Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 047 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 047 ♥**

12 visualizações Denunciar


Alfonso deu um passo atrás, mergulhado nos próprios pensamentos, e examinou o remate que acabara de fazer na porta do escritório de Anny. Era elegante, e digno da dona.

Imaginou onde ela estaria, o que estava fazendo, e se poderiam encontrar-se por uma hora, antes de ele voltar para casa e ajudar Arthur a fazer o cartaz de dinossauros para a escola.

Sexo, carpintaria e escola primária, pensou, sorrindo, enquanto começava a trabalhar na janela. Um homem nunca sabe o que vai acontecer na sua vida, pensou.


 


Anny examinou a mandíbula aterrorizadora do predador de plástico.

— Arthur vai adorar este.

— Quem escolhe dinossauros para presentear nunca falha. — Anita arrumou alguns brinquedos na prateleira por força do hábito e olhou para Anny. — Arthur Herrera é uma criança adorável. E o pai não fica atrás.

Anny sorriu, compreendendo a curiosidade da ajudante de sua mãe.

- Tem razão, Anita, ambos são lindos, e ainda estou saindo com Alfonso.

- Eu não disse nada. Meus lábios estão selados. Jamais faço fofocas.

- Não, apenas especula — redargüiu Anny de bom humor, pondo o dinossauro debaixo do braço. — É por isso que eu amo você. Bem, vou me despedir de mamãe antes de ir embora.

— Quer que embrulhe a fera?

— Não. Se embrulhar vai virar um presente. Assim como está poderei apresentar como uma ferramenta para seu projeto da escola.

— Você sempre foi esperta, Anny.

O suficiente para saber o que queria e como obter, concluiu Anny para si mesma. Já haviam transcorrido duas semanas desde que fizera amor com Alfonso pela primeira vez. Desde então, aconteceram breves encontros, aqui e ali.

Desejava mais do que isso, decidiu.

Os encontros que tiveram incluíram levar Arthur ao cinema, jantar juntos os três e travar uma grande batalha de neve no sábado anterior.

Anny queria muito mais, também em relação a Arthur.

Bateu na porta do escritório de Marichelo e enfiou a cabeça pelo vão. A mãe estava à mesa, falando ao telefone. Fez um gesto indicando a Anny que podia entrar.

- Sim, obrigada. Vou esperar a entrega para a próxima semana.

Digitou alguma coisa no computador e desligou com um suspiro.

— Preciso de uma xícara de chá e conversar sobre algo que não envolva bonecas.

— Fico feliz em ajudar. Vou fazer o chá — disse Anny, apoiando o dinossauro na mesa.

Marichelo olhou para o brinquedo e depois para a filha.

— É para Arthur?

— Sim. Para um trabalho da escola. Achei que isso lhe dará mais pontos, além de ser divertido.


 


— Ele é uma graça de menino.

— Sim, também acho. — Anny pôs água fervendo nas xícaras. — Alfonso fez um bom trabalho como pai, embora a personalidade do garoto ajude muito.

— Concordo. Mas não é fácil educar sozinho uma criança.

— Não pretendo que Alfonso continue só por muito tempo — redargüiu Anny, apoiando as xícaras na mesa. — Eu o amo, mamãe, e vou me casar com ele.


 


__________________________________________________________________


 


pradonaty: Postaaaaaando ♥


edlacamila: Siiiim Milla *-* Anny é pra casar! Postaaaando ♥


bellaherrera: Bellaaaa, você por aqui *-* que bom que ta gostando! Aeeeeeeee, ate que enfim kkkkkkkk ♥ Postando ♥


Rhany: Continuando ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Oh, querida! — Marichelo começou a chorar, levantando e dando um abraço na filha. — Que maravilha! Estou tão feliz! Todos estamos! Minha caçula vai casar! — Inclinou-se para beijar Anny no rosto. — Será a noiva mais linda! Já marcaram a data? Temos tanta coisa para planejar... Espere até contarm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais