Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 055 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 055 ♥**

515 visualizações Denunciar


— Não parece ser o tipo de homem que desiste com fa­cilidade diante de um problema qualquer, Alfonso.

- Mas sua filha é especial. — Alfonso piscou um olho para Pedro. — Lamento.

- Prefiro encarar essas palavras como um elogio. Mi­nha impressão é de que um magoou o outro, e ambos estão com o orgulho ferido. Em geral, a reação de Anny para esse tipo de ofensa é uma crise de raiva e depois a frieza.

Alfonso selecionou os ganchos que seriam pendurados na copa. Deveria deixar esse trabalho para um dos operários, pensou, mas precisava ocupar-se com algo manual para não se deixar engolfar pelo aborrecimento provocado com a briga. Falou em voz alta:

- Ela deixou a situação muito clara. Chamou-me de idiota e algo mais em ucraniano. Não sei o que foi.

- Ela o insultou em ucraniano? — Pedro lutou para não achar graça. — Devia estar muito nervosa!


 


Alfonso estreitou os olhos, pegando na chave de fenda.

— Não sei o que significa, mas não gostei do tom.

- Deve ter sido algo parecido com "desejo de que asse no fogo do inferno". A mãe de Anny também usa muito essa expressão. — Pedro fez uma pausa, encarou Alfonso e per­guntou: — Você gosta de minha filha?

As mãos de Alfonso ficaram úmidas.

— Sr. Portillo...

— Chame-me de Pedro. Sei que não é uma pergunta fácil nem simples, mas gostaria de obter uma resposta.

— Primeiro, poderia sair de perto da caixa de ferramen­tas? Há muitos objetos pontiagudos.

Pedro mergulhou as mãos nos bolsos da calça.

— Tem minha palavra de honra que não vou desafiá-lo para um duelo com chaves de fenda.

— Certo. — Alfonso tomou fôlego. — Gosto muito de sua filha. Meus sentimentos são confusos e mal resolvidos, mas gosto. Não pretendia me envolver com ela. Não estou em posição de fazê-lo.

— E posso perguntar por quê?


 


— Acho que é óbvio. Sou um pai viúvo. Estou tentando construir uma vida decente para meu filho, mas não se com­para com o estilo de Anny, e não posso oferecer-lhe tudo com que está acostumada.

Pedro sacudiu os ombros.

— Eles o fizeram comer o pão que o diabo amassou, não foi?

— Como disse?

— Os pais de sua esposa. Ao contrário de certas famí­lias, a nossa é barulhenta, gosta de se meter na vida de todo mundo, é protetora e irritante. Mas vai descobrir que tam­bém respeitamos e apoiamos as escolhas e sentimentos uns dos outros. Alfonso, é um erro julgar uma situação por outra do passado. — Pedro fez uma pausa e continuou: — Mas deixando isso de lado no momento, já que se importa com Anny, vou dar-lhe um pequeno conselho, e você decidirá se o aceita ou não. Lide com o problema e com ela. Posso garantir-lhe que, se Anny não gostasse muito de você, teria terminado tudo com um sorriso e de maneira polida.

Concluindo que dera bastante assunto para Alfonso pen­sar, Pedro virou-se e passou a examinar os armários em construção, em meio à poeira, parafusos e martelos.

— Então é isso que me espera se resolver fazer a obra — resmungou mais para si mesmo. Lançou um olhar consternado para Alfonso. — E você acha que tem problemas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Pedro foi embora Alfonso ficou imóvel, baten­do com a chave de tenda na palma da mão. O pai de Anny o aconselhara a continuar a briga e defender seus pontos de vista. Que tipo de família era aquela? Os pais que conhecia teriam ficado bravos com ele e dado palmadinhas carinho­sas no ombro da filha. Seus pais nunca brigavam, pensou. É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais