Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 066 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 066 ♥**

14 visualizações Denunciar


Mortificada, Helena bateu no braço do marido.

— Pare com isso, Luiz...

— O terreno de minha casa tem cercas por toda a volta — respondeu Anny com cuidado —, e já trabalhei em lugares onde havia cachorros. Pancho virá comigo até ter idade suficiente para ficar sozinho.

— Comprou esse cão para o menino a fim de apaziguar a consciência porque não pode lhe proporcionar férias como as de seu amigo?

— Não quero mais ir para a Disneyworld -- aparteou Arthur. — Quero ficar em casa com papai e Pancho.

— Por que não leva Pancho lá para fora, Arthur? - sugeriu Anny com um sorriso. -- Cachorros pequenos gostam de correr como os meninos. E vocês dois precisam se conhecer. Venha cá, primeiro vista sua jaqueta.


 


Alfonso controlou-se até que Anny colocou Arthur porta afora. Então virou-se para o pai.

— Não é da sua conta se comprei um cachorro para meu filho, ou por que o fiz. Se quer saber, escolhi Pancho em uma ninhada há três semanas e esperei até que estivesse desmamado. Pretendia buscá-lo no domingo, mas quis alegrar Arthur hoje.

— Não vai ensiná-lo a ter respeito por você se lhe dá presentes depois que foi malcriado.

— Tudo que você me ensinou foi respeito e medo, e veja o que aconteceu.

— Por favor — pediu Helena, apertando as mãos, aflita.— Aqui não é o lugar apropriado para falar sob e isso.

— Não venha me dizer onde posso falar — rosnou Luiz.— Meu erro, Alfonso, foi não tê-lo espancado com mais freqüência. Sempre fez o que bem entendia e só arrumou confusão, procurando encrenca e deixando sua mãe de cabelos brancos. Fugindo para a cidade grande quando ainda era um garoto e estragando sua vida!

— Não fugi de casa. Fugi de você!

Luiz balançou a cabeça com força diante daquelas palavras, como se tivesse recebido um murro, e empalideceu.

— Mas agora está de volta, não é? Lutando para fazer as coisas darem certo, entregando seu filho aos cuidados dos vizinhos para poder sustentá-lo. Levantando comentários em Shepherdstown porque dorme com mulheres no quarto ao lado de Arthur e ensinando-o a ser um selvagem como você foi, para que estrague sua vida também!

Sem querer se intrometer na discussão dos dois homens que pareciam prestes a se engalfinhar, mas presa pela própria ira, Anny interferiu:

— Um momento! Alfonso não dorme com mulheres, só comigo. E embora isso não seja da sua conta, jamais quando Arthur está em casa. E se o senhor não conhece seu filho o suficiente, digo-lhe que Alfonso preferiria cortar um braço a causar algum problema ou magoar Arthur. Deveria envergonhar-se por falar com ele da maneira como fala, e sentir orgulho pelo modo como conduz a própria vida, trabalhando como um louco para dar um futuro decente ao menino.


 


— Está perdendo seu tempo — resmungou Alfonso para Anny, que o encarou.

— Cale-se. Você também está errado por falar do jeito como fala com seu próprio pai. Não tem o direito de desrespeitá-lo, e pior ainda, na frente de Arthur. Será que não percebe que Arthur fica com medo e magoado quando os vê como dois galos de briga? — Assim falando, Anny olhou para os dois homens ao mesmo tempo. — Vou lá para fora ficar com Arthur.


 


 


 


______________________________________________________________________________________


 


 


 


Comenteeeeem!!! 


beijos ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abriu a porta e saiu. Ainda ofegava de raiva quando Alfonso foi encontrá-la alguns minutos depois. Ficou em silêncio alguns instantes, observando Arthur ensinar Pancho a pegar uma bolinha vermelha. — Peço desculpas pelo que aconteceu na sua casa. — Minha casa já presenciou brigas de família, e espero que continue assim, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais