Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 031 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 031 ♥**

465 visualizações Denunciar


— Contratou-me para executar um trabalho, não foi? Uma tarefa grande e complicada, e deixou claro que pretendia supervisionar tudo, passo a passo. Entretanto, muita coisa foi feita na última semana, e você nem deu o ar da graça!

Anny tomou um grande gole de café, tentando controlar a irritação.

— Se teve problemas, meus pais poderiam ter-lhe dito onde encontrar-me. Por que não perguntou?
— Porque... — Precisava haver uma razão, pensou Alfonso, desesperado. — Meus clientes em geral são adultos o suficiente para deixar comigo o número de um telefone quando viajam, sem que eu tenha que recorrer a seus pais.
— Desculpa esfarrapada, Herrera. Entretanto, no futuro, deverá consultar minha família durante minha ausência. Fui clara?
— Certo. — Alfonso enfiou as mãos nos bolsos. — Mimada...
— Mas sensata — retrucou Anny.
Aquela era uma discussão tola, pensou. E embora gostasse de uma briga, tinha horror a se tornar ridícula.


— Tive de ir a Nova York — explicou, tentando acalmar-se. — Quando deixei a companhia de bale, dei minha palavra ao diretor que, caso precisassem de mim, eu iria. Cumpri a promessa. Vários dançarinos, inclusive os principais, estavam gripados e de cama. Dançamos machucados, doentes, mas há ocasiões em que não é possível levantar da cama. Dei-lhe uma semana. Fiz oito apresentações, enquanto as bailarinas doentes se recuperavam e outras adoeciam.
Encostou-se no balcão, tentando recuperar a serenidade.

— Meu parceiro de dança e eu não nos conhecíamos, por isso foram necessários longos e repetidos ensaios. Fazia meses que eu não dançava. Estava fora de forma e tive de redobrar os exercícios. Isso tudo não me deixou tempo e energia para me preocupar com um projeto que, achei, estava em boas mãos. Jamais me ocorreu que precisaria de mim nesse estágio da obra, quando tínhamos acabado de conversar a respeito. — Respirou fundo, tomando fôlego. — Espero ter esclarecido tudo.

— Sim. Posso pegar uma faca?
— Para quê?
— Cortar o pescoço por ter agido como um louco.
— Por que não espera até chegar em casa? — Anny tomou outro gole do café, sentindo-se mais tranqüila. — Minha mãe detesta sangue espalhado na cozinha.
— E é provável que seu pai também não aprecie vê-la fazer sexo em cima da mesa.
— Não sei. Nunca conversamos a esse respeito.
— Não tive a intenção de agarrá-la daquele jeito.
— E de que jeito queria me agarrar? — perguntou Anny, segurando a xícara.


— De nenhum jeito! — Alfonso arrancou-lhe a xícara da mão e tomou um gole. — Percebeu que isso já está se complicando? O trabalho, eu, você...
— Sou muito organizada e sei colocar tudo nos devidos lugares. Alguns consideram essa a minha maior virtude, e a mais entediante também.
— Aposto que sim. — Entregou-lhe a xícara de volta. — Anny...
Ela sorriu.
— Poncho...

Ele riu um pouco e, com as mãos de volta nos bolsos, começou a andar pela cozinha.

— Fiz muitas bobagens na vida. Com Livia, minha esposa, e com Arthur. Me esforcei muito para mudar isso. Meu filho tem apenas seis anos. Sou tudo que ele possui, e não posso ter outras prioridades.
— Se pensasse diferente, não o admiraria tanto.
Alfonso voltou-se e a encarou.


— Não entendo você.
— Que tal organizar sua agenda para pensar um pouco nesse problema?
— Que tal irmos a um motel à tarde e fingir que não existe nenhum problema?
Para surpresa dele, Anny riu.
— Bem, é uma alternativa. Por mim, podemos fazer as duas coisas. Mas vou deixar a decisão para você.
Alfonso relanceou o olhar para o relógio na parede.
— Preciso acordar Arthur. Talvez você possa ir até a obra amanhã na hora do almoço. Comprarei sanduíches e mostrarei o que fizemos até o momento.
— Certo. — Anny inclinou a cabeça de modo inocente. — Quer me dar um beijo de despedida?
Alfonso olhou para a mesa da cozinha e de volta para Anny.
— Melhor não. Seu pai pode ter uma arma em casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas Pedro Portillo não estava pondo balas em um revólver. Depois que Alfonso saiu, Anny foi encontrá-lo no escritório, estudando o plano de aulas para o semestre. O que Anny não sabia era que fazia dez minutos que ele não saía da mesma página. Ela atravessou o aposento em silêncio e parou junto à janela. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais