Fanfics Brasil - 61 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 61

32 visualizações Denunciar


 


 


Minhas bochechas adquiriram automaticamente uma cor roxa, porque eu senti meu estômago fazer meu rosto queimar.


 


- Eu acho que se você não estivesse nessa situação, estaríamos passando muito bem, em um quarto, em um cama. - Me fazendo soltar uma risada nervosa - Mas infelizmente para mim, é muito perigoso... Mas eu não sou nenhuma burra e eu posso ver que você está profundamente apaixonada por essa garota que um dia vai se arrepender de deixá-la ir. - Sorriu. - Então no momento nós podemos aproveitar a companhia uma da outra ... não temos nada a perder certo?


 


Depois de alguns segundos de dúvida a mulher sorrindo ainda esperava uma resposta.


 


- Não. Acho que não temos.


 


Quando ambas tinham ingerido uma pequena quantidade de bebida e eu ainda estava tentando me recuperar, o ardor que produziu a tequila toda vez que a tomava, senti seu olhar fixo em mim novamente. Mas a minha visão não era tão clara como antes, cada gole matava uma parte da minha sobriedade e agora estava começando a sentir os efeitos de uma intoxicação real e perigosa.


 


- Você precisa falar com ela. - Ela falou me surpreendendo.


 


Desviei o meu olhar de seus olhos, concentrando-me na garrafa que cada vez estava mais vazia. Suspirei.


 


- Eu preciso... Só esquecer. - Sentenciei, voltando o olhar para ela que estava me observando com um desejo profundo e assustador, no fundo de seus olhos.


 


Por alguma razão que eu não consigo entender, não me incomoda que ela olhe para mim desse jeito ... Eu não tenho certeza como ela faz. Mas, por agora, eu não me senti com vontade de sair dessa cadeira e voltar para a minha solidão ... Talvez ela estivesse certa, talvez nada de ruim iria acontecer durante a noite.


 


Horas se passaram entre as bebidas. O nível de álcool que existe agora no meu corpo, deve ser muito alto, mas, certamente o objetivo hoje está sendo alcançado. Uma vez que esta mulher decidiu me fazer companhia e não me deixou derramar uma lágrima, pelo contrário, de tão bêbada qualquer bobagem me fazia sorrir.


 


Carla levou horas me contando histórias de sua vida, histórias muito engraçadas. Em nenhum momento eu tinha passado pela minha cabeça que uma mulher como ela, tinha vivido tantas coisas ... Eu tenho certeza que ela tem mais de 30 anos, é uma mulher bonita, qualquer garota ficaria orgulhosa de ter alguém como ela ali segurando sua atenção. Certamente.


 


- Deus. - Ela disse tentando recuperar o fôlego de tanto rir. - Eu acho que fazia anos desde que eu ri tanto assim com alguém.


 


- A tequila é muito perigosa. - Eu confirmei rindo.


 


De repente o riso parou e seus olhos fixaram em mim a olhei rapidamente.


 


- Ou eu estou muito bêbada... ou acabei de ter um "Flashback" seu.


 


- E como é um "Flashback"? - Perguntei confusa.


 


- Eu sabia! Eu sabia que eu tinha visto em algum lugar!


 


- Eu te disse...


 


- Sim, mas eu tenho viajado ao redor do mundo e eu não sou muito ligada.. Então, apesar de eu lamentar em dizer, até um segundo atrás eu não tinha percebido quem você é ... Claro! Como eu não percebi antes? Justamente.


 


- Ainda não estou entendendo.  - Sorri achando engraçado o jeito dela.


 


- Como eu não percebi, há alguns anos atrás eu levei a minha irmã em um concerto de seis jovens, você era a favorita dela. E meu... você estava tão escandalosamente sexy.


 


Essa confissão me causou uma boa risada, todos do local se viraram para mim.


 


- Ei, você não tem mesmo vergonha! - Exclamei tentando controlar.


 


- Não... Eu te disse que eu era muito direta. - Sorriu maliciosamente.


 


- Estive verificando isso toda a noite. - Em seguida ela sorriu.


 


- E agora você ri?


 


- Eu só me lembro daquela noite eu quase traumatizando a minha irmã, dizendo-lhe que um dia eu iria dormir com você.  - Disse tranquila vendo a minha cara de espanto. Destruí o trauma dela, tadinha. Além disso, ela insistiu e insistiu em que você ainda estava apaixonada por um dos meninos, que era, o mais bonito ... disse que vocês estavam namorando.


 


- O Poncho. - Ajudei em suas memórias, sorrindo.


 


- Esse mesmo. Sua obsessão era que vocês se amavam loucamente em segredo. Mas ... Eu sou uma mulher muito observadora e gosto de ser contrário, afirmando e a irritando que a única pessoa que parecia que você havia comido era sua companheira de quarto... aquela garota loira, também muito sexy.


 


Então eu olhei para longe rapidamente, procurando o oxigênio a esquerda para alcançar meus pulmões e enfrentá-la de novo.


 


- Ah não. Olhe para mim... - Ela exclamou percebendo toda a situação...-  Oh, Droga, é ela...


 


- Anahí.  - Infelizmente eu interrompi.


 


- Sweet me desculpe ... Eu não queria te fazer lembrar dela. Eu sou uma bruta... Eu só estava brincando.


 


- Não se preocupe. - Eu sorri tranquilizando-a  e acho que foi mais evidente do que eu pensava.


 


Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos olhando para mim. Até que de alguma forma demasiado rápido para que eu pudesse reagir, eu a senti muito perto do meu ouvido.


 


- Estou realmente tentando me desculpar. - Sussurrou fazendo todo o meu corpo tensionar.


 


Lentamente eu virei o rosto, encontrando-a mais próxima do que eu esperava, olhando para mim com aquele olhar quente, que parecia estar expondo meu corpo.


 


Ela baixou os olhos para os meus lábios e eu senti o desejo que ela tinha de me beijar. Ela me queria ... ela estava disposta a me fazer companhia ...  queria me ajudar a esquecer. 


O álcool controlava o meu corpo e quando seus lábios roçaram os meus, eu não fiz nenhum movimento ... Eu queria ... eu precisava esquecer aqueles outros lábios, calar as vozes dentro de mim gritando o nome dela. Eu precisava que de alguma forma as lágrimas me deixassem para sempre, queria de todo meu coração que alguém me provasse que ela não era a única pessoa que podia me fazer tremer.


 


Mas então eu entendi... A boca dessa mulher bonita e importante estava na minha, meus ouvidos estavam distraídos enquanto escuta a música que está tocando no fundo.


 


"Eu queria esquecer, apagar seus beijos,


Eu estava com alguém e eu fui deixado sozinho.


E eu fiz o meu próprio caminho e parecia um absurdo,


um absurdo e insensato pensar


que com outro corpo que eu ia esquecer o seu ... ".


 


Então eu percebi que meus lábios não responderam, meu coração não estava batendo desesperado, meu estômago só sentia a queimadura da tequila e não um formigamento gostoso... Então eu percebi que beber não funcionou, as risadas eram apenas uma distração momentânea e que beijar essa linda mulher não causou nenhum sentimento em mim. Então eu percebi que era um absurdo tentar esquecê-la se cada parte do meu ser ainda pertencia a ela.


 


O sol entrava pela janela me obrigando a acordar e tomar consciência. Uma vez que a dor chicoteando minha cabeça era realmente insuportável. Tentei abrir meus olhos com cuidado, de modo que o impacto da luz não fosse muito forte. Pouco a pouco eles se acostumaram à luz de manhã cedo e eu podia ver a cama completamente desfeita e... oh sim ... o pequeno detalhe que até agora não tinha notado ... meu corpo apenas coberto por roupas íntimas.


 


Naquele momento, meu coração disparou nervoso e olhei em volta, com um terrível pânico de encontrar algo que eu possa me arrepender.


 


XXX


 


Jason: Postadíssimo. :)


 


trendydyp: Espero que goste! Postado.


 


isazago: Receber ameças não tem preço Flor. Sinto muito em te decepcionar. Espero que mesmo assim goste dos capítulos.


 


O que estão achando da Carla? Gostaram dela? Postado amores. Beijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então eu encontrei uma nota escrita em um desses pequenos blocos de hotel e pousada com cuidado sobre a cabeceira. Eu respirei fundo e agarrei com força para começar a ler   " Bom dia... ou boa tarde provavelmente. Primeiro de tudo, não tenha medo ... Se você está nua é porque parecia muito cruel deixá-la do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais