Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 056 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 056 ♥**

18 visualizações Denunciar


Quando Pedro foi embora Alfonso ficou imóvel, baten­do com a chave de tenda na palma da mão. O pai de Anny o aconselhara a continuar a briga e defender seus pontos de vista. Que tipo de família era aquela? Os pais que conhecia teriam ficado bravos com ele e dado palmadinhas carinho­sas no ombro da filha.


Seus pais nunca brigavam, pensou. É claro que isso acon­tecia porque Luiz ditava as regras da casa e não admitia desobediência. Pelo menos, assim parecia, concluiu para si mesmo.

Por sua vez, nunca tivera uma briga de verdade com Livia. Tinham suas diferenças, é claro, mas sempre resol­viam tudo conversando ou... ignorando o assunto, admitiu. E fora preciso que ficassem assim, porque estavam isolados e dependiam um do outro. Aprendera a sempre dominar-se e usar a razão ao invés das emoções. Alfonso pensou na última discussão que tivera com o pai.

Entretanto, talvez  fosse um erro comparar o presente com o passado. Mas uma coisa era certa: precisava livrar-se da sensação opressiva que sentia, de algum modo.

Primeiro conversou com os operários no andar de cima, resolveu alguns problemas de menor importância e a pro­gramação para o dia seguinte. Era quase hora de ir embo­ra, portanto despachou todos para casa. Não queria uma platéia.


 


Anny acertou o prego bem no meio e riu, satisfeita. Alfonso Herrera, aquele imbecil, não era o único que sabia usar um martelo, pensou.

Passara a última hora arrumando seu escritório de modo meticuloso. Tudo estaria perfeito quando terminasse. Não admitia nada abaixo da perfeição.

A escrivaninha estava bem no lugar desejado, e as gavetas já estavam arrumadas com as brochuras que mandara imprimir sobre a escola, seu bloco de papel de carta e as fichas dos alunos.

O armário de arquivo era da mesma madeira dourada. A seu tempo, esperava ver todos aqueles formulários preenchidos.
Encontrara o tapete em uma feira de antigüidades, e o desenho com grandes rosas esmaecidas combinava com as paredes verde-claras e com o estofado das poltronas.

Só porque era um escritório, não significava que devesse ser impessoal e sem estilo, pensou.
Anny pendurou outra das fotografias em preto-e-branco que trouxera. Deu um passo atrás e meneou a cabeça, em aprovação. Bailarinas na barra, ensaiando no palco e nos bastidores, jovens estudantes em recitais, amarrando as sapatilhas. Estavam suadas, cansadas e radiantes, refletindo bem todos os aspectos do mundo da dança.

As fotos a fariam lembrar sempre cio que fizera no passado e do que faria dali por diante.
Pegou outro prego, ajustou-o na marca que fizera na parede e martelou com força, sabendo que, na verdade, tentava descarregar a raiva que sentia de Alfonso Herrera.
Que bobalhão, falou com seus botões. Que saísse com Sol! Lembrava-se muito bem da Srta. Chavez. Tinha seios grandes, oxigenava os cabelos e era um ano mais velha que ela. Sempre dando risadas tolas e usando um batom muito vermelho. Bem, matutou, que Alfonso a convidasse para sair. O que importava? Terminara o compromisso entre os dois, afinal.


 


- Se tivesse me dito que pretendia cobrir as paredes desse jeito, não teria caprichado tanto na pintura — comentou Alfonso às suas costas. — Ninguém notaria a diferença.

Sem se perturbar, Anny pendurou a fotografia e pegou outro prego, dizendo:

- Presume-se que sempre se tenha um certo orgulho do próprio trabalho, seja ele admirado pelos outros ou não. E já que paguei pela pintura da parede, faço o que quero com ela.

-Sim. Quer enchê-la de buracos. A escolha é sua.

A decoração com as fotos estava ótima, mas Alfonso jamais iria admitir que Anny as posicionara de modo delicado, seguindo o tema em seqüência e obtendo um efeito harmonioso.

Ele as examinou com mais atenção e viu que várias mostravam a própria Anny criança, adolescente, e já adulta. Uma delas era até engraçada, exibindo-a com um martelo na mão, socando uma sapatilha. Fingindo pouco caso, Poncho apontou para a fotografia na parede, e comentou:

— Precisava martelar esses sapatos?

— Para sua informação, as sapatilhas de ponta têm que ser amaciadas e é assim que se faz. Agora, se me der licença, gostaria de terminar de arrumar meu escritório. E tenho entrevistas aqui amanhã à tarde.

— Então tem tempo de sobra.

Alfonso relanceou mais um olhar em volta e admitiu que tudo estava perfeito. Anny não faria por menos, pensou.

— Vamos esclarecer as coisas — disse Anny, voltando a martelar. — Estou ocupada e não quero falar com você. Além do mais, não o pago para ficar à minha volta tagarelando.

— Não me venha com essa conversa — retrucou Alfonso, arrancando o martelo das mãos dela. — Os cheques que assina não têm nada a ver com sua raiva no momento. Não admito que coloque as coisas nesse nível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tinha razão, admitiu Anny para si mesma, sentindo-se envergonhada de ter dito o que dissera. — Certo — concordou em voz alta - Mas nosso relacionamento pessoal acabou. — É o que você pensa! Assim falando, Alfonso trancou a porta do escritório. — O que acha que está fazendo, Herrera? — Tentando obter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais