Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon
- Você tem todo o direito de fazer isso. - Dulce disse sendo sincera.
- Eu sei, mais acredito que essa não é a melhor forma pra descarregar o que eu sinto nesse momento. – Anahí disse se aproximando.
- E então..?
E antes que eu pudesse terminar de dizer, seus braços rodearam meu pescoço e em milésimos de segundos eu a tinha completamente agarrada no meu corpo. Abraçando-me como se fizesse séculos que não fazia isso, demonstrando que sua força havia crescido nesses anos. Não posso evitar que meus olhos cristalizem quando o contato da sua pele e o odor de seu perfume invadiu o espaço, me transportando diretamente ao passado. Ela me abraçava tão forte sem ter consciência do que provocava dentro de mim cada vez que fazia.
Meus braços e nenhuma parte do meu corpo eram controlados pelo meu cérebro. E dirigidos por um impulso, por um sentimento, mais forte que jamais sentí, meus braços agarraram sua cintura com desespero sentindo que quanto mais forte a abraçava, mais rápido o vazio que eu sentia de tê-la longe isso sendo coberto.
- Sentí tantas saudades – Ela sussurrou no meu ouvido fazendo com que minha pele formigasse.
Meus olhos já não podiam aguentar e umas lágrimas começaram a baixar por minhas bochechas.
- Desculpa... – supliquei com a voz cortada – Eu não queria...
- Dul... – interrompeu separando-se um pouco para agarrar minhas bochechas – Que foi? Não fique assim, por favor.
- Desculpa – sorri e tratei de secar essas pequenas lágrimas – É só que... Não ligue para mim ok?
- Que? - direcionando meu rosto para os seus olhos, forçando-me a olhar.
A palavra "vulnerabilidade" cai muito curta para expressar como me sinto agora.
- Eu também sentí saudades Any.
Sua cara de preocupação se transformou em um sorriso de alívio completo, acariciando meu rosto com a ponta dos dedos.
-Temos muito que falar... Você não acha?
Eu apenas assenti com um sorriso, sem saber exatamente o que vai acontecer de agora em diante, que explicação lhe daria, mas tinha a certeza de que não queria me separar dela por muito tempo.
De repente, recebi um golpe no ombro, o que me fez rapidamente sair da minha hipnose para perceber que seu rosto tinha mudado um pouco para algo como um aborrecimento.
- Ai! – me queixei confusa. - Eu vejo que a sua bipolaridade é aparente ainda.
- Eu devia fazer muito mais. - acrescentou franzindo a testa - Mas, infelizmente para mim, o simples fato de que você está aqui já apaga a coragem e a raiva que eu tinha alguns minutos atrás. E antes que aconteça tudo eu tenho que te precaver, tinha que desabafar.
- Humm bom, me parece justo. Mais você também não vai me usar como saco de boxe né? Quando você começou a ser tão forte? Antes você era fraquinha.
- Fraquinha? - Ela perguntou, apertando os olhos, tornando-se a vítima - O que acontece é que eu sabia que um dia, mais cedo ou mais tarde você iria aparecer então decidi praticar pra te dar alguns bons golpes.
- Embora pareça masoquista, há algo que me faz feliz - Encolhendo os ombros - Porque isso significa que estava presente em sua vida.
- Felizmente ou infelizmente, estava sim. - Ela aceitou um sorriso terno, que me deixou extasiada alguns segundos enquanto me observava atentamente - Por que não vamos para um lugar mais calmo para que possamos conversar?
- Mas... É a sua festa de aniversário... - Eu disse olhando ao redor duvidosa - Você tem muitos convidados.
- Eu não acho que eles percebam se eu escapar por um tempo... Além disso, você é mais importante do que isso.
No momento em que a frase atravessou minhas orelhas, meu estômago foi revolucionado no meu corpo, uma sensação muito semelhante à de milhares de borboletas esvoaçantes sem parar.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos de mãos dadas, como há muito tempo atrás. Eu não conseguia parar de olhá-la como uma completa idiota, enquanto isso ela me levou para um lugar longe da multidão. Chegamos à entrada de trás da casa, que pertencia à sua mãe e sentamos em uma pequena escada que dava para o exterior. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20
Linda essa web,amei
-
NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54
Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...
-
flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14
Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo
-
lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59
Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)
-
annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48
Bonita estoria!!! =)
-
vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36
Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*
-
trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53
eu não acredito que esta acabando tão rápido:(
-
isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43
Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos
-
isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37
Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!
-
trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35
posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)