Fanfics Brasil - 59 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 59

27 visualizações Denunciar


Anahí fez todos os esforços para tentar impedir que as lágrimas tributárias que ameaçavam sair  rolassen e em seguida viu Dulce sair e não foi capaz de pará-la. Foi uma covarde, essa era a verdade ela era uma covarde. Porque nada nunca tinha feito o seu coração bater tão rápido como os lábios daquela mulher nos dela a poucos minutos atrás.


 


Mas mesmo assim isso não foi o suficiente para pronunciar nada, para dizer a ela que a amava, como nunca amou ninguém. Para pedir-lhe para levá-la daquele lugar e levá-la embora ... " e se eu fui capaz de fazer isso, Dulce não merece alguém como eu. Ela merecia alguém que pudesse dar a vida por ela, uma pessoa que a amasse acima de todas as coisas e não se importasse com as centenas de convidados em uma capela que estava esperando para verem seu casamento com um homem que não amava, arruinando sua vida para sempre..." Mas, infelizmente ela não teve coragem. Pensou enquanto observava a paisagem através da janela enquanto limpava as lágrimas que em algum momento não podia mais controlar.


  


- Todo mundo te espera minha filha. - Interrompeu o seu pai.


 


- Sim. - Eu respondi indo para frente do espelho e retocando a maquiagem borrada rapidamente. - Pronto. - Informou se aproximando de seu pai, que estava esperando com um sorriso.


 


- Você é linda, mas hoje está divina. - concluiu agarrando meu rosto e me beijando na bochecha.


 


Apenas sorriu, aceitando o braço que seu pai ofereceu-lhe, agarrando-se a ele com toda sua força, talvez querendo pedir proteção.


 


Lentamente, descendo as escadas, enquanto ouve a música de noiva antecipando sua chegada ... Seu coração batia a mil vezes por segundo.Tudo parecia atravessá-la em câmera lenta. Mas estava chegando, a música que era ouvida estava cada vez mais nitida.


 


Ela pode ver como as centenas de pessoas que se aglomeraram na capela se levantaram no momento em que ela apareceu ... Todo mundo olhava com admiração e falavam coisas sussurradas que ela não conseguia ouvir.


 


Absolutamente toda a atenção foi para a princesa que longe de ser um conto de fadas, parecia estar em uma gaiola de vidro, onde estava sozinha. E nenhuma dessas centenas de pessoas ouviam seu grito ... só viam sua aparência, seu belo vestido, penteado e eles assumiram que tudo era perfeito. Ninguém, absolutamente ninguém, foi capaz de ver o que realmente sentia.


 


Depois de alguns momentos, que permaneceu o centro das atenções, ela chegou ao fim da sua estrada, estava cara a cara com o homem que teria que passar o resto da sua vida, ou pelo menos os próximos anos.


 


Este homem que sempre a tratou com amor, mas que no fundo ela não poderia qualificar como bom. Este homem, que teria pensado amar, no entanto um simples beijo foi o suficiente para que ela visse que se enganou. Eu nunca iria amá-lo ... porque seu coração pertencia a um outro olhar. O olhar intenso daquela mulher, olhando-a de longe, olhando-a se render a esse homem. 


 


Mas a cerimônia começou ... quebrando qualquer conversa visual. Algo que Anahí agradeceu para não ser ainda mais difícil manter o foco. Porém, a sua concentração tinha desaparecido há muito tempo, em algum momento do discurso deste padre.


 


Agora ela estava de perfil para a saída de frente para o homem que em poucos minutos seria seu marido. O futuro governador, que falou algumas palavras enquanto olhava e mostrou as alianças.


 


- Anahi Giovanna Puente Portilla... - Anahi escutou seu nome nos lábios do sacerdote - Aceita Manuel Velasco Coello como seu marido, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza, na pobreza todos os dias sua vida?


 


Seu coração estava disparado. Como ela poderia ter chegado a este ponto? 


 


Ela observou um momento em que o homem na frente dela, esperava ansiosamente por uma resposta ... tentei encontrar uma maneira para que minhas cordas vocais funcionassem de uma vez por todas. Mas quando ele percebeu que, com os olhos eu já o procurava e os mesmo olhos foram para a porta, olhando para a imagem que estava lá alguns minutos mais cedo,mas não encontrou nada.


 


Aquele olhar intenso tinha ido embora, a menina que acreditava nela, ela tinha ido embora... a mulher que provavelmente nunca iria deixar de amar... tinha ido embora para sempre.


 


 


 


- Anahí ... - Voltou a ouvir. - Aceita Manuel como seu legitimo esposo? 


 


XXXX


 


 dynhah: KKK, nem sou má. Super de boa, só deixando na curiosidade mesmo. Quem bom que está gostando Flor. Beijo s2


 


Posto a Anahi dizendo sim ao Velasco ou quá amores? kkk. Tadinha da Dulce :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Últimos capítulos.         Espanha.   Três dias depois ...         Após ingerir a bebida, eu absorvo o limão rapidamente com a intenção de quebrar o que a tequila pretende fazer na minha garganta. Arde o meu esôfago e se instala no estômago, aquecendo absoluta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais