Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 005 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 005 ♥**

10 visualizações Denunciar


— Trouxe-lhe uma surpresa — disse Anny sorrindo.

— Adoro surpresas! Mas, primeiro... — voltou-se para o rapaz. — Aqui está, Alfonso, conforme prometi. Chegou na segunda-feira e reservei para você.

— Ótimo! — A expressão sedutora e calculada deu lugar a um riso espontâneo. — Perfeito! Arthur vai vibrar!

— O fabricante faz esses brinquedos para durar. Esta betoneira é algo para divertir uma criança durante anos, não por apenas uma semana depois do Natal. — Marichelo deu o braço a Anny e perguntou: — Já conheceu minha filha?

Alfonso ergueu o olhar do brinquedo, surpreso.

— Filha?!


Então, concluiu para si mesmo, aquela era a bailarina. Fazia sentido...

— Acabamos de nos conhecer, devido a um ligeiro acidente de trânsito — disse Anny, sempre sorrindo, mas indagou com um pressentimento sombrio: — Arthur é seu sobrinho?

— Meu filho.

— Oh!

As fantasias que já criara desvaneceram-se no ar. Que descarado aquele! Casado e flertando! E não importava quem fora que começara com a provocação, pensou. Ela não era casada.

— Tenho certeza de que vai adorar o presente — falou com frieza, virando-se para Marichelo. — Mamãe...

— Anny, estava conversando com Alfonso a respeito de sua escola de dança. Creio que gostaria que ele desse uma olhada.

— Para quê?

— Alfonso é empreiteiro. E um excelente marceneiro. Remodelou o escritório de seu pai no ano passado e vai reformar minha cozinha. Minha filha exige sempre o melhor — acrescentou Marichelo para Alfonso, os olhos sorridentes. — Portanto, é claro que me lembrei de você.

— Agradeço.

— Sou eu que fico agradecida, porque sei que seu trabalho é da melhor qualidade, com um preço justo. — A mãe de Anny apertou o braço de Alfonso. — Eu e Pedro agradeceríamos se fosse ver o prédio.

— Cheguei há dois dias, mamãe. Não vamos nos apressar. Mas encontrei alguém quando estava lá há pouco... Ficou na entrada, encantando Anita.

— O quê? Christopher?! Por que não disse antes? - Enquanto Marichelo saía quase correndo, Anny voltou-se para Alfonso.


 


— Foi um prazer conhecê-lo.


 


— Igualmente. Telefone-me caso deseje que vá ver o prédio.

— Claro! — Anny recolocou na prateleira o carrinho que ele lhe dera. — Tenho certeza de que seu filho vai adorar o presente. Só tem Arthur?

— Sim, é meu único filho.

— Deve manter você e sua esposa muito ocupados. Agora, se me der licença...

— A mãe de Arthur morreu há quatro anos. Mas, sim, ele me ocupa bastante. Cuidado para não cometer mais acidentes de trânsito, Anny — advertiu, pondo a betoneira debaixo do braço e afastando-se.

— Belo começo... — murmurou Anny por entre os dentes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma das melhores coisas em ser seu próprio patrão, na opinião de Alfonso, era poder elaborar sua própria agenda de compromissos. Por outro lado, havia muita dor de cabeça, responsabilidades, papeladas, clientes caloteiros... sem mencionar os períodos em que nem havia clientes. Mas a liberdade de ação compensava todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais