Fanfics Brasil - 64 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 64

1168 visualizações Denunciar


Eu a olho em silêncio, está tão concentrada que não tem sequer conhecimento da minha presença. Eu sorrio, ela é tão linda... Eu não tenho a menor ideia do que está escrevendo naquele notebook. A verdade é que eu aprecio o fato de que estando ocupada me permite olhá-la por alguns segundos. Deus... percebi como meu coração estava acelerado só por vê-la nesta posição, sentada naquela cadeira desconfortável, abrangendo quase de joelhos, com aquela roupa normal, com os cabelos em um coque, seu rosto limpo aquele rosto que me faz suspirar como sempre. Eu dou um sorriso ao me lembro quantas vezes eu parei para olhá-la anos atrás, quando estávamos em um avião onde eu podia admirar a sua beleza natural e me apaixonar ainda mais por ela secretamente. A diferença entre este momento e o outro é... não é mais um segredo.


 


- Posso perguntar o que a mulher mais bonita do mundo está fazendo? - Observando-a afastar o seu livro e olhar para mim com um sorriso.


 


- O amor da sua vida? - Ela pergunta inocentemente.


 


- Ela mesmo.


 


- Só algumas ideias que a cabeça de uma sonhadora decidiu imaginar.


 


- Ah... amo quando você começa a ter ideia... Eu quero ver.


 


- Não, não, não. - Ela impediu. - Ainda não está terminado e é só uma ideia... não sei se você vai gostar. 


 


- Meu amor... - Acariciei suas bochechas carinhosamente, ela parecia ter um certo nervosismo - Me mostre.


 


Com alguma apreensão, ela trouxe o notebook para mim, que me permitiu ver algumas fotos e letras que ela parecia ter escrito. Um titulo me chamou a atenção.


 


- "Portiñon World Tour"? - Perguntei querendo ter certeza do significado dessas palavras.


 


Ela apenas balançou a cabeça, com um sorriso e uma timidez que me amoleceram.


 


- Exatamente. É só uma ideia, talvez não queira mas... eu não sei. Amor eu não posso deixá-la um minuto sequer, os dias que passamos ​​em Madrid foram os melhores na minha vida, eu preciso ver você, ficar com você. Por outro lado, eu quero voltar para o palco. Eu voltar a ver meus fãs, cantar, sentir a magia e quer compartilhá-la... apreciá-la, como fizemos quando estávamos no grupo. Quando levávamos a nossa mensagem de paz e amor para o mundo. Encontrando a diversidade que é o lema de cada país. E o nosso grupo de fãs, finalmente se unem para defender o amor independentemente do sexo, língua ou religião! Você gostaria, gostaria que fizéssemos uma turnê juntas? Compartilharmos o palco...


 


Fiz uma pausa de alguns segundos para ver a nota no computador que eu tinha em minhas mãos, descobrindo seus muitos países e cidades, emblemas, nomes possíveis para essa turnê, promotores, etc...


Eu estava assimilando tudo. Então ... eu virei meu olhar para ela e pude ver o brilho de uma criança animada com um projeto. A ilusão de transmissão do projeto, uma vontade de viver. Eu vi nos olhos da mulher, a garota que eu amo, que eu amei e sempre amarei.


 


- É perfeito... - Eu sussurrei quase inaudível.


 


- Você tem certeza? Podemos mudar as cidades, ou nome. É apenas uma sugestão. Eu não sabia que nome escolher e  " Portiñon " é o nosso trauma, então eu pensei, eu não sei, se você não gostou... nós podemos trocar sei lá?


 


- É contagiante. - Sentenciei com um brilho nos olhos. - E você sabe o que é perfeito?


 


- O que?


 


- Você nunca deixou de ser uma garota animada. Por mais que eu pensei como você, que a criança dentro de você tivesse se perdido, você sempre esteve lá.


 


- Eu sei. - Ela disse aceitando acariciando meu rosto. - Mas eu não percebi isso até que você me mostrou que realmente o essencial era invisível para os olhos e me ensinou a... Ver com seu coração.


 


Eu sorri, deixando meu coração ser inundado por uma felicidade que senti ao vê-la se aproximando e deixando um pequeno beijo em meus lábios, um beijo que me fez tremer, apesar de receber milhares deles nos últimos dias.


 


- Meu amor. - Eu disse depois que nossos lábios se separaram. - Estamos prestes a chegar ao México. E esses dias têm sido maravilhosos. Mas você está pronta para enfrentar o que vamos encontrar? Devo dizer... a capa de todas as revistas e o aeroporto será atormentado por paparazzis. Tem certeza de que...?


 


- Eu te amo! - Sentenciou me olhando. - E a partir deste momento, isso é tudo o que importa.


Quando eu vim para cá eu senti que na verdade nada mais importava. Nem o que aconteceu, nem os obstáculos, a imprensa, as notícias, os boatos, as fofocas... enfim nada. Eu te amo amor e finalmente é a hora de desfrutar deste amor, como deveríamos ter feito há muitos anos atrás.


 


 


Dizem que tudo acontece por uma razão ... Que o tempo do universo é perfeito e que tudo acontece quando deve acontecer ... eu tinha que suportar anos de amor secreto e suportar muito para chegar a este ponto.


 


Mas agora eu olhos para aqueles olhos percebendo que ali, que naquele doce, animado e carinhoso olhar estava a minha felicidade, eu entendo que nada importa mais. Se eu tivesse que voltar atrás e ser  forçada a voltar no tempo, faria cada passo que dei toda a minha vida do mesmo jeito. Seguiria o mesmo caminho até chegar a ela. esse caminho marcado, se o meu objectivo era chegar a ele.


 


- Eu também te amo Any, demais.


 


 


FIM


 


XXXX


 


Amores postado os últimos capítulos. Gostaram ou quá? Amanhã eu posto uma nova web Portiñon que eu comecei a traduzir aqui pra vocês.


 


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sei que demorei, mas aqui está o link da nova web que estou traduzindo.    http://fanfics.com.br/fanfic/42002/mundos-opostos-portinon-anahi-e-dulce-maria   Ficarei feliz se acompanharem. Beijos s2


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais