Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 059 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 059 ♥**

11 visualizações Denunciar


Deixaram-se cair no chão, embora Anny não soubesse de quem partira a iniciativa. E também não tinha a maior importância. As mãos ansiosas de ambos tatearam as roupas, procurando arrancá-las, em gestos ritmados, como em um bale.



Tudo que Anny sabia era que o desejava junto ao próprio corpo, rude, agressivo e sexy, do mesmo modo que o amava quando era gentil e carinhoso. Ansiava por Alfonso.

Um misto de alegria e dor a possuiu. Seu corpo ardia em um fogo lento, que a envolvia como um abraço escaldante, trazendo-lhe sensações indescritíveis.
Agarrados, rolaram pelo chão. Anny mordiscou-lhe o ombro em um frenesi de paixão.
Alfonso esquecera como era sentir-se desse modo, entregar-se de maneira tão completa, sem restrições ou vergonha, apenas mergulhando em um mar de esquecimento total ante tudo, a não ser a mulher desejada. Com um gesto rápido, arrancou a calcinha de renda e segurou Anny com firmeza.

Por um instante viu o olhar de surpresa em seu rosto e sentiu uma alegria imensa, do conquistador diante da presa. Desesperado por possuí-la, ergueu-lhe os quadris e penetrou-a. Anny entregou o corpo flexível às carícias, as unhas cravadas nas costas musculosas, sentindo-o pulsar dentro de si, na união primitiva dos dois sexos.


Alfonso ouviu-a gritar de prazer e fez com que cingisse seus quadris com as pernas longas e torneadas. Iniciaram uma cavalgada sensual, que só terminou com ambos alcançando o clímax quase ao mesmo tempo, em seguida deixando-se ficar no solo, ofegantes, cansados e felizes.

Anny estava imóvel, como uma boneca de pano, largada e inerte, frágil e satisfeita. Fora uma relação selvagem, dominada por Alfonso. Mas não se importava, pensou. Sentia-se maravilhosa.

Com a visão ainda nublada, Alfonso olhou para Anny e para as roupas espalhadas no chão.

— Rasguei sua camisa — murmurou ela, com o olhar brilhante e lânguido de uma mulher que acabou de fazer amor de modo pleno e satisfatório.

— E eu isto aqui — redargüiu Alfonso, erguendo um trapo rendado, que fora a calcinha de Anny. — Não pretendo me desculpar.

— Não estou pedindo nada.

— Ótimo, porque se pedisse, seria forçado a repetir a cena, carregá-la nos ombros lá para fora, desta vez nua, e procurar outro vizinho para explicar nossa situação. Porém, se não está reclamando, posso emprestar-lhe uma camisa limpa que tenho no porta-malas da picape.

Anny sentou-se e vestiu a que estava ali mesmo. A excitação e euforia começavam a se dissipar.

— Ainda estamos brigando? — perguntou.

— Por mim já acabei. Depende de você.

Ela ergueu os olhos e encarou-o, dessa vez com um brilho mais tranqüilo e razoável. Entretanto sentou-se, confusa, sem saber o que dizer, e balançou a cabeça, abrindo a boca e voltando a fechá-la, como uma criança acanhada.

— Fale, Anny. Ponha para fora seu ressentimento, e vamos esclarecer tudo de uma vez por todas.

— Você me magoou.


 


Mesmo admitindo, Anny achava que era uma atitude fraca. Era muito mais fácil lidar com a raiva, pensou, do que com a mágoa.

— Entendi, e por isso pedirei desculpas. Mas saiba que me magoou também.

— O que estamos fazendo, Alfonso?

— Tentando nos conhecer, acho. Não tenho problemas com o nosso relacionamento, Anny. Se pensou isso, esqueça. Mas ainda não sei como continuar.

— Certo. Entendi, não se preocupe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porém, essa confissão também a magoava muito, percebeu, tentando ajeitar a camisa de Alfonso nos ombros. Doía demais ter a consciência de que o amava de verdade e não era correspondida. Entretanto, não significava que não fosse amá-la em breve, concluiu, esperançosa. Sorriu de leve, inclinou-se e beijou-o. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais