Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 061 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 061 ♥**

327 visualizações Denunciar


— Nunca me deixa ir a lugar algum — queixou-se Arthur, entediado com os brinquedos que trouxera para a obra.

Em geral gostava de acompanhar o pai no trabalho, mas não quando seu melhor amigo estava na Disney descendo a Space Mountain, pensou.

— Não vale! — acrescentou para si mesmo, usando um termo que aprendera com os operários do pai.

Quando Alfonso o ignorou e continuou a pregar azulejos na parede, Arthur tentou outra coisa:

— Por que também não pude ir para a casa da vovó?

— Já disse que ela estava ocupada hoje de manhã. Mas virá mais tarde buscá-lo. Aí poderá ir para sua casa.

E dava graças a Deus por isso, concluiu em pensamento, porque já não agüentava mais tanta rabugice.

— Mas não quero ficar aqui. É chato. Não é justo ter que ficar aqui sem fazer nada quando todo mundo está se divertindo.


 


Alfonso afastou a mão de um azulejo que ia pegar e disse:

— Olhe, tenho trabalho a fazer, e é assim que ponho comida em casa. — Mal falou, percebeu que dissera as mesmas palavras que o pai costumava dizer. Suspirou contrafeito. — Estou preso aqui, e você também. Mas continue com essa atitude e nunca mais irá a lugar algum.

— Vovó me deu cinco dólares, portanto não precisa me comprar comida.

— Maravilha! Vou me aposentar amanhã.

— Meu avô e minha avó podem me levar à Disney e você não.

— Não levarão você a parte alguma — retrucou Alfonso, irritado com o tapa que levara em seu orgulho. — Terá sorte se for à Disney quando tiver trinta anos. Agora, chega!

- Quero a vovó! — berrou Arthur. — Quero ir para casa! Não gosto de você!

Anny entrou naquele exato instante e presenciou a explosão de lágrimas que seguiu-se ao desabafo do menino. Lançando um olhar para o rosto cansado e triste de Alfonso e para a criança deitada no chão aos soluços, resolveu intervir.

- O que houve, Arthur querido?

- Quero ir para a Disneyworld!

As palavras saíram abafadas e entrecortadas, enquanto soluçava sem parar. Alfonso aproximou-se e ficou de cócoras ao lado do filho, seguido por Anny que meteu-se no meio dos dois, replicando:

- Nossa! Eu também! Aposto que todo mundo quer ir para lá.

- Menos o meu pai...

- É claro que ele também quer! Seu pai é quem mais deseja ir. É por isso que é pior ainda para ele, porque tem que trabalhar.

- Anny, posso resolver isto sozinho — sussurrou Poncho.

- Quem disse que não? - Mas mesmo respondendo assim, levantou-se, e puxou Arthur com delicadeza. — Por que não vamos para minha casa, querido, e deixamos seu pai terminar o trabalho de hoje?


 


- Minha mãe virá buscá-lo daqui a pouco — replicou Alfonso, estendendo o braço para segurar o menino, que enroscou-se em Anny

Anny notou o sofrimento no rosto bonito e viril e desejou abraçar pai e filho, em uma comunhão tripla, cheia de carinho. Porém, pensou, antes de sucumbir ao impulso, não seria sensato no momento. Era melhor manter distância.

— Não tenho mais nada que fazer aqui hoje, Alfonso. Por que não deixa Arthur ir para minha casa e me fazer companhia? Telefone para sua mãe e peça que vá buscá-lo lá.

— Quero ir com Anny — soluçou o menino, encostando-se em suas pernas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ótimo. — Alfonso causava pena, com seu ir de cão rejeitado e deixando transparecer uma culpa absurda. — Obrigado. Pode ir. Com um gesto exausto, sentou-se em um balde virado, enquanto ouvia os dois se afastarem e Arthur dizer: — Papai gritou comigo... — Sim, eu sei — replicou Anny, beijando o rosto do menino, que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais