Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 034 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 034 ♥**

1689 visualizações Denunciar


— Já almoçamos.

— Outro tipo de encontro. Do tipo que gente grande tem de vez em quando. Jantar, talvez um cinema. Para sua informação, muitos restaurantes ficam abertos de noite também.

— Já ouvi dizer. Escute, Anny... — Alfonso deu um passo atrás, mas ela o seguiu. — Eu tenho Arthur, preciso ajudá-lo nos deveres de casa e... outros problemas domésticos.

— Sim. Arthur. Adoro ficar com ele, mas desejo ficar um pouco a sós com o pai também. Não acredito que seu filho vá ficar chorando se sair uma vez à noite. Aliás, é isso mesmo que vamos fazer. Sexta-feira à noite. Vamos jantar. Deixe que eu faço a reserva no restaurante. Vá me buscar às sete horas. Depois, no sábado à tarde, iremos ao cinema e levaremos Arthur. As entradas são por minha conta, e dessa vez eu irei buscá-los. Combinado?

Alfonso deixou que ela fizesse toda a programação, antes de falar:

— Não é assim tão simples, Anny. Terei de providenciar uma baby-sitter, e não sei se...


 


Alfonso voltou-se ao ver a porta se abrir, com uma expressão de profundo alívio pela interrupção.

— Papai! — Como um raio, Arthur atirou-se em seus braços. — Vimos a picape, e a sra. Chavez disse que podíamos parar. Oi, Anny! — Pôs no chão a mochila com os desenhos de Guerra nas Estrelas e exclamou, encantado: — Nossa! Faz eco aqui! — Gritou de novo: — Oi, Anny!

Ela teve de rir, e levantou o menino nos braços.

— Oi, bonitão! Pronto para me dar um beijo?

— Não... — respondeu ele sorrindo e baixando a cabeça loura, mas era óbvio que desejava receber o carinho.

— Esse é um grave problema dos homens de sua família. — Colocou-o de volta no chão, enquanto uma mulher, um menino e uma menina entravam.

— Alfonso, vi sua picape e pensei em deixar Arthur aqui. A não ser que deseje que fique com ele mais um pouco.

— Não, foi ótimo, obrigado. — Alfonso voltou-se para Anny. — Maite Chaves... Anahí Portillo...

— De certo modo já nos conhecemos — disse a mulher mais velha —, mas talvez não se lembre de mim. Minha irmã, Zoraia, era amiga de sua irmã Angel.

— Claro que me lembro! — exclamou Anny. — Como vai ela?

— Ótima. Vive com a família em Michigan. É enfermeira. — Mai voltou-se para Alfonso. — Espero que não se importe ter passado por aqui, mas estava curiosa para ver o que está fazendo neste prédio velho.

— Mãe... — disse a menina loura, puxando a manga de Mai.

— Só um minuto, Catarina.

— Darei uma volta pela casa com você — ofereceu-se Anny. — Só tome cuidado onde pisa.

— Eu adoraria, mas temos que correr. As crianças me transformaram em motorista particular. Já sabe quando vai inaugurar sua escola de bale?

— Espero começar com aulas vespertinas e noturnas em abril. — Anny relanceou o olhar para Catarina, percebendo o brilho nos olhos da menina. — Você gosta de bale, meu bem?


 


— Quero ser bailarina clássica.

— Toda emplumada — resmungou o irmão.

— Olhe só, mamãe! — reclamou Catarina.

— Diego, fique quieto! Desculpe esse meu filho mal-educado, Anny.

— Não é preciso. Emplumada? — perguntou Anny, virando-se para Diego.

— Sim — disse ele —, porque usam roupas apertadas, às vezes com penas, e andam assim.

O garoto ergueu-se na ponta dos pés e deu uma volta desengonçada.

Antes que Mai pudesse repreendê-lo, e Catarina reclamar, Anny sorriu, balançando a cabeça com compreensão.

— Interessante — disse. — Quantas pessoas conhece que sabem fazer isso?

Assim falando, ergueu uma perna, abraçou a coxa com um dos braços, encostando-a no ombro, o pé apontando para o teto.

Alfonso ficou embasbacado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que consigo — disse Diego em tom de desafio, erguendo a perna, perdendo o equilíbrio e estatelando-se no chão. — Bem feito, Diego! — disse Catarina. Mai sorriu para Anny. — Não dói? — Com muito exercício, não. — Baixou a perna e olhou para a menina. — Quantos anos você t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais