Fanfic: Ver com o coração - Portiñon | Tema: Portiñon
- O que aconteceu? – Anahi perguntou a sua irmã quando já estavam afastadas de todos.
- Eu quem pergunto... O que aconteceu?
- Não estou entendendo - Respondeu confundida observando o rosto de sua irmã - O que quer dizer?
- Como assim a Dulce vai dormir aqui e você não vai ir pra casa do Manuel?
- Humm, bem... Eu já ia dormir aqui esta noite!
- Sim Any... Mas ele acabou de te pedir em casamento, eu não sei se você tem consciência disso.
- Sinceramente... Acho que não ainda. Tanta coisa aconteceu em uma noite... Eu mal acredito que a Dul veio? Depois de tanto tempo.
- Fiquei surpresa ao vê-la também. Vocês conversaram? Ela explicou por que desapareceu?
- Pois é... Bem, ela disse que não era nada comigo e que nada aconteceu, não estava com raiva de mim. Muito pelo contrário. Nós éramos tão unidas que ela queria se afastar, deixar de... - Ela fez uma pausa incerta - de precisar de mim.
- E a explicação dela te convenceu?
- Eu sei que ela disse a verdade Neni, quando eu a olho nos olhos eu vejo o mesmo carinho que tinha antes e... Estou aliviada ao saber que eu não fiz nada de errado e que ela nunca deixou de me querer.
- Sim Any... Eu acho que eu sei melhor do que você. Mas.. eu ainda não entendo por que você pediu a Dul que dormisse aqui ao invés de ir embora com o Manuel esta noite que é tão importante para vocês dois.
- Há muito tempo que eu não a vejo... Eu não sei como explicar isso, mas eu preciso dessas horas de conversas intermináveis com ela. Saber o que tem sido de sua vida esses anos, lembrar os velhos tempos... Eu não sei, mas eu preciso.
Marichelo não podia evitar suspirar enquanto ouve as palavras de sua irmã.
- Anahí... Você sabe que você tem que estar muito segura do que você está fazendo né?
- A que está se referindo?
- A seu repentino casamento... Eu sou um especialista em casamentos fracassados e não quero que a mesma coisa aconteça com você. Você tem que pensar se é realmente o que você quer neste momento.
- Por que eu não iria querer me casar Neni? É o que eu sempre quis.
- Sim irmã... Mas eu acho que se você realmente quer ser feliz você tem que tirar essa venda que está nos seus olhos, antes que seja tarde demais.
- Ou eu estou muito bêbada ou você está falando coisas muito estranhas - Anahí disse com um sorriso.
- Só estou dizendo que, quando você se casar, esteja absolutamente certa de que você ama essa pessoa com toda a tua alma.
******
- Que noite mais agitada - Ouço a voz de Poncho, sentindo seu braço sobre meus ombros.
- O que acontece com você? Aparece e desaparece como um fantasma.
- Estou te vigiando a distância pequena - Ele disse apertando minhas bochechas e recebendo inúmeras bofetadas para me soltar.
- Você é como o típico irmão mais velho chato - Reclamei franzindo a testa enquanto esfregava meu rosto.
- Dul... Vai me deixar traumatizado. Sua ex-namorada te dizer que você é o seu irmão mais velho é quase tão triste quanto saber que a mesma ex-namorada te deixou porque ama uma mulher.
- Você sabe que não é assim...
- E falando na Rainha de Roma - Ele disse olhando em volta - Onde ela está?
- Em algum lugar conversando com sua irmã ou já está com o namorado, Jorge foi procurar Marichello faz poucos minutos.
- E a conversa que tiveram? Deve ter corrido bem, porque você está animada.
- Na verdade não conversamos muito... - Eu respondi com um encolher de ombros - Ela simplesmente me pediu para ficar para dormir com ela hoje à noite.
O rosto de Poncho, neste momento, estava completamente surpreso, eu já sentia aquele sorriso bobo de orgulho e de apaixonada nos meus lábios.
- Espere para ver se eu entendo... Ela lhe pediu para dormir com ela no mesmo dia em que o seu namorado a pediu em casamento certo?
- Isso...
- E você aceitou, mesmo sabendo que vai se casar e estando loucamente apaixonado por ela, certo?
- Exatamente.
- Dul... - Ele fez uma pausa, pensativo - Em que momento você se tornou uma masoquista? E o que ela tem na cabeça? Definitivamente eu não entendo as mulheres.
- Pode ser um pouco masoquista Poncho, mas honestamente... Eu acho que não tenho nada a perder. Ela vai se casar, com certeza esta é a última vez que podemos dormir juntas e eu sentí saudades... O que de mal poderia acontecer agora?
- Eu acho que você tem razão, só que... - Disse enquanto se aproximava misteriosamente e agarrava meu rosto - Você poderia pegar o rosto dela no meio da noite e dizer: Anahí, não se casa com aquele idiota. Casa comigo... - Apesar da situação, começei a rir ao vê-lo fazendo piadinha com o assunto – Eu te amo.
- Ok, ignorando o fato de que você é um palhaço, pare de me fazer imaginar esse tipo de coisa, porque eu sinto arrepios só de pensar nisso.
- Uhm, lamento dizer minha amiga mais você está completamente apaixonada por aquela pequena caprichosa.
As palavras de Poncho foram sumindo no ar quando eu a vejo de longe, conversando animadamente com o seu grupo de amigos. Não sei se eu mencionei isso uma vez, mas ela tem o sorriso mais lindo do mundo... E não posso deixar de ficar absolutamente extasiada quando a vejo. Eu sinto que cada segundo que passo nesta festa, eu me torno mais e mais idiota.
De repente, sua presença parece notar meus olhos, porque em questão de segundos, eu a pego me observando e me dedicando agora aquele sorriso, deixando-me ainda mais boba, se isso era possível.
- Por favor... – Supliquei para os céus - Me ajude a enfrentar esta noite.
XXXX
Fico feliz que esteja gostando lele09.
Logo logo posto mais, o que acham que vai acontecer essa noite?
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto da festa foi bastante tranquila, dança, música, memórias, mais música, mais dança... Anahí foi se dividindo entre todos os seus convidados e eu, que secretamente não parava de olhá-la, percebi que estava sendo dificil pra ela atender todo o mundo. Mas ainda assim via a alegria em seu rosto... Ela estava feliz o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 06/01/2023 - 08:44:20
Linda essa web,amei
-
NoExistente Postado em 30/01/2021 - 14:36:54
Poha. Coisa mais linda. Me senti uma garotinha completamente apaixonada lendo essa web...
-
flavianaperroni Postado em 27/09/2015 - 01:43:14
Perfeita demais a web oeuhueheo acho que li algumas vezes,mais mesmo assim não consigo evitar as lagrimas no capitulo do casamento oeuheouhueo
-
lunaticas Postado em 16/01/2015 - 22:57:59
Adorei por vc ter finalizado Ver com Coração tenho da outra autora que não terminou e sempre esperava q ela continuasse com certeza vou ler sua nova adaptação :)
-
annaflavia Postado em 12/01/2015 - 17:55:48
Bonita estoria!!! =)
-
vondyaline Postado em 06/11/2014 - 10:44:36
Que pena que terminou :/ Mas foi perfeita, eu amei *-*
-
trendydyp Postado em 04/11/2014 - 15:27:53
eu não acredito que esta acabando tão rápido:(
-
isazago Postado em 03/11/2014 - 20:46:43
Aiin ela disse SIM caramba fica tranquila n me desapontou n até pq nem nas ficcoes sempre tem um finais felizes ne mas n acredito q ja ta acabando! Bjuss esperando anciosamente novos capitulos
-
isazago Postado em 01/11/2014 - 19:18:37
Oiii leitora nova!!! Eu n comento mto mas hj eu tive q comentar pq vou denunciar vc a policia por tortura!! Eu fico entrando de 20 em 20 segundos pra ver se ela respondeu NAO pq eu acredito q ela vai fl isso ne, n tem dó de suas leitoras?? Pf posta maais to anciosa pelo NAO q o testudo vai leva por favor n me desiluda eu sei q ela vai fl NAO kkkkkkk bjusss!!!!
-
trendydyp Postado em 31/10/2014 - 19:43:35
posta mais eu preciso saber o que vai acontecer :)