Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 075 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 075 ♥**

1150 visualizações Denunciar


Alfonso não reparou no esforço físico que ambos faziam, nos músculos das pernas que tremiam. Só via o movimento, o encanto, a magia... Estremeceu ante o grito de interrupção.

— Parem! Parem! — Davidov ergueu as mãos. — O que é isto? O que vocês dois têm nas veias? Esta é uma cena de paixão ou um passeio de domingo no parque? Onde está o fogo?

— Vou lhe dar um incêndio — sibilou Anny.

— Bom. — O diretor segurou-a pela cintura. — Comigo. Mostre-me.

Ergueu-a do chão, sob protestos. Dessa vez, Anny pareceu incorporar a música. Davidov continuou a ser seu partner, atirando-a para o alto como se fosse uma boneca de pano e depois inclinando-a até quase tocar a cabeça no chão.

Quando terminaram, Anny lançou-lhe um olhar de raiva.

— Odeio você!

— Isso mesmo! — berrou Davidov. — Continue assim. Fique zangada! Mas não comigo. Com ele. — O diretor apontou para o parceiro de Anny, que usava a malha branca. — Música!

— O que ele quer? — murmurou Alfonso sem pensar. — Sangue?

A mulher na fileira da frente voltou-se e sorriu.

— Isso mesmo. É sempre assim. Davidov é um homem difícil.

— Papai está com raiva dele — disse Arthur.

— Não é só o seu pai. — A mulher riu, virando-se mais na poltrona, enquanto a dança e os berros continuavam no palco. — E é mais severo com os melhores dançarinos. Já dancei com ele, portanto sei disso.

— Ele gritava com a senhora? — quis saber Arthur.

— Sim. E eu com ele. Mas por causa de sua disciplina e rigidez tornei-me uma ótima bailarina. Até hoje ele consegue me deixar furiosa.

— E o que fez? — continuou Arthur. — Deu um murro no nariz dele?


 


— Não. Casei-me com ele. — Sorriu para Alfonso. — Sou Ruth Bannion. Você deve ser amigo de Anny.

— Desculpe pelo que disse — falou Alfonso, um tanto sem graça.

Ruth voltou a rir em surdina.

— Tudo bem. Davidov tem o dom de fazer aflorar o melhor e o pior nas pessoas. É isso que o torna tão bom no que faz. Adora Anny e ainda lamenta por ela ter deixado a companhia de bale. — Voltou a olhar para o palco. — Veja como dança e vai compreender por que ele a ama.

Do palco, Davidov respirou fundo, dizendo:

— Está bem. Chega. Vão descansar. Talvez hoje à noite possam demonstrar mais energia.

O sangue pulsava nas têmporas de Anny, e o pés ardiam, mas ainda tinha forças para atirar mais uma farpa.

Disse algo em voz alta, que fez Davidov arquear as sobrancelhas.

— Acha que porque sou russo não entendo quando me chamam de coração de porco em ucraniano?

Anny ergueu o queixo.

— Eu disse cara de porco.

E saiu do palco, enquanto Davidov sorria, deliciado.

— Viu? — Na platéia, Ruth deu uma risada. — Ele a adora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XI Anny estava ocupada beijando o rosto do diretor russo quando Alfonso entrou no camarim depois do espetáculo, naquela noite. Ela vestia um roupão curto e vermelho, e ainda estava com a maquiagem pesada que usara para se apresentar no palco. Os cabelos continuavam presos no alto da cabeça em um penteado sofisticado, que usara para o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais