Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 070 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 070 ♥**

497 visualizações Denunciar


— Sim, e Anny disse que, como é fim de semana, poderei dormir mais tarde as duas noites.

— Sim. E vamos ter um jantar especial hoje. Gosta de sopa de cabeça de tubarão?

Arthur arregalou os olhos, surpreso, e balançou a cabeça em negativa.

— Ótimo — replicou Jack, completando a brincadeira —, porque não vamos servir isso. Agora é a vez de pegarmos Pancho.


No fim das contas, pensou Alfonso, não era assim tão terrível ver-se em uma cidade estranha em uma casa que não conhecia e com pessoas que só vira uma vez. Arthur ambientara-se em poucos minutos, reativando a amizade com Max, como se não o visse há apenas um dia. Pancho foi a estrela absoluta, fazendo grande sucesso e, nervoso, acabou por deixar uma pequena poça no tapete da sala.

— Lamento muito — resmungou Alfonso. — Ele está quase treinado, mas...


 


— Assim como meus filhos — replicou Angel, sorrindo e entregando-lhe um pano de chão. — Estamos acostumados por aqui com líquidos derramados em todos os cantos e de todos os tipos. Pode relaxar.

E, para surpresa de Alfonso, acabou relaxando mesmo. Era interessante e divertido observar Arthur interagir com uma família e com as duas crianças. Era comovente ver como brincava com a pequena Vivi, como se estivesse treinando para ser um irmão mais velho.

— Quer escapar um pouco? — perguntou Jack, fazendo um movimento de cabeça e deixando a sala, sem antes fingir severidade com as crianças, e ouvindo suas risadas: — Quem quebrar qualquer coisa paga.

Levou Alfonso para a sala de música com o piano de cauda e, depois de se acomodarem nas poltronas de couro, contou reminiscências.

Em seguida dirigiu-se ao bar a um canto.

— Quer cerveja?

— Sim, aceito — disse Alfonso.

— Viajar com crianças é muito cansativo. Vamos fazer um pequeno intervalo.

— Arthur não parou de falar um só instante durante todo o vôo — desabafou Alfonso. — Acho que quebrou seu próprio recorde.

— Espere até fazer uma viagem transatlântica. Fiquei nove horas trancafiado com Max e Vivi em um avião. — Deu de ombros, conformado. — Sabe quantas perguntas podem ser feitas durante nove horas? Não. Deixe para lá. Vamos ter uma dor de cabeça dupla e pesadelos na hora de dormir, se continuarmos com esta conversa.

Jack fez um gesto e Alfonso voltou a sentar-se na poltrona confortável, comentando:

— Tem uma casa maravilhosa. Sempre que pensava em Nova York imaginava apartamentos pequenos e abafados com janelas dando para muros escuros ou arranha-céus.


— Temos isso também. Quando eu e Angel começamos a trabalhar juntos, eu vivia em cima do bar do meu irmão, no East Side. Um grande bar. E o apartamento era bom também. Mas não era o tipo de moradia em que se pensa para educar dois filhos. — Ergueu o olhar e sorriu com alegria. — Ora! Eis a prima donna que chega!

— Desculpem o atraso. — Anny apressou-se a beijar Jack no rosto e inclinou-se sobre Alfonso, beijando-o nos lábios de modo demorado. — Lamento, mas não pude buscá-los no aeroporto. Davidov está com uma de suas crises temperamentais. Aquele homem pode levar uma pessoa à loucura! Jack, querido, se me der um copo de vinho serei sua eterna escrava.

— Parece um bom acordo — brincou o cunhado.

— Diga a Angel que vou descansar um pouco antes do jantar.

— Sente-se aqui — ordenou Jack, empurrando-a para a poltrona que ocupara. — Descanse seus pés de um milhão de dólares.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pode ter certeza que o farei — resmungou Anny, tirando os sapatos enquanto Jack saía. Alfonso praguejou ao ver os pés machucados e com bandagens, e apressou-se a ajoelhar-se perto dela. — O que aconteceu? — Dancei. — Até o pés sangrarem? — Sim, quando é necessário acontece. Com Davidov quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais