Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 032 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 032 ♥**

917 visualizações Denunciar


Mas Pedro Portillo não estava pondo balas em um revólver. Depois que Alfonso saiu, Anny foi encontrá-lo no escritório, estudando o plano de aulas para o semestre. O que Anny não sabia era que fazia dez minutos que ele não saía da mesma página.

Ela atravessou o aposento em silêncio e parou junto à janela. Depois pegou uma xícara de café e colocou-a ao lado do pai, abraçando-o por trás e pousando o queixo em seu ombro.

— Tudo bem, papai?
— Tudo bem, obrigado.

Anny esfregou o rosto no dele e contemplou pela janela o jardim bonito e bem-cuidado. Por um instante, refletiu que pediria à mãe que a ajudasse a arrumar o jardim da escola.

— Alfonso ficou com medo que você atirasse nele.
— Não tenho armas.
— Foi isso que eu disse. Também disse que você sabe que já beijei homens antes. Sabe disso, não é, paizinho?

Anny só o chamava pelo diminutivo quando queria convencê-lo de algo. Ambos sabiam disso.

— O que sei é que quando entrei na cozinha, ele estava com as mãos na sua... estava agarrando minha filhinha.
— E sua filhinha estava com as mãos nele também — replicou Anny, rindo de leve, dando a volta e sentando-se no colo do pai.
— Não acho que a cozinha seja o lugar adequado para... — Pedro calou-se, sem saber como continuar.
— Tem razão, é claro — concordou Anny com um tom de voz comportado. — A cozinha foi feita para se cozinhar. Por certo nunca vi você e mamãe se beijando lá. Teria ficado horrorizada.

Pedro fez força para não rir.

— Cale-se.
— Sempre pensei que, se entrasse na sala e me parecesse que vocês estavam se beijando, na realidade estariam praticando respiração boca-a-boca. É preciso ser previdente.


— É você quem vai necessitar de socorros médicos já, se não parar com isso.
— Antes que isso aconteça, deixe-me perguntar-lhe: gosta de Alfonso como pessoa?
— Sim, é claro, mas isso não significa que darei gritos de júbilo cada vez que entrar na cozinha e deparar com... o que vi há pouco.
— Bem, não acontecerá mais.

Pedro apoiou a testa na da filha.

— Anny...
— Fui ensinada a não esconder nada de você e mamãe. O que sinto e o que faço. Eu gosto de Alfonso. Ainda não sei bem quanto, mas gosto.
— Seus atos sempre foram reflexo de seu íntimo, mas com uma boa dose de bom senso.
— E neste caso também não será diferente.
— E ele, o que sente por você?
— Também não sabe. Vamos ter que descobrir juntos.
— Não sabe? — repetiu Pedro Portillo, semicerrando os olhos. — Bem, então é melhor que se decida logo, ou...
— Papai! — Anny piscou os olhos diversas vezes, fazendo o papel da menina inocente e preocupada. — Vai bater nele por minha causa? Posso ficar olhando?
— Menina, é você quem vai precisar de respiração boca-a-boca logo, logo, porque estou perdendo a paciência...
— Adoro você. — Anny beijou o pai na testa. — Durante anos criou sozinho uma filha, antes de conhecer mamãe. Sabe o que é isso?
Pedro pensou em sua Angel, que fora um bebê e que já tinha seus próprios filhos.

Suspirou, murmurando:

— Sei, sim.
— Como não me sentir atraída por essa faceta de Alfonso Herrera se me orgulho tanto de você por isso?

A expressão de Pedro foi cômica.

— Não dá para discutir com você! — Apertou Anny de encontro ao peito. — Diga a Alfonso que não pretendo comprar um revólver... ainda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Anny foi até o prédio em reforma na hora do almoço, e depois disso as visitas diárias tornaram-se um hábito. Levava sanduíches, refrigerantes e café para Alfonso e os operários. Isso podia ser considerado uma espécie de suborno, e era assim que Alfonso pensava. Essas gentilezas tendiam a deixar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais