Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 058 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 058 ♥**

520 visualizações Denunciar


— Perdeu o juízo? — Surpresa demais para lutar, Anny afastou os cabelos do rosto, vendo-o carregá-la para fora da casa e descer os degraus da frente. — Ficou maluco?

— Sim, desde que você entrou na minha vida. — Alfonso relanceou o olhar pela rua e viu uma mulher que saía do prédio de apartamentos ao lado. — Desculpe, senhora.

— Sim? — respondeu a transeunte meio distraída.

— Esta é Anny, e eu sou Alfonso. Gostaria que soubesse que estamos namorando.

— Deus! — gemeu Anny, encobrindo o rosto com os cabelos.

— Entendi. Que lindo! — gaguejou a mulher, acenando e indo embora.

- Obrigado — disse Alfonso, colocando Anny no chão a sua frente e encarando-a. — Está satisfeita?

As palavras pareceram ficar presas na garganta de Anny. Deu um soco no peito de Alfonso e voltou a entrar na casa.

— Acho que não está — resmungou Alfonso, seguindo-a.


 


Capítulo IX


Alfonso alcançou Anny um segundo antes que batesse a porta do escritório em seu rosto. Mas mesmo que tivesse feito isso, não poderia detê-lo, pois estava decidido a falar.

— Mais devagar, meu bem...

— Não me chame assim! Não fale comigo, Herrera! Tratando-me com ironia machista, pendurada no seu ombro, de cabeça para baixo! Você me envergonhou!

— Envergonhei? — Alfonso cravou os olhos nos dela. — Como assim? Apenas contei a uma vizinha, sem gaguejar, como você disse, que estamos namorando. Qual o problema?

— A questão é... — Anny retrocedeu alguns passos à medida que ele avançava em sua direção, como um homem das cavernas, dessa vez para encurralá-la e transformá-la em vítima indefesa. Jamais retrocedera diante de nada, muito menos de um homem, pensou com raiva. — O que pensa que está fazendo?

— Sendo eu mesmo — respondeu Alfonso com satisfação, sentindo-se muito bem. — Estou agindo de modo espontâneo, sem receio de ferir os sentimentos de uma moça mimada. Algum problema?

— Se acha que... — Anny intimidou-se quando Alfonso a segurou pelos braços. — Vá com calma...

— De jeito nenhum! — Assim dizendo, ele a beijou nos lábios com fúria, sob protestos. — Não gostou? — perguntou erguendo a cabeça e fitando-a.

Foi tudo que ouviu, antes de beijá-la outra vez. Depois voltou a questionar:

— Sim ou não?

— Não sei — sussurrou Anny, sentindo-se tonta quando ele deslizou os lábios pelo seu pescoço.

Não conseguia raciocinar direito. Isso devia ser errado, mas não era possível pensar em nada sensato naquele momento. Decidiu deixar para preocupar-se mais tarde.

— Quer que afaste as mãos de você? — voltou a perguntar Alfonso, enquanto a acariciava de modo sensual — Sim ou não? Resolva.


 


— Não — disse Anny com voz abafada, passando as mãos pelos cabelos de Alfonso, e puxando-o para si.


 


 


 


______________________________________________________________________________________


 


 


Entre tapas e beijos ♫ lalalala kkkkkkkkkkk morro com esses dois ♥


Comentem amoreeees! 


beijos ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://fanfics.com.br/fanfic/41060/leve-me-adaptada-aya-ponny-hot   Sinopse:  Um apetite por prazeres sensuais nunca deve ser negado... Anahi Portilla tinha curvas suaves — belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Alfonso Herrera temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Anahi está preste a ser provada do contra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais