Fanfics Brasil - Misterious My Dear Spirit

Fanfic: My Dear Spirit | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: Misterious

191 visualizações Denunciar


??? Pov On


Eu já havia andado por dias e não tinha a menor idéia de onde poderia estar, foi em tão que ouvi pessoas conversando e resolvi seguir as vozes, não acredito que finalmente havia chegado ao acampamento, tantos semideuses e várias criaturas mágicas este é com certeza o Acampamento Meio Sangue.


Quando cheguei no pequeno arco de madeira na entrada um centauro me recebeu, estendendo a mão para que eu entrasse pela barreira de força que protegia aquele lugar, de todos os locais que eu já visitei este com certeza era o mais normal, por toda minha vida fiquei me perguntado o significado de minha existência, como nunca percebi, eu sou um simples nada...


??? Pov Off


Jason Pov On


Uma nova semideusa tinha chegado ao acampamento, suas roupas estavam um pouco sujas, seus cabelos castanhos estavam cobertos por folhas e muito provavelmente sujos, Quíron apontou o chalé de Zeus para ela. Desde quando eu sai do Acampamento Júpiter e vim para o Acampamento Meio Sangue nenhum filho de Zeus havia chegado porém acho que não é hora de falar com ela agora, ela obviamente queria se arrumar já que pediu para Quíron apresentar o acampamento para ela depois de se arrumar.


Jason Pov Off


??? Pov On


Finalmente aquele centauro tinha parado de falar, fui correndo ao chalé de Zeus e vi que havia mais duas camas naquele lugar, eu já desconfiava que houvesse outros filhos dele aqui, porém é muito menos do que eu esperava.


Desde que conheci o mundo humano tentei me distanciar das pessoas, mas isso não vem ao caso. Primeiro item: Escolher um nome-... ... ... Que nome eu decido, nunca ninguém me chamou pelo meu “nome” a não ser aqueles que me perseguiam sempre que me viam, como eles tinham ódio, era até engraçado lutar contra eles, ai ai... agora Banheiro.


-Ai que ótimo!-Exclamei há sentir a água quente cair sobre meu corpo-Hoje eu vou com certeza demorar aqui– Disse rindo com meus próprios devaneios, peguei o Shampoo, meu cabelo precisava ser limpo, passei o sabonete por todo o meu corpo sentindo um enorme prazer por estar finalmente tomando banho.


Sai do banho, meu cabelo limpo, minha pele macia, e um odor de rosas no ar, olhei para minha mala, peguei uma regata preta, uma blusa de manga curta salmão, um shorts branco, meu all-star e minha boina, e parti de encontro a Quíron que estava ao lado de duas pessoas, um loira alto e forte, e uma garota de estatura mediana de cabelos pretos.


-Estes são seus irmãos minha cara– Me disse apresentando os dois- Este garoto é Jason e esta é Thalia, se apresente– E agora eu nem mesmo decidi meu nome.


-Bom...Er...meu nome é...Annie...Annieelisie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielisie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • matheusvnarcizo Postado em 17/01/2016 - 22:48:09

    interessante, vamos ver como vai se desenvolver


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais