Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 048 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 048 ♥**

473 visualizações Denunciar


— Oh, querida! — Marichelo começou a chorar, levantando e dando um abraço na filha. — Que maravilha! Estou tão feliz! Todos estamos! Minha caçula vai casar! — Inclinou-se para beijar Anny no rosto. — Será a noiva mais linda! Já marcaram a data? Temos tanta coisa para planejar... Espere até contarmos ao seu pai...

— Um momento, mamãe. — Rindo, Anny deixou de lado o chá e segurou a mão de Marichelo. — Alfonso ainda não me pediu em casamento.

— Mas...

— Estou certa de que um homem tradicional como ele deseja formalizar o relacionamento. Tudo que tenho a fazer é dar um ligeiro empurrão para o próximo estágio, de modo que me peça em casamento.

A preocupação substituiu o entusiasmo no rosto de Marichelo, que voltou a sentar-se.

— Anny, Alfonso não é um projeto em andamento.

- Não quis dizer isso ao pé da letra, mãe. Mas os relacionamentos têm estágios, não têm? Eles vão evoluindo, e as duas partes se esforçam para ir passando de uma fase para a outra.

— Querida — começou Marichelo, erguendo-se e sentando na beira da mesa —, eu sempre admirei a sua lógica. É uma moça prática e determinada quando decide o que quer. Mas amor, casamento e família... essas coisas nem sempre caminham ao lado do racional. Na verdade, poucas vezes isso acontece.

- Mamãe, eu amo Alfonso — retrucou Anny com simplicidade, fazendo as lágrimas voltarem aos olhos de Marichelo.

— Sim, sei disso. Já percebi. Pode acreditar, se você o quer, estou torcendo para que tudo dê certo. Porém...


 


- Quero ser a mãe de Arthur — cortou Anny com determinação na voz. — Nunca pensei que desejaria tanto uma coisa assim. A princípio, foi apenas um menino encantador, como você mesma disse. Gostei dele, como gosto de todas as crianças. Mas passei a amá-lo de todo coração. Adoro aquele garotinho, como se fosse da minha família!

Marichelo segurou o dinossauro e sorriu.

— Sei o que é amar uma criança que não nasceu de seu ventre. Um filho que entra na sua vida já criado e faz uma diferença enorme. Quando me casei com seu pai ele já tinha Angel, e eu a amo tanto quanto a você e Christopher. Não duvido que você ame Arthur como se fosse seu próprio filho.

— Então, por que está preocupada?

- Porque é minha filha — respondeu Marichelo, deixando o brinquedo de lado. — Não quero que seja magoada. Está pronta a abrir seu coração e sua vida, mas isso não significa que Alfonso também esteja.

— Ele gosta de mim — disse Anny, em tom de certeza, mas demonstrando uma ponta de hesitação. — É apenas cauteloso.

— É um bom homem e não duvido um só segundo que queira bem a você. Mas será que ele a ama?

— Não sei — replicou Anny, frustrada. — E talvez nem ele mesmo saiba. É por isso que tento ser paciente e prática. Porém devo confessar que estou sofrendo.

Marichelo tomou a filha nos braços e acarinhou-a como a um bebê.

— Querida, o amor não é uma obrigação.

— Posso esperar... um pouco — replicou Anny soltando uma risada. — Vou fazer com que dê certo. — Fechou os olhos com força. — Tem que dar certo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi difícil não ceder à tentação de ir visitar a obra. Ela queria ver Alfonso. Tentou distrair-se e passou a tarde dando e recebendo telefonemas a respeito do anúncio que mandara publicar sobre a escola de bale. A Escola de Dança Portillo seria inaugurada em abril, e já tinha seis alunas em potencial. Haveria uma entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais