Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 040 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 040 ♥**

497 visualizações Denunciar


— Desculpe. Fui grosseiro. Quando me irrito com meu pai, não consigo parar.

— Tudo bem. Não me importo de ser chamada de elegante. — Anny mordiscou um pedaço de bife. Não pretendia aborrecer-se. Alfonso não merecia. — Talvez seu pai esteja tão triste e frustrado quanto você. Um não sabe lidar com o outro, e ninguém tem culpa. Espero que façam as pazes.

— Meu pai nunca me enxerga como sou.

Anny sentiu muita pena.


 


— Querido, não é culpa sua. Sempre desejei que meus pais se orgulhassem de mim, de modo exagerado. Então trabalhei, às vezes demais, para me assegurar de que isso aconteceria. E não foi culpa deles se às vezes me aborreci ou fiz bobagens no trabalho.

— Minha família não é como a sua.

— Está enganado. Você e Arthur se parecem muito com os Portilla’s. Talvez seu pai perceba isso e fique imaginando por que não conseguiu ser seu amigo.

— Só dava trabalho para ele.

— Não acredito. Você era apenas uma criança, como Arthur é hoje.

— Não via a hora de terminar o colégio e fazer dezoito anos para partir. E foi isso que aconteceu. Fiz a mala e fui para Washington, com quinhentos dólares no bolso, sem emprego, sem nada. Mas fui embora.

— E deu certo.

— Vivi quase sem dinheiro por três anos, trabalhando em construções, gastando o que ganhava com cerveja e... mulheres bonitas — disse com um sorriso triste. — Então cheguei aos vinte e um anos pobre, relaxado e tolo. E conheci Livia. Eu fazia parte da equipe de operários que trabalhava em uma reforma na casa dos pais dela. Esbarramos um no outro e, para minha surpresa, começamos a sair juntos.

— Por que ficou surpreso?

— Era uma garota que cursava a faculdade, de família rica e conservadora. Tinha educação, dinheiro e muita classe. E eu estava a um passo de ser vagabundo.

Anny observou o rosto, as mãos e o olhar forte de Alfonso. E falou:

— É claro que ela não pensava assim.

— Não. Foi a primeira pessoa a me dizer que eu tinha potencial. A primeira a acreditar em mim. Fez com que adquirisse autoconfiança e determinação. Então parei de gastar dinheiro com bobagens e comecei a amadurecer. Mas você não deve querer ouvir essas coisas.

— Quero sim. — Para mantê-lo falando, Anny encheu os copos de novo. — Livia ajudou-o a começar seu negócio?


 


— Isso foi depois. — Jamais conversara sobre essas coisas com ninguém, pensou Alfonso. Nem com os pais, amigos ou Arthur. — Era habilidoso com as mãos e tinha uma boa visão de construções. O problema é que nunca tinha pensado muito a respeito. Então percebi que quando planejava ter meu próprio negócio, sentia mais orgulho de mim mesmo.

— Claro, porque respeitava a si mesmo.

— Sim — respondeu Alfonso, ao mesmo tempo que pensava que Anny sempre tinha a palavra certa. — Entretanto, continuava sendo um operário. Não tinha um diploma superior. Os pais de Livia fizeram severas objeções ao casamento.

Anny brincou com a batata no prato, mais interessada na conversa do que na comida.

— Eram limitados, e Livia não.

— Não foi fácil para ela convencê-los, mas conseguiu ir estudar Direito em Georgetown. Nessa época eu trabalhava o dia inteiro e freqüentava a escola de comércio à noite. Começamos a fazer planos. Mais uns dois anos e nos casaríamos. Ela ficaria na universidade até se formar, e eu começaria meu próprio negócio. Então Livia engravidou. - Alfonso fez uma pausa, virando o copo entre as mãos. — Queríamos o bebê, a princípio mais ela do que eu, porque fiquei em estado de choque. Casamos. Livia continuou a estudar, consegui mais uns trabalhos extras. Os pais dela ficaram furiosos. Romperam relações, o que a deixou muito triste.

Anny podia imaginar. Agradeceu aos céus por ter uma família bem diferente.

— Não a mereciam — falou.

Alfonso ergueu o olhar e fitou-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Claro que não. Mas quanto mais os problemas aumentavam, mais reagíamos. Conseguimos vencer. Centenas de vezes entrei em pânico e pensei em ir embora, para que Livia pudesse retornar ao lar da família, onde teria todo o conforto. — Mas não fez isso. Permaneceu firme. — Livia me amava — replicou Alfonso com simplici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais