Fanfic: A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA
A boca possessiva beijou a renda cio sutiã, fazendo-a gemer de prazer, enquanto o sentia afastar o tecido e beijar o seio túmido.
O ritmo foi se modificando, tornando-se mais forte e sensual. O perfume e a maciez de Anny o inebriavam, despertando nele sensações há muito esquecidas. Sentia-se intoxicado e feliz. Ela parecia uma menina, delicada, com as longas pernas enlaçando-o, e muito sexy.
As carícias continuaram, até que ele a despiu por completo. Beijou a pele quente, sorvendo seu perfume de modo sôfrego.
Os movimentos ficavam cada vez mais rápidos e intensos, e Anny o acompanhou, rolando sobre a colcha com ele, e apertando os braços fortes.
Com um gesto impaciente, tirou-lhe o jeans, murmurando:
— Adoro seu corpo. Está me deixando louca... Quero mais...
Anny esqueceu do mundo ao redor, só sentindo o prazer que as mãos e os lábios de Alfonso lhe proporcionavam. Ele a beijava da cabeça aos pés, até que a penetrou, de modo vigoroso e imprevisto, deixando-a trêmula e cheia de desejo.
Alfonso gemeu, ficando imóvel por um momento, e depois começando a mover-se, fazendo-a acompanhá-lo, entrelaçados, os corações batendo em uníssono.
E quando o clímax sensual os alcançou, beijou-lhe os lábios, selando o momento de total felicidade.
Anny permaneceu nos braços dele, os olhos fechados, aproveitando a sensação do corpo másculo e cansado sobre o seu. O coração de Alfonso continuava disparado, o que a encantou.
Fora maravilhoso, e a experiência mostrara que combinavam também na cama, concluiu, satisfeita. Era maravilhoso estar apaixonada de verdade. Uma sensação diferente e única, pensou, feliz.
Suspirou, contente, e prometeu a si mesma pensar bastante no que acontecera e sobre as conseqüências que viriam. Entretanto, no momento, pretendia apenas viver a felicidade.
Ninguém jamais a fizera sentir-se assim, concluiu. Era o destino, sem dúvida. Alfonso era seu, sentira isso assim que o vira pela primeira vez. E pretendia conservá-lo ao seu lado, decidiu, acariciando-o.
— Para um homem que disse estar fora de prática, conseguiu a nota máxima.
Alfonso tentava raciocinar direito, mas era difícil. Deixou escapar um gemido, e essa reação pareceu agradar Anny. Ela riu e enlaçou-o nos braços.
Alfonso virou o rosto e enterrou-o nos cabelos longos e loiros, adorando a sensação de aconchego.
— Quer que eu saia de cima de você? — perguntou com voz abafada.
— Não.
— Ótimo. Dê-me uma cotovelada se eu começar a roncar.
— Herrera!
— Estou brincando. — Ele ergueu-se em um dos cotovelos, os olhos esverdeados brilhando de contentamento. — É muito bom olhar para você.
— Penso o mesmo a seu respeito.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny ergueu a mão e acariciou-lhe os cabelos, pensando que não eram nem muito louros nem castanhos, mas uma mistura perfeita dessas cores, tão maravilhosa quanto o homem que os possuía. — Sabe, desejei ir para a cama com você assim que o conheci. — Mordiscou o queixo de Alfonso. — Foi interesse à primeira vista, alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17
oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09
Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !
-
franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55
minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54
:)
-
karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57
Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos
-
edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14
Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00
Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45
*.*
-
edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44
o melhor pedido de casamento!!