Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 039 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 039 ♥**

11 visualizações Denunciar


Havia velas na casa, mas das comuns, para casos de falta de energia. Hesitou em colocá-las sobre a mesa, receando que ficassem ridículas.

Quando voltou para a cozinha, viu Anny preparar uma salada, e havia duas pequenas lamparinas sobre o balcão. Fora mais rápida do que ele, pensou.

— Achei estas lamparinas, e vão ficar lindas sobre a mesa. Sabia que tem poucos legumes na geladeira?


 


— Compro saladas prontas, para duas pessoas, e comemos na hora. É só servir.

— Preguiçoso — murmurou Anny, fazendo-o sorrir.

— E você é muito eficiente — replicou Alfonso, e levou o copo de vinho aos lábios dela porque estava com as mãos ocupadas.

— Obrigada — ela murmurou, olhando-o de modo intenso. — Muito gentil.

Alfonso apoiou o copo no balcão e beijou-a de leve nos lábios.

— Assim é ainda melhor — murmurou Anny. — E como está machucado, tem permissão para ficar sentado e relaxar, enquanto preparo a comida. Pode telefonar para os Maite e ver se está tudo bem com Arthur. Mande um beijo meu, e diga que o veremos amanhã.

— Quer mesmo continuar com o plano de ir ao cinema?

— Às vezes faço coisas de que não gosto, mas nesse caso será um grande prazer. Telefone para seu filho. O bife ficará pronto em dez minutos.

Anny gostava de cuidar das refeições, do mesmo modo que adorava mimar Alfonso. Talvez porque, era óbvio, ele não esperasse por isso, e apreciava muito as pequenas coisas nas quais normalmente as pessoas nem reparavam. E Anny sentia-se feliz por poder ser útil.

Esperou até se sentarem à mesa, vê-lo comer bem e tomar o vinho. Então perguntou:


— O que aconteceu?

— Tive um mau dia. O que fez com estas batatas? Estão deliciosas!

— Receita secreta ucraniana — disse Anny, fingindo um sotaque carregado. — Se contar a você terei que matá-lo em seguida.


 


— Não saberia como fazer, de qualquer jeito. Minhas habilidades na cozinha vão até colocar embalagens no microondas e ligar. Fala ucraniano? Observei-a falando francês outro dia, no telefone.

— Sim, falo um pouco. Mas também entendo a nossa língua, portanto conte-me o que deu errado hoje.

— Várias coisas. — Alfonso deu de ombros. — Dois dos rapazes adoeceram. O surto de gripe em Nova York está chegando à Virgínia. Como o resto da equipe está em outra obra, fiquei com muito trabalho sozinho. Depois cortei o dedo com um estilete, manchei de sangue o assoalho, despedi meu pai e esperei algumas horas no pronto-socorro até ser atendido.

— Brigou com seu pai. — Anny cobriu-lhe a outra mão com a sua. — Lamento.

— Não nos damos bem.

— Mas o contratou.

— É um excelente encanador — respondeu com simplicidade, retirando a mão e pegando o copo. — Sim, eu o contratei. Foi um erro. É tolerável quando os outros operários estão por perto, mas quando ficamos só nós dois, como aconteceu hoje, é encrenca na certa. Sou um desajeitado e azarado, sempre fui e sempre serei. Não trabalho direito, muitas vezes, e não sei lidar com minha vida particular. Estou flertando com uma mulher elegante e rica, em vez de me preocupar com outras coisas.

— Agora me tornei uma esnobe?

Alfonso passou a mão sobre o rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Desculpe. Fui grosseiro. Quando me irrito com meu pai, não consigo parar. — Tudo bem. Não me importo de ser chamada de elegante. — Anny mordiscou um pedaço de bife. Não pretendia aborrecer-se. Alfonso não merecia. — Talvez seu pai esteja tão triste e frustrado quanto você. Um não sabe lidar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais