Fanfics Brasil - 63 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 63

23 visualizações Denunciar


 


- Madrid... - Eu digo recebendo a atenção de todas as pessoas. - Como vocês estão esta noite? - Um grito comum foi a resposta que me fez sorrir automaticamente.      


 


- Uau... Eu sou muito grata a cada um de vocês por me permitir entrar neste cenário, depois de quatro anos... é muito forte a emoção de ver todos vocês aqui, de verdade... obrigada... obrigada a todos.


 


Fiquei em silêncio por um momento, observando alguns gritos e vendo eles fazeres gestos de amor esperando para serem visto no meio da multidão ... Eu não posso deixar de sorrir para aquilo, enchendo o meu coração do amor que eles querem transmitir.


 


- Quero compartilhar algo com vocês. - Eu continuei, segurando agora uma folha de papel. - Isso é algo que eu escrevi há alguns dias... Tenho certeza que muitos de nós nos apaixonamos em algum momento e certamente sentimos que nós deixamos o nosso mundo cair... É verdade, mas chicos, o amor apesar de ser doloroso é a coisa mais bonita na vida. Eu não tinha percebido isso até pouco tempo... E se vocês me permitirem eu quero dedicar o que eu vou ler a alguém ... que onde quer que esteja eu não posso fazer mais do que agradecer por ter feito o meu coração acordar e saber o significado da palavra que, apesar de nós não querermos aceitá-lo, é o que realmente move o mundo...


 


Suas vozes me incentivaram a continuar, então depois de olhá-los pela última vez, tentando encontrar força em seus olhos excitantes e percebendo que minhas mãos tremiam segurando o papel, comecei a ler o poema...


 


- " Eu tento te tirar dos meus pensamentos, sim estou falando de você


Tento equalizar meus sentimentos que são loucos por você.


E no final, o que acontece não me surpreende


Tentei não pensar, não sentir.


Mas eu logo me pego pensando em você.


Doce ironia da vida, fugir de algo que está dentro de mim.


Tento me perder no caminho e eu percebo que no final, você é o meu destino.


Eu tento não lembrar, pensando em como te esquecer.


E, finalmente, reconhecer que o amor é uma grande arte, que não há nenhuma maneira de esquecer algo inesquecível.


Tentei não pensar, não sentir.


E eu continuo tentando.


 


 


Eu fiquei mais alguns segundos olhando para  papel, depois de ler essa frase, ouvindo mais gritos no fundo. Mas agora minha mente estava em outro lugar ... eu tentei controlar as lágrimas, sem sucesso. A lâmina se moveu rapidamente, lembrando-me que eu ainda estou tremendo. O nó na garganta me diz que essas palavras, escritas em uma noite de nostalgia e dor, ainda doíam no meu coração ... Minha mente pensava nela, desejando com todas as forças que ela estivesse aqui neste momento, eu não teria escrito aquelas palavras e não sentiria que a perdi para sempre.


 


Inspirei o ar profundamente, extraindo no oxigênio a força para enfrentar aqueles olhares e as vozes que acompanhavam e levemente levantei a cabeça, encontrando neles um olhar estranho.


 


Então... sinto uma mão acariciando meu ombro. Coisa que além de travar o meu estômago me virar rapidamente o rosto e sentir que o mundo parar no exato momento em que eu me encontro com aqueles olhos.


 


As vozes desapareceram, o mundo parou, as pessoas foram embora. Não era só azul, era especial e completamente diferente... mesmo com os olhos marejado ela ainda mantinha em seus lábios o sorriso mais lindo que eu tinha visto na minha vida, o seu sorriso. O que isto significa? - Eu queria perguntar o que você está fazendo aqui? - Eu estava morrendo de vontade de saber.


 


Mas meu corpo não respondeu, meu coração estava batendo como ele já tinha tantas vezes antes na presença dela e minha mente só queria que não fosse um sonho. É verdade... eu a tenho a alguns centímetros, sorrindo em meio a lágrimas.


 


Havia alguns segundos que eu a observava atentamente enquanto as lágrimas corriam minha face. Eu queria dizer tanta coisa naquele momento de magia. Eu queria gritar que a amava.


 


Mas ela interrompeu a ligação, levando na boca ... um microfone que até agora eu não sabia que existia.


Ela olhou um momento para os milhares de pessoas que continuaram a gritar e se virou para mim de novo, deixando-me ver seus lábios trêmulos e disse:


 


- Eu te amo. - Com a voz firme.


 


Meu coração parou de repente ao mesmo tempo em que essas palavras perfuraram meus ouvidos. Os gritos cresceram ... minhas pernas foram interrompidas e meu estômago parecia ter enlouquecido. Ela agarrou minha mão e entrelaçou nossos dedos com cuidado e eu a observava em silêncio.


 


- Eu te amo... - Ela repetiu fazendo com que meu coração batesse de novo. - E eu não posso imaginar uma vida sem você ao meu lado ... eu sei que eu sou uma estúpida e que fez tudo errado. Eu sei que você está sofrendo por oito anos a minha profunda cegueira Eu também sei que não mereço seu amor e sua eterna espera ... Mas eu não posso, nem quero viver sem você Dulce.


Quando eu estava no altar eu sabia que a minha vida não faria sentido se você não estivesse nela, você é a única pessoa com quem eu queria casar. Eu não me importo com o que pensam, o que dizem, o que eles fazem, não me importo se a minha carreira termina agora, tudo que me importa é você ... A pessoa que acreditou em mim quando eu parei... Você estava certa, eu sou forte, você é a minha força. E pode ser tarde demais e você já não querer mais saber de mim. Mas aqui em frente a todas essas pessoas que te amam, eu lhe garanto que eu não vou desistir ... apesar de ter sido estúpida e quebrado seu coração eu vou lutar, cada dia e cada segundo para que me deixe estar junto de você e te fazer a mulher mais feliz do mundo, assim como você me faz cada vez que você olha nos meus olhos assim.


 


Abri meus lábios com a intenção de que uma das muitas palavras que eu queria dizer sair de forma ordenada, a melhor maneira de expressar meus sentimentos possível. Mas isso não aconteceu ... Eu deixei minhas cordas vocais e meu cérebro estavam travados.


 


Eu vi suas lágrimas caindo sem parar pelo seu rosto, senti a mão trêmula segurando firmemente aos meus dedos, eu vi seus olhos vidrados, mostrando na parte inferior deles aquele brilho que me faz suspirar como ninguém... E então meu corpo paralisado reagiu, soltei sua mão e agarrei seu rosto, matando o meu desejo de quebrar para sempre a distância física.


 


Eu a beijei ... Eu a beijei como se há anos não tivesse feito. Seus braços me abraçaram e assim nossos corpos fundidos em um só ficaram, onde os gritos e aplausos deixaram de existir, onde o tempo perdido seu significou o importante encontro das nossas línguas, nossos seios se juntaram deixando a sensação rápida dessas batidas que parecia terem se fundido em um ritmo de um só coração.


 


Neste momento percebi que seus lábios eram os únicos capazes de me fazer sentir bem, sua pele era a única que queria tocar, e seu coração era o único que eu queria cuidar. E não me importo mais ... Não era um sonho, era a minha realidade. Uma realidade que, por mais difícil que fosse, parecia mais bonita do que qualquer conto de fadas já escrito. Uma realidade pela qual eu teria que lutar todos os dias ... Mas isso não importa. Eu a amo... e ninguém vai ver esse amor perder força que atualmente nos liga para sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu a olho em silêncio, está tão concentrada que não tem sequer conhecimento da minha presença. Eu sorrio, ela é tão linda... Eu não tenho a menor ideia do que está escrevendo naquele notebook. A verdade é que eu aprecio o fato de que estando ocupada me permite olhá-la por alguns segundos. Deus.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais