus dedos segurando meu cabelo, meu corpo implorando que eu não a deixasse ir.


 


Eu não sabia quando ela decidiu se juntar a mim nesta beijo ... Mas ela estava fazendo, eu correspondi com desejo, com amor ... com todo o desejo e amor para transmitir a ela. Por quê? Por que você insiste em fazer coisas serem tão complicadas? Por que você não me deixa levá-la para o fim do mundo?


 


Nossos pulmões atingiram o seu limite. Um limite que era muito maior do que o normal, mostrando que não queríamos que esse beijo chegasse ao fim. Nem queríamos voltar para a realidade que nos chegaria quando nossos lábios desgrudassem.


 


Mas aconteceu... E depois de alguns milissegundos em completo silêncio, sua respiração ainda estava forte. Abri os olhos lentamente, olhando-a completamente desfocada através das minhas lágrimas.


 


Seus olhos, aqueles olhos azuis que eram sempre tão calmo, também estavam em lágrimas.


 


Eu inalei uma respiração profunda e tomei força não sei de onde desgrudar o seu corpo do meu ... eu sequei suas lágrimas gentilmente e ofereci um sorriso doce, que apesar da situação tinha vindo das profundezas de meu coração.


 


- Eu te amo. - Eu sussurrei recebendo um olhar contínuo e silencioso. - Se você o fizer, se você se casar  vai começar a minha luta. Minha luta para esquecer você, eu posso conseguir ou talvez não... mas eu garanto que eu vou tentar com todas as minhas forças, todos os dias. Então eu quero que você seja feliz e mesmo com tudo o que acontecer nunca esqueça o seu valor Anahí... porque não existe uma pessoa como você neste mundo. Quando você sentir que você não pode mais, quando você parar de acreditar em você, lembre-se que há pelo menos uma pessoa, que nunca deixa de fazer isso.


 


Suas lágrimas aumentavam com as minhas palavras. Seu silêncio estava me matando por dentro, mas seu olhar me disse tudo ... não tinha nada mais a dizer. As palavras sobraram.


 


Ela fechou os olhos e carinhosamente beijou a minha mão que acariciava seu rosto, mas o silêncio continuou... esse era o meu sinal para perceber que era hora. Agora, com toda a dor do meu coração eu tinha que sair daquela sala, porque algo dentro de mim gritava que eu deveria deixá-la livre, livre para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí fez todos os esforços para tentar impedir que as lágrimas tributárias que ameaçavam sair  rolassen e em seguida viu Dulce sair e não foi capaz de pará-la. Foi uma covarde, essa era a verdade ela era uma covarde. Porque nada nunca tinha feito o seu coração bater tão rápido como os lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais