Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 009 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 009 ♥**

526 visualizações Denunciar


Acabara. O nó na garganta continuava, mas já era proprietária de um grande, belo e dilapidado prédio na linda cidade universitária de Shepherdstown, no Estado da Virgínia Ocidental.
O prédio ficava a poucas quadras da casa de seus pais, da loja de brinquedos da mãe e da universidade onde o pai lecionava. Estava cercada pela família, amigos e vizinhos.


Deus! Todos a conheciam, pensou, e estariam observando seu progresso ou derrocada. Por que não abrira a escola no Estado de Utah ou do Novo México? Algum lugar onde fosse uma completa desconhecida e onde ninguém tivesse expectativas a seu respeito?

Anny concluiu que o pensamento era tolo. Adquirira o prédio ali porque era sua cidade natal, onde desejava ficar.

Não haveria fracassos, prometeu a si mesma ao estacionar o carro. Teria sucesso porque iria tomar conta de tudo pessoalmente. Daria um passo de cada vez, do modo ponderado e seguro de sempre. E trabalharia como uma escrava até ver tudo perfeito.

Não iria desapontar os pais, concluiu. O importante era que a propriedade já era sua... e do banco.

Subiu os poucos degraus da entrada, abriu a porta e penetrou no futuro.
Mas o futuro cheirava a poeira e tinha teias de aranha.

Isso iria mudar, pensou, e em breve. Logo iria sentir no ar da casa o odor agradável de madeira e tinta fresca...
Isso a fez lembrar que precisava contratar uma equipe de trabalho.

Atravessou o salão, os passos ecoando no vazio, e avistou um pequeno aparelho de som no centro. Surpresa, correu e pegou o cartão ao lado do equipamento, sorrindo ao reconhecer a caligrafia da mãe.

Abriu o envelope e leu o cartão com o desenho de uma bailarina se exercitando na barra:

"Parabéns, Anny!

Este é um pequeno
presente dado com carinho para
que sempre tenha música em sua vida.

Com amor,
Mamãe, Papai e Christopher."


— Meus queridos — murmurou. — Nunca se esquecem de mim.


Com lágrimas no olhos, abaixou-se e ligou o som. Os acordes de uma de suas composições favoritas ecoaram no salão vazio, fazendo-a lembrar-se de como se sentira emocionada e orgulhosa quando dançara pela primeira vez no palco em Nova York.

Anny alongou-se, os nervos vibrando. Depois começou a fazer piruetas pela sala, entrando no ritmo da música.

Os movimentos eram feitos com suavidade. Envolta pela música, a tiara que usava nos cabelos deslizou para o chão, e Anny sentiu que voava, livre e feliz. Finalizou a dança com um rápido volteio, e um braço estendido no ar.

— Deveria atirar-lhe rosas, mas não trouxe nenhuma. - O coração de Anny, já acelerado, pareceu que iria estourar. Respirou fundo, voltou-se e encarou Alfonso.
Lá estava, parado junto à porta, as mãos nos bolsos, e uma caixa de ferramentas aos pés.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vai ficar me devendo — Anny conseguiu dizer com esforço. — Gosto das vermelhas. Nossa! Você me assustou! — Desculpe. A porta não estava fechada e não me ouviu bater. Na verdade, quando a vira pela janela, decidira não bater. Ela nem mesmo ouviria se o fizesse... Apenas ficara parado no batente da porta, encantado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais