Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 074 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 074 ♥**

18 visualizações Denunciar


— Dia perfeito, não? — sorriu Jack, fazendo a mulher revirar os olhos, conformada, e dizer:

— Não contei nem a metade. Qual o nome do cachorro?

— Pancho — respondeu Arthur. — Ele é meu.

— Pois vou tomar conta dele muito bem.

— Certo. — Arthur examinou a senhora, mordendo o lábio. — Mas se ele chorar, me chame.

— Combinado! Agora podem ir. Conhecem o caminho.

Mesmo que não conhecessem, teriam achado facilmente a sala de ensaios, guiados pelos gritos que ouviam.

— Davidov — explicou Angel. — Vamos para a frente.

— É verdade que ele come cachorros? — perguntou Arthur em um sussurro assustado.

— Não. — Alfonso segurou a mão do filho. — Era brincadeira — acrescentou, esperando, no íntimo, que fosse mesmo.

Mas se Davidov não devorava animais, naquele momento parecia predisposto a devorar os bailarinos.

Interrompeu a música com um dramático gesto de mão.

— Vocês dois — disse, apontando para o casal de bailarinos que ofegava, suando copiosamente. — Fora do meu palco! Molhem a cabeça na água fria! Talvez voltem daqui a uma hora, dançando de verdade. Portillo! Blackstone — berrou a plenos pulmões. — Já!


Andava de um lado para o outro, com passadas nervosas, alto, magro e com uma cabeleira que mesclava fios dourados e prateados. O rosto era sulcado de rugas e tinha uma expressão muito severa.

— Estou com medo — declarou Arthur.

Alfonso pediu silêncio, e sentaram-se em uma fileira de poltronas atrás de uma mulher que lá estava sozinha. Então Anny surgiu no palco, e Alfonso ficou de boca aberta.

— Olhe, pai! É Anny! E está fantasiada!

— Estou vendo. Fique quieto.

Ela tinha os cabelos soltos sobre um vestido vermelho com cintura justa e camadas de tecido formando várias saias que iam até pouco abaixo dos joelhos, mostrando parte das longas pernas e os pés com sapatilhas de ponta.

Caminhou com as mãos nos quadris, até ficar frente a frente com Davidov, e disse:

— Expulsou-me do palco. Nunca mais faça isso.

— Ordeno que entre e que saia quando bem entender. É o meu trabalho. O seu é dançar. — Olhou para o rapaz alto e louro, com uma malha branca, que surgira ao lado de Anny. — Um passo atrás. Espere!

Virou-se para a orquestra.

— Abertura. Portillo, você é Carlotta. Seja Carlotta! Luzes!

Anny respirou fundo, tomando posição. A perna esquerda mais atrás, o pé esticado, os braços formando uma arco sobre a cabeça, delicado e feminino, o rosto erguido e orgulhoso. Quando a música principiou, um único spot iluminou o palco, seguindo seus movimentos, e ela começou a dançar. Era um solo muito difícil e que exigia tudo da artista. Passos rápidos e desinibidos. Os músculos respondiam aos acordes, os pés pareciam flutuar no palco. Terminou com um gesto firme, no mesmo ponto e na mesma postura com que começara. Com o coração acelerado pelo esforço, lançou a Davidov um olhar de desafio e saiu do palco, enquanto seu parceiro tomava posição.


Alfonso nunca vira nada igual, nem sabia que podia existir. Anny fora... mágica. Ainda pensava a respeito, quando ela voltou ao palco.

Os dois bailarinos começaram a dançar juntos dessa vez. Alfonso nunca pensara que o bale pudesse ser sensual, mas aquele, pelo menos, era, com uma mulher provocante e um homem arrogante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não reparou no esforço físico que ambos faziam, nos músculos das pernas que tremiam. Só via o movimento, o encanto, a magia... Estremeceu ante o grito de interrupção. — Parem! Parem! — Davidov ergueu as mãos. — O que é isto? O que vocês dois têm nas veias? Esta é uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais