Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 020 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 020 ♥**

512 visualizações Denunciar


Capítulo IV




— Terremotos — disse Anny.
— Tempestades de gelo — rebateu Christopher.
— Poluição.
— Neve alta nas ruas.
Anny afastou os cabelos da testa.
— A alegria de ver as estações mudarem.
Chris puxou uma mecha dos cabelos da irmã, acrescentando:
— Praia.
Fazia anos que os dois tinham aquele debate sobre as vantagens e desvantagens da costa leste contra a costa oeste. Naquele momento, Anny tentava afastar o pensamento de que o irmão partiria dentro de uma hora.

Era a melancolia própria da época pós-Natal, justificou para si mesma. A excitação e preparação das festas em casa a haviam mantido ocupada. Agora chegara a hora de pensar com clareza.

Sua irmã Angelique, o cunhado Jack e os sobrinhos vieram de Nova York e passaram dois dias em família, com a alegria e confusão próprias do clã.

Agora o fim do ano estava chegando. A irmã voltara com a família para Nova York, e Christopher regressaria a Los Angeles.

Anny observou a rua pequena, bonita e tranqüila, enquanto caminhavam, e sorriu, voltando à brincadeira:

— Estradas superlotadas e perigosas.
— Louras com corpos perfeitos em conversíveis.
— Você é tão superficial, mano!
— Sim. E é por isso que você me adora — brincou Christopher, segurando-a pelo pescoço. — Olhe lá! Tem um bando de homens na sua casa.

Ofegante, Anny olhou para o final da rua, a poucos metros, e viu os caminhões e os operários. Alfonso não perdera tempo, pensou.

Os homens davam a volta no prédio, caminhando com dificuldade sobre a neve no chão, e indo para os fundos, onde pareciam estar se concentrando. Alguém ouvia música country em um rádio portátil. Havia uma mistura forte de odores. Madeira, poeira e... salsicha também. Devia ser das marmitas que traziam, concluiu.


 


Anny caminhou até um carrinho de mão, pisou com cuidado sobre os sacos de areia e espiou pela janela do porão. Havia fios grossos prendendo lâmpadas que pendiam das vigas. Viu Alfonso, com um jeans muito velho e botas, martelando uma tábua de sustentação. Tirara a jaqueta de trabalho e respirava de modo rápido, fazendo sobressair os músculos sob a camisa de flanela. Ficava lindo no ambiente de trabalho, entre ferramentas e madeira, exatamente como ela imaginara.

Um dos operários jogou entulho em outro carrinho de mão, e lá estava Arthur, cavando com uma pequena pá e jogando terra em um balde, ou, pelo menos, tentando.

O menino a viu primeiro. Levantou-se com um pulo, e exclamou:

— Estou limpando o porão! Vou ganhar um dólar. E vou ajudar a jogar o cimento. Ganhei um caminhão no Natal. Quer ver?
— Claro!
Anny deu mais um passo, descendo a rampa, e Alfonso surgiu, bloqueando-lhe o caminho.
— Não está vestida de modo apropriado para circular aqui em baixo — disse sem rodeios.
Anny comparou as botas grossas de trabalho com seus mocassins de pelica e concordou:
— Não há como discutir isso. Pode me dar um minuto?
— Certo. Arthur, descanse um pouco!
Alfonso subiu a rampa seguido pelo filho, comprimindo os olhos diante da luz intensa do sol de inverno.
— Este é meu irmão, Christopher — apresentou Anny. — E estes são Alfonso e Arthur Herrera, mano.
— Prazer em conhecê-lo, Christopher. Já o vi jogar. Foi demais!
— Obrigado. Também já presenciei o seu trabalho. Parabéns!
— Você é o jogador de beisebol? — quis saber Arthur, de olhos arregalados.
— Isso mesmo! — Christopher agachou-se ao lado do garoto. — Gosta de beisebol?


— Sim. Vi sua luva. Tenho uma também. E um bastão, e uma bola... tudo!

Anny sabia que Christopher manteria Arthur entretido. Então deu alguns passos atrás, para lhes dar espaço. Voltou-se para Alfonso e disse:

— Não sabia que planejava começar tão cedo.
— Achei aconselhável aproveitar o bom tempo. A onda de calor deve durar mais alguns dias. Poderemos limpar o porão e começar a trabalhar nele antes que o frio volte com muita intensidade.

O calor era relativo, pensou Anny. Lá no porão devia fazer muito frio e ser bastante úmido, em comparação com o sol ali fora.

— Não estou me queixando. Como foi seu Natal?
— Maravilhoso. — Alfonso deu passagem para um operário que empurrava um carrinho. — E o seu?
— Ótimo! Vejo que aumentou sua equipe. Arthur está trabalhando com você? — perguntou Anny em tom de brincadeira.
— É época de férias — explicou Alfonso de maneira breve. — Costumo trazê-lo comigo. Conhece as regras, e não atrapalha ninguém.

Anny arqueou as sobrancelhas.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nossa! Como está sensível! Pode ficar com Arthur aqui o quanto desejar! Alfonso respirou fundo. — Desculpe se fui um pouco rude. É que alguns clientes não gostam de ver uma criança no meio das obras. — Não faço parte desse grupo. — Herrera! Pode me emprestar esse rapazinho um pouco? Alfonso ergueu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais