Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 057 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 057 ♥**

15 visualizações Denunciar


Alfonso tinha razão, admitiu Anny para si mesma, sentindo-se envergonhada de ter dito o que dissera.

— Certo — concordou em voz alta - Mas nosso relacionamento pessoal acabou.

— É o que você pensa!

Assim falando, Alfonso trancou a porta do escritório.

— O que acha que está fazendo, Herrera?

— Tentando obter um pouco de privacidade. Parece que hoje não está sendo muito fácil, com tantas visitas.

— Abra esta porta e saia neste instante, correndo!

— Sente-se e cale-se!

Anny arregalou os olhos, mais assustada que irritada.

— O que disse?

Resolvendo a questão, Alfonso colocou o martelo de lado... bem longe de Anny, caminhou até ela e a fez sentar-se em uma cadeira, dizendo:

— Agora ouça.

Anny tentou levantar-se, mas foi empurrada com força. Estava começando a ferver como uma chaleira, mas a surpresa com a atitude de Alfonso era mais forte do que a indignação.

— Já provou que é maior e mais forte — disse, fingindo desdém. — Não precisa mostrar que é um troglodita também.

— E você não precisa provar que é mimada e rancorosa. Se tentar levantar de novo antes que eu acabe de falar, vou amarrá-la com uma corda. — Alfonso fez uma pausa, pesando o efeito de suas palavras, e viu que Anny se aquietava. — Estava tomando conta da minha vida, quando Christian entrou. É meu amigo. Ele e Maite fazem de tudo por Arthur, e devo muitos favores aos dois.

— Então, é claro, vai retribuir saindo com a irmã dele.


 


— Fique quieta, Anny! Não vou fazer isso. Não tenho a menor intenção de levar Sol ao cinema ou a um restaurante. O problema é que Christian fala pelos cotovelos, e eu estava ocupado com as prateleiras. A um certo ponto parei de prestar atenção, e quando voltei a me sintonizar... — Passou a mão nos cabelos, em um gesto de frustração. — Pegou-me desprevenido, e tentei ser delicado em recusar, sem ferir seus sentimentos. Ele e Sol sempre foram muito unidos. Acho que está preocupado com ela, e confia em mim. O que poderia ter respondido? Que não tenho o menor interesse na criatura?

Anny ergueu o queixo.

— Sim, mas não é esse o ponto.

— E qual seria? Pode me dizer?

— Que você deu a entender e, por certo, é mesmo a sua opinião, que nosso relacionamento é apenas sexual. Eu espero mais do que isso. Espero lealdade, fidelidade, afeto e respeito. Espero que um homem diga, sem enrolar a língua, que está me namorando e que se preocupa comigo.

— Ora, Anny! Já faz quase dez anos que namorei alguém. Poderia parar com esses fricotes.

— Se pensa assim, está errado. Terminamos a conversa.

— Droga, Anny! Você é um osso duro de roer! Não terminamos nada! — Alfonso a fez levantar. — Não estive com mais ninguém além de você, depois que minha mulher morreu. E não quero estar. Deixarei isso bem claro para Christian e qualquer outra pessoa. Gosto de você e não aprecio que me façam sentir um idiota.

— Ótimo! Agora deixe-me ir.

— Não antes que ouça tudo que tenho a dizer.

— Você me insultou.

— Não vou me desculpar de novo.

— De novo? Não ouvi nenhum pedido de desculpas até agora, Herrera. O que está fazendo?


Alfonso abriu a porta do escritório com um repelão e começou a arrastá-la pelo corredor.

— Fique quieta — ordenou, segurando Anny que se debatia como um peixe fora d’água.

— Se não me soltar neste instante, vou...

Não terminou a frase porque Alfonso a pôs sobre os ombros, segurando-lhe as pernas com uma mão e abrindo a porta da rua com a outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Perdeu o juízo? — Surpresa demais para lutar, Anny afastou os cabelos do rosto, vendo-o carregá-la para fora da casa e descer os degraus da frente. — Ficou maluco? — Sim, desde que você entrou na minha vida. — Alfonso relanceou o olhar pela rua e viu uma mulher que saía do prédio de apartamentos ao lado. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais