Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 053 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 053 ♥**

13 visualizações Denunciar


— Não está casado com ela, nem morando junto. Qual o problema?

Mas havia um impedimento, pensou Alfonso. O fato de ter ficado fora de circulação por alguns anos não o deixara ignorante sobre certas coisas. Além do mais, não tinha a menor intenção de sair com Sol ou com qualquer outra mulher. Mas sabia que Christian não ficaria contente por ouvir isso. Respirou fundo, e explicou:

— A questão é que não estou no grupo dos disponíveis para sair a toda hora.

— Está tendo um relacionamento com a bailarina.

— Não... quero dizer... apenas saímos...

Foi então que, pouco à vontade, olhou para a porta e viu Anny ali parada.

— Olá!

— Desculpe interromper — disse ela com voz gelada. Percebendo o clima tenso, Christian tratou de lançar seu mais belo sorriso e preparou-se para sair de cena, deixando o amigo com a bomba na mão.

— Como vai, Anny? Que bom revê-la! Nossa! Veja que horas são! Preciso correr. Voltaremos a conversar, Alfonso. Até logo!

Saiu com a velocidade de um raio, e Alfonso pegou a furadeira sem saber o que fazer com ela, resmungando:

— Era Christian.

— Sei disso — replicou Anny com frieza.

— Vou colocar seus armários hoje. Acho que fez a esco­lha certa. A cerejeira natural é linda. Até o final do dia esta­rá tudo pronto.

— Que maravilha!

Anny sentia a raiva sufocá-la, crescendo em ondas no seu íntimo como um vespeiro prestes a explodir. Tinha vonta­de de esbofetear Alfonso.
— Então, pelo que ouvi, não estamos namorando, ape­nas... o quê? — Entrou no aposento e parou. — Apenas dormindo juntos? Ou tem outra explicação?


 


— Christian me deixou constrangido.

— Sério? E foi por isso que disse a ele que nós dois es­tamos "apenas" saindo? Nunca pensei que definir o nosso relacionamento fosse um dilema tão grande para você ou que se sentisse tão envergonhado de falar a respeito com um amigo.

Alfonso fez um gesto impaciente.

— Se pretendia ouvir atrás das portas, deveria ter pres­tado atenção na conversa inteira. Christian queria que eu convi­dasse a irmã dele para sair, e eu estava tentando explicar que não era uma boa idéia.

— Percebo. — Anny tinha vontade de pegar o martelo e arremessá-lo na cabeça de Alfonso. — Em primeiro lugar, não estava ouvindo atrás da porta. Esta é a minha casa e tenho o direito de entrar aqui à hora que quiser. Segundo, por que não disse logo "não", sem tantas hesitações?

— Porque não estava prestando atenção...

— Então deixe-me dizer uma coisa, Herrera. — Enfatizou as palavras seguintes, batendo com o dedo no peito: — Não durmo por aí com qualquer um.

— E quem disse o contrário?

— Quando estou com um homem é apenas com ele. Ponto final. E se ele não está disposto a fazer o mesmo co­migo, espero que seja honesto o suficiente para dizer.

— Eu não...

— E também não sou apenas uma desculpa que traz no bolso, pronta para ser usada, quando não quer fazer um favor a um amigo. Portanto, nunca tente me usar, dando explicações esfarrapadas sobre nosso relacionamento. En­tretanto, como parece que não existe nada de concreto en­tre nós dois, está livre para sair com a irmã de Christian ou com qualquer outra.

— Ora, Anny! Resolva-se! Vai ficar brava porque usei-a como desculpa ou porque não aceitei sair com Sol?

Anny cerrou os punhos, mas contou até dez. Caso bates­se nele, raciocinou, perderia a dignidade.

— Idiota! — gritou, disse mais alguma coisa em ucraniano e saiu.

— Mulheres! — exclamou Alfonso, ficando feliz por po­der chutar a caixa de ferramentas e espalhar chaves de pa­rafuso e alicates por todos os lados.


 


 


 


__________________________________________________________________________________


 


 


Comenteeem ♥


beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma hora mais tarde, os armários estavam colocados e Alfonso trabalhava na copa. Já remoera a cena com Anny meia dúzia de vezes mas, a cada repassada, lembrava-se de alguma coisa que poderia ter dito e que não dissera. Comentários curtos e diretos que teriam virado o vento a seu favor. Mas, na primeira oportunidade, despejaria tudo para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais