Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 065 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 065 ♥**

14 visualizações Denunciar


O garoto acenou que sim, erguendo o olhar aos poucos. Os olhos estavam cheios de lágrimas quando murmurou:

- Desculpe-me se fui mau e se magoei você, pai.


 


Alfonso ajoelhou-se e segurou o rosto o filho entre as mãos.

— E eu lamento ter gritado e não poder levá-lo para a Disneyworld.

— Não está mais bravo comigo, pai?

— Não. De jeito nenhum.

O rostinho adquiriu uma expressão feliz.

— Foi o que Anny disse.

— E estava certa — replicou Alfonso, tomando o menino nos braços e erguendo-o da cadeira.

— Pai, posso voltar a trabalhar com você? Vou me comportar.

— Bem, poderia, só que não vou voltar ao trabalho hoje.

- Interromper o serviço no meio da tarde não é papel de um homem responsável — recriminou Luiz.

Alfonso relanceou um olhar para o pai.

— Tem razão. Mas se um homem não consegue algumas horas de vez em quando para ficar mais com o seu filho não está se esforçado para ser um bom pai.

Luiz levantou-se, resmungando:

— Sempre pus comida na mesa.

— Tem razão. E quero que Arthur possa dizer mais do que isso a meu respeito. — Alfonso voltou-se de novo para o filho, afagando-lhe o rostinho entre as mãos e evitando que ficasse nervoso, como sempre acontecia quando via pai e avô discutindo.

— Não vai à Disneyworld, mas acho que gostará do que lhe trouxe. Mais do que um passeio na Space Mountain.

— É um avião? — perguntou Arthur animado, mexendo nos bolsos do pai.

—Não.

— Um carro? Um caminhão?

— Está frio, e não vai encontrar nada no meu bolso. A surpresa está lá fora, na entrada.

— Posso ver? Posso?


Arthur já corria para a porta, lutando com a maçaneta. E quando abriu, olhou para fora e de novo para o pai, fazendo Alfonso deliciar-se com sua alegria de criança.

— Um cachorrinho! — exclamou Arthur, segurando a bolinha preta e fofa que tentava escalar uma caixa de papelão e subir pelas suas pernas. — É meu? Posso ficar com ele?

— Acho que é ele quem quer ficar com você. — Alfonso riu ao ver o pequeno cão latir de modo esganiçado e lamber o rosto do menino.

— Olhe, vovó, ganhei um cãozinho! É meu! Ele vai se chamar Pancho!

— E uma gracinha, meu bem — disse Helena. — Olhe para as patas. Logo será maior que você. Precisa tratá-lo muito bem, Arthur.

— Vou tratar, prometo. Olhe Anny, veja Pancho!

— E lindo... — Sem resistir, Anny abaixou-se e recebeu as lambidas no rosto. — Tão fofinho e meigo... — Ergueu o olhar para Alfonso. — É adorável.

— É bom para um menino ter um cachorro — comentou Luiz ainda aborrecido com o comentário do filho. — Mas quem tomará conta dele quando Arthur estiver na escola e você trabalhando? Seu problema é que nunca raciocina direito, faz as coisas por impulso e não analisa nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mortificada, Helena bateu no braço do marido. — Pare com isso, Luiz... — O terreno de minha casa tem cercas por toda a volta — respondeu Anny com cuidado —, e já trabalhei em lugares onde havia cachorros. Pancho virá comigo até ter idade suficiente para ficar sozinho. — Comprou esse cão para o menino a fim d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais