Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 002 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 002 ♥**

16 visualizações Denunciar


— Anny, este lugar...

— Tem potencial — ela cortou com firmeza. — E história. Foi construído antes da Guerra Civil.

— Acho que antes da era da pedra lascada — corrigiu o irmão com ironia. Era um homem que gostava de tudo simples e em ordem. — Tem idéia do quanto irá lhe custar deixar este lugar apresentável?

— Mais ou menos. Vou saber quando conversar com o empreiteiro. É meu, Chris!! Lembra-se de quando éramos crianças, e você, Angel e eu vínhamos caminhar aqui nos arredores?

— Claro! Era um bar, depois tornou-se uma loja, depois...

— Já foi muita coisa — interrompeu Anny. — Começou como uma taverna, em meados de mil e oitocentos. Ninguém nunca deu muita atenção a este lugar, é verdade. Mas eu costumava ficar observando estas paredes e pensava no quanto gostaria de morar aqui, olhar pelas janelas enormes e caminhar por todos os quartos.

Um leve rubor aflorou às faces de Anny, e os olhos adquiriram um tom muito claro, sinal de que estava sonhando, em seu mundo particular, pensou Christopher.

— Pensar assim quando se tem oito anos é muito diferente de adquirir um prédio decadente quando se fica adulto.


— Sim, é verdade, mano. Na primavera passada, quando vim aqui, estava à venda. Outra vez. Não consegui parar de pensar a respeito. — Anahí circundou o salão. Podia visualizá-lo do modo como iria ficar. A madeira reluzente, as paredes pintadas em tom claro. — Voltei para Nova York e para o trabalho, mas não conseguia tirar este lugar da cabeça.

— Costuma ter os pensamentos mais absurdos!

Anahí deu de ombros ante o comentário do irmão.

— Mas agora isto é meu. Tive certeza assim que entrei. Nunca sentiu uma sensação assim?

Sim, pensou Christopher. Sentira aquilo na primeira vez que entrara em um campo de jogo. Concluíra então que a maioria das pessoas de bom senso teria lhe dito que jogar bola era um sonho de criança. Mas seus pais nunca disseram isso, do mesmo modo que jamais haviam desencorajado Anahí e seus sonhos de bale.

— Sim — falou em voz alta. — Já tive essa sensação. Mas o problema é que com você as coisas estão indo depressa demais. Estou acostumado a vê-la agir com paciência. E persistência.

— Isso não mudou — redargüiu Anahí com um sorriso. — Quando decidi me retirar dos palcos, sabia que desejava ser professora de dança. E sabia que a minha escola seria neste lugar. E, mais do que tudo, desejava voltar para casa.

— Está certo — disse Christopher, passando de novo um braço pelo ombro da irmã e beijando-a na testa. — Então vamos fazer acontecer. Mas, no momento, que tal sairmos daqui? Este salão está gelado.

— Um novo sistema de calefação é uma das minhas prioridades.

Christopher relanceou um último olhar para a sala e comentou:

— Sua lista de prioridades vai ser bem longa...

Caminharam abraçados, envoltos pelo vento frio de dezembro, como faziam nos tempos de criança, por caminhos desnivelados e difíceis, sob as árvores que exibiam os galhos desnudos, e um céu cinzento, pesado de nuvens.


Anny podia sentir o cheiro da neve no ar, e isso a excitava.

As fachadas das casas já estavam decoradas para o Natal, com bonecos sorridentes e rosados, representando Papai Noel, e fios de lâmpadas, renas voadoras e homens de neve.

Mas a melhor de todas as decorações, como sempre, era a da "Casa da Alegria". A vitrine central da loja de brinquedos estava abarrotada de surpresas. Trenós em miniatura, ursos de pelúcia enormes, bonecas vestidas de modo elegante, esportivo ou caseiro, caminhões vermelhos e brilhantes, castelos feitos de blocos de madeira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A visão geral era de uma alegre e divertida confusão, pensou Anny. Havia o propósito deliberado de dar a impressão de que os brinquedos tinham sido jogados ali ao acaso. Mas ela sabia que tudo fora feito com muito cuidado e um profundo e amoroso conhecimento das crianças, para criar aquele efeito maravilhoso. Ao entrar na loja com o irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais