Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 025 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 025 ♥**

251 visualizações Denunciar


Anny refletiu que ele parecia perdido. Perdido, perplexo e engraçado, ali de pé, lutando para segurar a tigela de lentilha e os brinquedos do filho.

— Adoro esse filme — comentou ela com displicência, olhando a tela da televisão. — Em especial quando o herói abre a porta e depara com centenas de olhos e tentáculos gigantes. — Olhou para Alfonso. — Por que não me oferece uma bebida como um bom anfitrião?

— Só tenho cerveja.

— Quantas calorias! Bem, farei uma exceção porque é Ano-Novo. — Caminhou até ele e pegou a tigela. — Onde fica a cozinha?

Anny usava um perfume que o deixou zonzo por um instante. Nunca antes sentira coisa igual, tão feminino e sedutor. Alfonso olhou para a esquerda, indicando a cozinha, e deixou cair um brinquedo.

— Pode deixar que eu encontro — disse Anny. — Quer mais cerveja?


— Não, eu... — Alfonso deixou cair o resto dos brinquedos e seguiu-a. — Olhe, Anny, pegou-me em uma má hora.

— Nossa! Que teto lindo! Fez a reforma sozinho?

— Quando tive uma folga. Ouça...

Mas Anny continuava a percorrer a cozinha espaçosa com os balcões de granito, portas corrediças, armários nas paredes e um encantador aquecedor antigo. Tudo estava coberto por pratos, panelas, cadernos escolares, jornais e embalagens descartáveis.

— Nossa! — voltou a exclamar, olhando para a bagunça. Dirigiu-se ao balcão com migalhas de biscoito e pegou um farelo. — Gostoso.

— Em geral não sou tão desarrumado — desculpou-se.

— Fez uma festa particular com seu filho. Pare de pedir desculpas. A cerveja está na geladeira?

— Sim. Por que não foi a uma festa de réveillon?

— Eu vim. Só cheguei um pouco atrasada. Esta é a minha festa. — Anny entregou-lhe a cerveja. — Pode abrir para mim? — Farejou o ar. — Estou sentindo cheiro de pipoca.

— Terminamos de comer há pouco.

— Bem, azar meu por ter chegado tarde. — Encostou-se no balcão e tomou um gole de cerveja. — Vamos voltar à sala e ver o resto do filme?


— Sim... Não.

— Para qual das perguntas? — brincou Anny.

Com os olhos cravados nela, Alfonso venceu a pequena distância que os separava e tomou-lhe a garrafa da mão, colocando-a sobre o balcão. Era Ano-Novo, época de desvencilhar-se do passado e... quem sabe...

Anny começou a deslizar as mãos trêmulas pelo tórax rijo, mas Alfonso a deteve.

— Não. É minha vez.

Inclinou a cabeça e beijou-a de leve.

— Papai?


 


____________________________________________________________________________________________________________


 


Até mais, besitooooooos 
Comentem ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deu um passo atrás, quase gemendo: — Meu Deus... Arthur surgiu na soleira da porta, esfregando os olhos. — O que está fazendo aqui? — Nada — respondeu Alfonso. — Na verdade — disse Anny — Seu pai ia me beijar. Alfonso a encarou com a expressão que reservava para quando o filho fazia algo muito gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais