Fanfics Brasil - 62 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 62

25 visualizações Denunciar


Então eu encontrei uma nota escrita em um desses pequenos blocos de hotel e pousada com cuidado sobre a cabeceira. Eu respirei fundo e agarrei com força para começar a ler


 


" Bom dia... ou boa tarde provavelmente.


Primeiro de tudo, não tenha medo ... Se você está nua é porque parecia muito cruel deixá-la dormir  com jeans toda a noite. Quero esclarecer que as cinco vezes que eu tentei algo você me rejeitou, o que foi o suficiente para entender que nada vai acontecer entre nós. Ou pelo menos não no momento ... Mas quem sabe um dia, né?


Eu teria gostado de dizer adeus, mas infelizmente o meu trabalho me obriga a correr .No entanto, eu farei o meu melhor para estar no seu concerto hoje à noite ... Se eu falhar, eu espero ter outra vez em que possamos nos encontrar novamente.


Foi um prazer conhecê-la, Dulce ... Eu desejo que o seu coração encontre a paz e que você tenha o que merece. Boa sorte em tudo. Se você precisar de alguma coisa, você sabe como me encontrar. Até lá.


Um beijo e um abraço. Carla ".


  


Depois de ler a nota, eu sorri ... completamente aliviada percebendo que eu não havia cometido nenhuma loucura. Mas também com um sentimento de carinho por essa garota, que sem me conhecer, decidiu não me deixar sozinha a noite toda e mais difícil que isso, ainda respeitou a minha decisão. Certamente, Carla era tudo que qualquer um quer em uma mulher, linda e atrevida mas também uma boa mulher, madura e inteligente, ela tinha aprendido a me entender e mesmo sabendo que não iria receber nada em troca, ela queria me acompanhar.


 


O som do meu celular me assustou, me puxando instantaneamente desses pensamentos.


 


- Bom dia?  - Eu pergunto com a voz um tanto irritada - Cómo? Já são 04:00 hrs? ... -  Por que você não me acordou mais cedo? Eu sei ... Eu sei que eu deveria ter chegado há meia hora. Mas eu tive uma noite ruim ... - Tá, obrigada ... Bye.


 


- Merda. " Digo a mim mesma, levantando-me rapidamente da cama antes que Pedro Pedro quisesse me matar. Ok Dul, não se desespere, ainda há tempo para chegar ao som e sua voz vai se recuperar da noite ... Silêncio. Mas da próxima vez que você pode pensar em ficar bêbada, lembre-se de ajustar o despertador.


 


As horas voaram entre passagem de som, alimentos, mais testes de som, ensaios, exercícios para melhorar a minha voz, etc ... A verdade é que eu não sei como esse dia rendeu tanto levando em consideração o horário que eu acordei.


 


Finalmente chegou o momento, aquele momento de nervos antes de entrar no palco, onde eu ouço a música da minha banda e formigamentos me invadir da cabeça aos pés esperando para ouvir aqueles gritos. Eu sempre digo, essa é a sensação mais próxima do amor... minhas mãos estão tremendo, minhas pernas, meu coração bate rápido e eu já vejo todos eles lá esperando por mim com aqueles sorrisos e brilho nos olhos. Com a esperança de aproveitar essas duas horas, que serão só nossas, em que  os meus problemas serão esquecidos, porque estamos juntos, eles para mim e eu para eles, não importa se rindo ou chorando, sentindo dar 100% de nós a cada um deles.


 


Já se passaram quase quatro anos desde a última vez que pisei em um palco espanhol. Lembro-me como se fosse ontem milhares de pessoas esperando para ver a nós seis, e como nós todos estávamos chorando como crianças sabendo que seria a última vez que iriamos cantar juntos durante muito tempo. Lembro-me de seus olhos, procurando-me o tempo todo, os olhos marejados, não querendo que o tempo trouxesse o adeus ... Lembro-me de meu coração pesado ao pensar que nunca iria vê-la cantar comigo e lágrimas que eu não conseguia controlar, enquanto a ouvia cantar "Salvame" por trás dos bastidores. Lembro-me de sua tentativa de controlar a nostalgia enquanto refugiava-se em meus braços e eu a agarrava para confortá-la com todas as minhas forças.


 


Eu gostaria que cada coisa que eu fizesse parasse de lembrar a Anahí de uma vez por todas. Mas é impossível, é impossível se a última vez que cantei neste lugar ela estava ao meu lado. Acho que é impossível evitar ver sua imagem em todos os cantos.


 


Respirei fundo  e finalmente sai, me reuni cara a cara com aqueles olhos chorosos e animados, querendo me ver... Eles estão aqui para mim e eu para eles ... Essas horas serão nossas e aqui, neste palco, vamos expor todos os nossos sentimentos.


 


Música após música, aplausos, lágrimas de alegria, sorrisos de amor, música ... Isso é tudo o que preciso neste momento. Este momento em que vou eu de novo, acompanhada por uma música lenta, como eu estou acostumada. Então eu sento lá em uma cadeira preparada em centro do palco e pego meu violão para acomodá-lo enquanto eu falo.


 


Parei por alguns segundos, querendo guardar cada um dos seus rostos, esses sorrisos que tentam me dar toda a força que eu preciso em um momento como este... Eu sorri sem dizer nada e eles choravam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Madrid... - Eu digo recebendo a atenção de todas as pessoas. - Como vocês estão esta noite? - Um grito comum foi a resposta que me fez sorrir automaticamente.         - Uau... Eu sou muito grata a cada um de vocês por me permitir entrar neste cenário, depois de quatro anos... é muito forte a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais