Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 067 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 067 ♥**

15 visualizações Denunciar


Abriu a porta e saiu. Ainda ofegava de raiva quando Alfonso foi encontrá-la alguns minutos depois.

Ficou em silêncio alguns instantes, observando Arthur ensinar Pancho a pegar uma bolinha vermelha.

— Peço desculpas pelo que aconteceu na sua casa.

— Minha casa já presenciou brigas de família, e espero que continue assim, porque faz parte da vida

— Mas teve razão de dizer que não devíamos brigar na frente de Arthur. — Ante o silêncio, enfiou as mãos nos bolsos. — Sempre brigamos, meu pai e eu.

— E precisa continuar sendo assim? Se já mudou alguns aspectos em sua vida, Alfonso, pode mudar outros. Só precisa tentar com vontade.

— Eu e meu pai somos como água e óleo, e sempre saem faíscas quando conversamos. E melhor mantermos distância um do outro. Não quero ter o mesmo tipo de relacionamento com Arthur.

— Ora! Olhe para seu filho. Não é um menino alegre, saudável e bem ajustado?


 


— Sim. — Alfonso sorriu ante a imagem de Arthur rolando na grama com o cãozinho.

— Sabe que é um bom pai. Dá trabalho, mas já conseguiu muito. Mas dará muito mais trabalho ser um bom filho para Luiz, porque existem muitas restrições.

— Não nos amamos.

— Errado. Se não houvesse amor entre vocês, não se magoariam tanto.

Alfonso deu de ombros. Anny não entendia, nem podia entender.

— Foi a primeira vez que o vi sem palavras diante de uma mulher. Você o desconcertou — disse com um sorriso.

— Ótimo. Agora trate de desculpar-se com sua mãe da próxima vez que a vir. Ela ficou muito nervosa.

— Nossa! Como você é brava! Posso brincar com meu cachorro primeiro?

Anny arqueou as sobrancelhas.

— Seu cachorro?

— De Arthur, mas eu e ele somos...

— Uma dupla — finalizou Anny. — Sei disso.


Capítulo X



Anny fez seus planos e escolheu o momento certo. Sabia que estava sendo calculista, mas o que havia de errado nisso? A aproximação, o método... tudo isso era essencial para uma estratégia perfeita, pensou. Aproveitar-se da hora correta, quando Arthur estava na casa dos avós em uma noite de sexta-feira e Alfonso estava relaxado e contente depois de fazerem amor como loucos, era apenas uma questão de bom senso, concluiu.

— Tenho algo para você.

— Além do que já me deu? — brincou Alfonso. — Ganhei um jantar com vinho e fui para a cama com uma bela mulher. O que mais posso desejar?

Com uma risada tranqüila, Anny saiu da cama.

Ele gostava de observá-la se movimentar, e concluíra, há bastante tempo, que o bale deixava uma mulher com gestos graciosos. E sentia muito prazer em vê-la naquele quarto onde, até algum tempo atrás, dormia sozinho.

Estava acabando de consertá-lo depois que voltava do trabalho, à noite. As paredes tinham sido pintadas de um azul forte porque Anny gostava de cores vistosas. A madeira do teto e dos móveis fora lustrada.

Pretendia começar a arrumar as tábuas do assoalho em breve. Os outros detalhes, como as cortinas, ficariam para o final.

Mas, no momento, pensou Alfonso, satisfazia-se só em vê-la ali, a pele dourada destacando-se contra o fundo azul das paredes, e as chamas da lareira refletindo-se e executando uma espécie de dança sobre os braços e pernas bem torneados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Certa vez, Anny esquecera os brincos na mesinha-de-cabeceira, e Alfonso sentira um espanto súbito ao vê-los ali na manhã seguinte, porque deram um toque tão feminino... e sentira um desapontamento ridículo quando ela os levara embora. Não entendia o que essas sensações significavam.   Voltou a observar Anny naquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais