Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 046 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 046 ♥**

15 visualizações Denunciar


Anny ergueu a mão e acariciou-lhe os cabelos, pensando que não eram nem muito louros nem castanhos, mas uma mistura perfeita dessas cores, tão maravilhosa quanto o homem que os possuía.

— Sabe, desejei ir para a cama com você assim que o conheci. — Mordiscou o queixo de Alfonso. — Foi interesse à primeira vista, algo incomum para mim.

— Tive a mesma reação. Você fez ressurgir emoções que eu julgava enterradas há muito tempo. Levou-me às nuvens.

— Sei disso. — Anny riu de leve. — Gosto do modo como fica sem graça, sem saber o que fazer com as mãos. E muito sexy e... desafiador.

— Bem, chegou aonde queria. — Beijou-a. — E agradeço por isso.

— O prazer foi meu.

— Então, já que estamos aqui... — Alfonso beijou-a no pescoço.

Anny interrompeu a própria risada com um gemido de prazer, ao sentir que ele a acariciava com paixão.

— Espero que não se importe — murmurou Alfonso com voz rouca. — Tenho muito tempo perdido a recuperar...

— Fique à vontade...


 


Alfonso logo descobriu que não era fácil ter um relacionamento quando se tinha um filho. Na verdade nada mudara, mas era preciso muito malabarismo para satisfazer as demandas de pai e de amante.

Sentia-se feliz por ver que Anny gostava de Arthur e não ficava aborrecida com o menino por perto. E claro que isso era imprescindível, pensou Alfonso. Não poderia manter um envolvimento se ela não apreciasse Arthur.

Estava tendo o primeiro caso amoroso na vida, concluiu. Com Livia, as coisas tinham sido diferentes. Jovens de vinte anos não tinham envolvimentos, e sim romances. E precisava lembrar-se de que a situação com Anny não era romântica.

Gostavam um do outro. Nenhum dos dois se comprometera além das demonstrações de afeto e desejo sexual. E isso era o melhor que podia acontecer, concluiu.
Ele era, em primeiro lugar, pai. Não conseguia imaginar uma jovem mulher de carreira querendo passar a vida com um homem e seu filho de seis anos, quando haveria tantas opções à sua frente.

De qualquer modo, um homem adulto podia dar-se ao luxo de ter um relacionamento com uma mulher compatível sem pensar em compromissos eternos. Todos estavam felizes desse jeito.


 


 


_____________________________________________________________________________________


 


 


Ateeee amores, comentem muuuuuito muito muito!! 


Beijos ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deu um passo atrás, mergulhado nos próprios pensamentos, e examinou o remate que acabara de fazer na porta do escritório de Anny. Era elegante, e digno da dona. Imaginou onde ela estaria, o que estava fazendo, e se poderiam encontrar-se por uma hora, antes de ele voltar para casa e ajudar Arthur a fazer o cartaz de dinossauros para a escola. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais