Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 076 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 076 ♥**

633 visualizações Denunciar


—Em geral começo quebrando os braços — disse Alfonso, mais à vontade e entrando na brincadeira. — Sou irlandês.

Davidov soltou uma gargalhada.

— Gostei dele — disse a Anny, dando um tapinha nas costas de Alfonso, todo satisfeito, e saindo do camarim.

—Ele não é maravilhoso? — perguntou Anny, enlevada.


 


—Há algumas horas, você o odiava.

Anny fez um gesto de pouco-caso com a mão e sentou-se para remover a maquiagem.

— Aquilo foi no ensaio. Sempre o odeio durante os ensaios.

— E sempre o beija depois dos espetáculos?

— No caso de tudo correr bem, sim. Ele é um gênio. Senão fosse por Davidov, não teria me transformado em uma boa bailarina, nem seria a pessoa determinada que sou. Somos íntimos, Alfonso, mas não como está pensando. Ele adora a esposa. Certo?

— E as coisas são assim no meio artístico?

— Sim. Do mesmo modo que os jogadores de futebol dão tapinhas uns nos outros no vestiário.

— Mas não consigo imaginar seu irmão dando beijos nos outros jogadores do time de beisebol. — Alfonso sentiu o olhar de reprovação de Anny e suspirou fundo. — Tudo bem, já entendi.

— Ótimo! O espetáculo foi maravilhoso, não? Gostou?

— Você foi incrível! Nunca vi algo parecido.

Anny saltou do banquinho e abraçou-o.

— Fico tão contente! — Riu ao ver que borrara o rosto de Alfonso com a maquiagem muito branca. — Desculpe-me. Fiquei tão nervosa com a família presente! Papai e mamãe que vieram de Shepherdstown, e meus avós... tios e tias... e Christopher mandou flores. — Voltou a sentar-se e passar creme no rosto. — Pensei que iria passar mal de tanto nervosismo. Mas na hora, só ouvi a música. É assim que acontece no momento certo.

Alfonso relanceou o olhar pelo camarim. Estava coberto de flores, a maioria rosas. Mas todas pareciam pálidas em comparação com o entusiasmo no rosto de Anny.

De repente um pensamento surgiu-lhe na mente. Como ela podia abandonar tudo aquilo e por quê? Ia perguntar, quando a porta abriu-se com um repelão, e a família entrou para cumprimentá-la. O momento havia passado.


Anny parecia estar muito à vontade também no dia seguinte, na casa do Brooklin onde os avós moravam. A exótica bailarina que brilhara no palco na noite anterior fora substituída pela garota adorável, vestindo um jeans confortável e andando descalça.


 


Aquela transformação era um mistério para Alfonso. Qual dos dois papéis Anny preferia? Precisava descobrir, prometeu a si mesmo.

Porém, no momento, pensou, o melhor a fazer era aproveitar o fim de semana. A casa estava repleta de pessoas e o barulho era constante e ensurdecedor.

O piano encostado a um lado da espaçosa sala era tocado seguidamente por diversas pessoas. Tudo servia, de rock a bach. Um aroma gostoso de comida impregnava o ar, vindo da cozinha. O vinho era servido sem parar, e ninguém ficava quieto no mesmo lugar por mais de cinco minutos.

Arthur sentia-se muito à vontade naquele ambiente, observou Alfonso.
Sempre que conseguia vê-lo, em meio a uma dezena de outras pessoas, estava brincando com Max, empurrando carrinhos no tapete da sala ou correndo de um lado para o outro. A última vez que o vira estava sentado no colo do velho Juan, e parecia conversar com seriedade. Antes disso, passara correndo escada abaixo, e nem percebera a presença do pai. Alfonso anotou mentalmente que precisavam ter uma conversa sobre correrias na escada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ele está bem — disse uma mulher como se lesse seus pensamentos, sentando-se no sofá ao seu lado. Tinha a marca registrada dos Portillo: loura, bonita e desinibida. — Meu nome é Rachel. Sou tia de Anny. Somos uma família bastante indisciplinada, não? — Vocês são muitos — disse Alfonso, tentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais