Fanfics Brasil - 8 Ver com o coração - Portiñon

Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: 8

30 visualizações Denunciar


- Quer se casar comigo Linda?


 


Essa frase foi repetida várias vezes na cabeça de Anahí a um ritmo ensurdecedor. Os aplausos e gritos do povo, a impedia de escutar qualquer coisa. Ele estava sorrindo e nervoso à espera de uma resposta. Ela se sentiu atordoada e estranha, sem saber exatamente onde estava ou o que estava acontecendo. Tanta coisa tinha acontecido esta noite, estava sentindo uma mistura de emoções impossíveis de explicar... Parecia que tudo aconteceu em câmera lenta como se o tempo fosse mais lento do que o normal, como se eles fossem cair horas durante o seu silêncio, quando na verdade foram milisémos de segundos.


 


Casar? Casar com este homem perfeito?


 


Com o príncipe que sempre sonhou?


 


É isso o que está gritando seu coração, no momento, batendo a mil por hora?


 


Seu coração estava confuso em uma discussão interna, qualquer pessoa moderadamente sã, seria capaz de entender. Mas enquanto isso ela estava olhando ao longe tentando achar uma resposta, uma razão para explicar por que ela tinha permanecido em silêncio, porque não foi capaz de responder instantaneamente a este homem que ela adorava e que expressava tanto amor em seus olhos por ela.


 


Então seus olhos borrados no meio da multidão exibia uma imagem nítida.


Dulce, sua grande amiga, a garota que ela perdeu por mais de três anos, a pessoa que a fez sentir como se o tempo não tivesse passado. Assim como as irmãs que eram antes, apesar de tantos anos sem saber uma da outra. Essa mesma mulher... naquele momento em que Anahí estava para decidir toda a vida... a mesma mulher estava refugiada nos braços de Poncho, agarrando-se a ele como um bote salva-vidas no meio de um mar aberto...


 


Essa foi à imagem que a fez sair desse lapso momentâneo, retornando as vozes agitadas, aplausos e dezenas de olhares esperando sua resposta.


 


- Sim! - Ela disse voltando seu olhar para o seu amor - Eu quero casar com você.


 


 


 


*****


 


 


Sentí a mãos de Poncho, esfregando o meu cabelo eu enterrei a cabeça em seu peito e segurei seu corpo com todas as minhas forças.


 


Eu não podia... Não podia sair de seus braços, porque eu sentí que no momento que eu saísse, a dolorosa realidade cairia sobre mim novamente, como fez há poucos minutos.


 


Eu não conseguia nem chorar, as lágrimas foram deixadas paralisadas com meu coração. Por quê? Por que depois de anos sem vê-la eu tive que assistir isso? Por que hoje que eu decidi enfrentar meus medos? Eu estava esperando que fosse ser diferente? Que ao me ver percebesse que me amava e que viveríamos felizes para sempre? Não... É claro que eu nunca tive essa esperança... Mas... Casar-se? Por que eu sinto que a perdí quando eu nunca cheguei a tê-la?


 


- Dul... - Poncho disse com dificuldade de me tirar de seu peito – Calma.


 


- Eu a perdí... a perdí para sempre.


 


- Você tem que falar com ela... Você tem que dizer a ela o que...


 


- Não! – interrompi - Este não é um romance Poncho, esta é a realidade e a realidade não é feita de finais felizes. Eu não vou confessar os meus sentimentos e magicamente ela vai perceber que me ama. Ela está apaixonada, sim... Por um homem. Um homem que a faz feliz. Ela vai se casar e eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, é muito tarde e muito tempo se passou até que um idiota finalmente soube dar valor a ela... Mas...  eu não posso deixar de sentir que eu a perdir agora para sempre, como... como se em algum momento ela fosse minha, que idiota sou... – sorrí ironicamente.


 


- Você não é nenhuma idiota Dul, você está a oito anos apaixonada por ela e...


 


- Oi - Interrompeu uma voz fazendo Poncho virar. E eu, escondendo-me atrás dele, tentei enxugar meus olhos, pois se essas lágrimas decidiram tomar vida simplesmente por ouví-la.


 


- Ei Any parabéns pelo casamento. - Felicita Poncho, dando-lhe um beijo na bochecha.


 


- Obrigado Ponchito - Respondeu com a voz um pouco abafada, fazendo-me sentir seus olhos fixos em mim – Dul... Está tudo bem?


 


- Bem... melhor deixar vocês a sós... Daqui a pouco nos vemos.


 


 Depois de me dar um beijo na testa, ao qual eu respondí com um sorriso agradecendo sinceramente por sua proteção. Ele se afastou de nós, deixando-nos sozinhas novamente sem realmente saber o que dizer.


 


- Parabéns - Decidi romper o silêncio com um sorriso falso, então ela parou de olhar para mim com tanta atenção – Você vai se casar.


 


- Incrível não? - Ela perguntou olhando para o anel de luxo colocado em seu dedo, como se ela realmente não acredita-se – É à noite mais estranha da minha vida.


 


- Por que diz isso?


 


- Eu não sei... Muita emoção para um dia.


 


- Bem... Você tem que tentar aproveitar. No fim das contas, é seu aniversário.


 


- Eu sei – Respondeu parecendo está confusa - Você está bem?


 


- Claro... Por que você pergunta?


 


 - Eu não sei... eu pensei que algo tinha acontecido entre você e Poncho, pareciam afetados por alguma coisa agora.


 


- Ah... não se preocupe, está tudo bem com Poncho.


 


- Fico feliz... - Olhando para mim com um olhar um tanto estranho.


 


- Any... Tem certeza que está bem?


 


- Sim... - Ela disse sorrindo novamente - Estou um pouco tonta, eu ainda não absolví completamente o que está acontecendo, mas não se preocupe. Pelo contrário... Eu vim para te perguntar uma coisa.


 


- Então...


 


- Você pode ficar comigo para dormir esta noite?


 


Fica para dormir? Com ela? Como fazíamos antes? Será que ela ficou louca?


 


Deus... Eu odeio essa terrível sensação de ter milhões de emoções conflitantes dentro de mim. Dormir com ela depois de mais de três anos, me dá a ilusão de que era o que eu mais queria e ao mesmo tempo me dá medo. 


 


- Any... Eu... Não acho que seja uma boa ideia, eu tenho um monte de trabalho amanhã e você... Você não dorme com o seu noivo?


 


- Dul não, eu vou ficar aqui na casa da minha mãe e eu queria que você ficasse comigo... Como antes. Ainda não falei com você e você tem que me dizer muitas coisas... Por favor, fica esta noite... - Hesitou alguns segundos - Eu preciso de você.


 


Aquela cara de súplica que ela estava usando toda a noite, ainda está fazendo o mesmo efeito de sempre. Como é possível, tudo o que ela me pede é impossível dizer não? Embora minhas pernas tremessem pelo simples fato de imaginar poderia passaria com ela o resto da noite. Mas... E se fosse à última vez que eu poderia passar com ela? O que mais eu poderia perder?


 


- Está bem - Eu aceito com um sorriso, vendo seus olhos suplicantes irradiarem um brilho que até agora eu não tinha visto. A luminosidade me lembra exatamente sua característica especial. O azul intenso de uma mulher nos olhos de uma garota cheia de ilusão. Antes que eu percebesse eu a sentí novamente saltar sobre mim e envolver o seus braços em meu pescoço, deixando para trás um beijo forte e intenso na minha bochecha, ela conseguiu acelerar o meu coração de uma forma descontrolada.


 


Ai Dulce - Eu disse a mim mesma enquanto a olhava com uma  boba – Você está perdida.


 


Em questão de segundos, nós andávamos de mãos dadas em direção a algum lugar. Eu ao contrário dela, sou muito lenta para digerir as coisas. Então eu levei um tempo para aceitar a ideia de que ela já não estava mais sobre mim.


 


- Neni! - Ela chamou sua irmã que estava a poucos metros de nós - Você não vai acreditar... - Marichelo com seu atual marido, Jorge, nós olhava um pouco estranho enquanto bebia do seu copo. Especialmente sua irmã, que parecia estar prestes a dar a mais feliz notícia de sua vida, mostrando emoção.- A Dul vai dormir esta noite aqui!


 


- Ah... - Exclamou olhando para mim com uma sobrancelha levantada, ao que eu respondi com um encolher de ombros - Voltamos ao passado? E eu não percebí? - Ela perguntou a seu marido, que apenas sorriu observando a cena, enquanto Anahí parecia alheia às suas "piadas".


 


- Não é surpreendente?!


 


- Sim Any... Inacreditável. Isso... Eu posso falar com você um segundo?


 


Depois de receber um sorriso de minha parte, Anahi e sua irmã vão para ter um pouco mais de privacidade, deixando-me sozinha com Jorge. Quem graças a Deus eu já conhecia e sempre tivemos uma conversa unia a ambos: a música.


 


XX


 


Estão gostando? s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que aconteceu? – Anahi perguntou a sua irmã quando já estavam afastadas de todos.    - Eu quem pergunto... O que aconteceu?   - Não estou entendendo - Respondeu confundida observando o rosto de sua irmã - O que quer dizer?   - Como assim a Dulce vai dormir aqui e você não vai ir pra casa do Manuel? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20

    Linda essa web,amei

  • NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54

    Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...

  • flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14

    Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo

  • lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59

    Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)

  • annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48

    Bonita estoria!!! =)

  • vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36

    Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*

  • trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53

    eu não acredito que esta acabando tão rápido:(

  • isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43

    Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos

  • isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37

    Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!

  • trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35

    posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais