Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 072 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 072 ♥**

23 visualizações Denunciar


Do outro lado do corredor, quando as crianças finalmente pegaram no sono depois de muitos protestos, Anny amarrou o cinto do roupão. Enfrentara dias exaustivos, quando tivera de se exercitar mais do que todos porque já não dançava há algum tempo. O corpo e a mente pediam descanso.

Porém, sabendo que Alfonso estava a poucos metros de distância, sentia-se inquieta. Imaginou se ele iria esgueirar-se até sua porta, mas não tinha paciência para esperar.

Saiu do quarto e passou pelo das crianças, certificando-se de que todas dormiam, inclusive o cão. Satisfeita, continuou seu caminho até o quarto de Alfonso.

Não havia luz dentro do quarto. Bem, pensou, teria de acordá-lo. Abriu a porta devagar, na hora exata em que ele se afastava da janela.

Estivera pensando nela, é claro. Nenhuma novidade nisso, admitiu para si mesmo. Mas ficou surpreso ao vê-la entrar e fechar a porta, e permaneceu parado, só de jeans, no meio do quarto.

— Anny! Os meninos!

— Dormindo como anjos. — Comprara na véspera, na hora do almoço, o roupão que usava, uma dispendiosa extravagância de seda cor de pêssego, mas percebendo o olhar de desejo de Alfonso, sentiu que fizera a coisa certa. — Acabei de verificar. — Passou as mãos pelo tórax musculoso. — E se acordarem, um dos quatro adultos terá de tomar providências. Gostou da minha roupa?

— Linda. — Alfonso tomou-lhe as mãos. — Estava pensando que não conseguiria dormir esta noite sabendo que estaria tão perto e não poderia tocá-la.

— Toque-me agora, e depois dormiremos como anjinhos.


 


Alfonso matutou com seus botões como conseguira resistir-lhe no início. Anny era toda a sua fantasia, sonho e desejo. Mas era real, assim como a boca ansiosa e sexy e os braços longos e macios.

Com Anny, todos os anos vazios e solitários tinham sido esquecidos.

Com um gesto lento, baixou as laterais do roupão que deslizou para o chão, exibindo a nudez de Anny.

Curvas e músculos, entremeados por suspiros e estremecimentos. Deitaram-se na cama, no mundo íntimo que haviam criado para si. A pele perfumada e quente de Anny, os olhos azuis o estonteavam. Era uma mulher de personalidade forte que recusava-se a fugir de uma briga. Uma amiga de coração aberto, com um ombro onde se podia chorar e uma mão firme que sabia guiar.

Alfonso já não conseguia imaginar como seria sua vida sem ela. Por fim, admitindo esse fato para si mesmo, segurou-a com força entre os braços.

— Alfonso? — Anny passou os dedos pelos cabelos, sentindo a força do braço que a rodeava e quase perdendo o fôlego. — O que houve?

— Nada. — Beijou-a no pescoço e ordenou a si mesmo para não pensar. — Não é nada demais. É que a desejo muito. Anseio por você a cada instante.

Beijou-a nos lábios com fúria, apagando todos os pensamentos e medos. Anny respondeu com entusiasmo, ciente de que a força que os possuía ia além de mera atração física.

As luzes da cidade cintilavam através da janela aberta, tremeluzindo contra o céu escuro. O rumor do tráfego fazia-se ouvir nas ruas, mas nada disso parecia existir no retângulo da cama, onde só os sussurros e as carícias dominavam.

Anny posicionou-se em cima de Alfonso, os longos cabelos loiros caindo de modo suave sobre os corpos de ambos, como uma cortina discreta. Ele a penetrou com um gesto forte e inesperado, e ambos gemeram.


O prazer começou a pulsar em suas veias, e Anny arqueou o corpo, permitindo que ele a possuísse de modo pleno, os olhos fechados, perdida em um mundo de sensações e delícias. Ergueu os braços e deslizou as mãos pelos próprios cabelos loiros, em um gesto de extrema sensualidade e beleza.

Um grito abafado saiu de sua garganta, e começou a mover-se mais depressa, levando ambos à beira do clímax da paixão.

Por fim, Anny deixou-se cair para o lado, ainda abraçada a Alfonso, trêmula e arfante.
Com voz rouca, ele perguntou:

— Vai ficar aqui comigo?

Anny fechou os olhos outra vez.

— Sim.

Ficaram quietos, abraçados, mas não conseguiram dormir por um longo tempo, cada qual entregue a seus próprios pensamentos.


 


 


 


 


 


 


___________________________________________________________________________________________


 


 


 


Holaaaaaaa!!! 


Passem nessa fic aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/39958/la-familia-juntos-e-atrapalhados-rebelde-aya (é AyA)
È da minha amiga, eu amo! Espero vocês la *-*


 


Comenteeeeeem, beijooooooossss ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou e, com um gesto automático, tateou a cama procurando por Anny. Nos primeiros segundos ficou confuso por não se lembrar de onde estava. Ainda estava escuro. Zonzo, virou para o lado e viu-a vestindo o roupão. — O que foi? — Não quis acordá-lo. — Anny aproximou-se e beijou-o no rosto. — Preciso ir. Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais