Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 038 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 038 ♥**

765 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera vai ouvir poucas e boas, pensou Anny, furiosa. Se ele aparecer, é claro. Precisava aprender que um encontro marcado para as sete horas não era às sete e meia.

Arrependia-se de ter convencido os pais a sair, concluiu, amuada. Agora não tinha ninguém com quem se queixar. Caminhou pela sala e olhou para o telefone.

Não, recusava-se a ligar para ele de novo. Telefonara às sete e vinte e só a secretária eletrônica respondera. Sim, tinha uma mensagem para Alfonso, mas iria dá-la pessoalmente, pensou com raiva.

E quando pensava no trabalho que tivera para se preparar para o encontro, o sangue fervia em suas veias! Escolher o restaurante ideal e a roupa perfeita... Àquela hora, pensou, teriam sorte de ainda encontrar a mesa reservada. Aliás, decidiu, cancelaria a reserva imediatamente. Se Alfonso pensava que sairia com um homem que não tinha a delicadeza de chegar no horário, estava muito enganado!

Pegou o telefone no momento em que a campainha da porta soou. Aprumou os ombros, ergueu o queixo e dirigiu-se à entrada com toda a calma.

— Estou atrasado, sei disso. Tive um contratempo e não consegui telefonar. Lamento.

As palavras frias que planejara dizer ficaram presas na garganta de Anny. Encarando a expressão do rosto de Alfonso, percebeu que não se tratara de pouco-caso.

— Aconteceu alguma coisa com Arthur?

— Não, ele está bem. Desculpe, Anny. Talvez possamos sair outra noite.

— O que houve com sua mão?

Ela segurou-o pelo pulso. Parte da mão estava coberta com gaze e esparadrapo.

— Falta de cuidado minha. Não é nada, não se preocupe. Levei dois pontos. O pessoal do pronto-socorro trabalha devagar.

— Está sentindo dor?

— Não é nada — insistiu Alfonso.

Mas Anny sabia que era alguma coisa, e mais forte que dor física.

— Vá para casa — disse, por fim. — Estarei lá em meia hora.

— Como?


 


— Eu levarei o jantar. O restaurante fica para outro dia.

— Não precisa dar-se ao trabalho...

— Alfonso. — Anny segurou-lhe o rosto com ambas as mãos, sentindo muito carinho e pena. — Vá para casa, e irei em seguida. Fora daqui! — finalizou com brandura, fechando a porta.

Como sempre, Anny foi pontual. Quando Alfonso abriu a porta, passou por ele como uma brisa de primavera.

— Vai comer bife — anunciou. — Por sorte tinha carne na geladeira.

Assim falando, voltou da cozinha e tirou o casaco, começando a desembrulhar outras coisas.

— Pode abrir o vinho ou sua mão está incomodando?

— Darei um jeito — respondeu Alfonso, pegando o casaco e sentindo o perfume delicioso, antes de pendurá-lo no gancho atrás da porta. Ficava esquisito ali, uma peça tão feminina e macia ao lado de sua jaqueta de trabalho.

Anny não pertencia àquele ambiente, pensou, olhando para ela.

— Olhe, Anny...

Mas ela entregou-lhe a garrafa de vinho, e enquanto a abria, Alfonso quis saber:

— Por que está fazendo isso?

— Porque gosto de você — respondeu ela, começando a descascar duas batatas. — E porque está com a aparência de quem precisa de uma boa refeição.

— Quantos homens costumam apaixonar-se por você a cada ano?

Anny lançou-lhe um sorriso por sobre o ombro.

— Abra a garrafa, Herrera.

— Está bem.

Alfonso girou o botão do rádio até encontrar uma música clássica que deveria agradá-la. Pegou a louça dos dias de festa que não usava há anos, e pôs a mesa na sala de jantar, de maneira formal. Só usava aquele cômodo em dias especiais.


 


 


_____________________________________________________________________


 


Hastaaaa, beijos!! 
Comentem :) 
Byee!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia velas na casa, mas das comuns, para casos de falta de energia. Hesitou em colocá-las sobre a mesa, receando que ficassem ridículas. Quando voltou para a cozinha, viu Anny preparar uma salada, e havia duas pequenas lamparinas sobre o balcão. Fora mais rápida do que ele, pensou. — Achei estas lamparinas, e vão ficar lindas sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais