Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 077 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 077 ♥**

912 visualizações Denunciar


— Ele está bem — disse uma mulher como se lesse seus pensamentos, sentando-se no sofá ao seu lado. Tinha a marca registrada dos Portillo: loura, bonita e desinibida.

— Meu nome é Rachel. Sou tia de Anny. Somos uma família bastante indisciplinada, não?

— Vocês são muitos — disse Alfonso, tentando traçar mentalmente uma árvore genealógica.

Rachel. Irmã da mãe de Anny. Casada com o dono do bar que era meio-irmão de Jack. Ufa! Era difícil armar o quebra-cabeça, pensou.


 


— Logo vai se acostumar — disse Rachel sorrindo. — Aquele ali é meu marido, está fingindo enforcar nosso filho Diego que estava conversando com Marta, a ruiva bonita, mulher de meu irmão Pascual, e Laura, a caçula de Pascual e Marta. Pascual está ali, discutindo com meu outro irmão, Alex. E Ariane, a esposa de Alex, aquela ruiva maravilhosa, parece estar dizendo algo muito importante para sua filha Carmen e a pequena Vivi, filha de Jack e de Angel. O jovem alto e bonito que está saindo da cozinha é o primogênito de Pascual, Fred, que parece ter ido convencer minha mãe, Nádia, a dar-lhe um pedaço de bolo. Entendeu?

— Bem...

— Vai absorver com o tempo. — Rachel soltou uma risada divertida e deu-lhe um tapinha no joelho. — E ainda existem muitos outros que não estão aqui. E pode ficar descansado que seu filho está bem, e... Você não está bebendo. O que vai querer? Vinho?

— Claro, obrigado.

— Pode deixar que vou buscar — disse Rachel, levantando-se com a mesma velocidade com que se sentara.

Imediatamente Fred tomou-lhe o lugar e começou a conversar sobre carpintaria.
Esse, pelo menos, era um assunto que podia levar avante, pensou Alfonso.

Anny atravessou a sala, abrindo caminho entre adultos e crianças, e sentou-se no braço do sofá, oferecendo-lhe um copo de vinho.

— Tudo bem por aqui?

— Sim. Estou agindo conforme o manual dos escoteiros que diz: quando estiver perdido, apenas sente em um lugar, que os outros o acharão. As pessoas sentam perto de mim, conversam um pouco e seguem adiante. Em breve conhecerei todos os detalhes de sua família, se continuar neste sofá e usando este sistema.

Quando virou a cabeça para o lado, viu que Fred já seguira adiante, e Alex sentava-se, colocando os pés na mesinha de centro.

— Então, Ariane e eu estamos pensando em acrescentar um ou dois cômodos na nossa casa de campo.


 


Alfonso sorriu e voltou-se de novo para Anny, sussurrando:

— Percebe o que digo?

Mas ela levantou-se e foi para a cozinha onde Marichelo dava os retoques finais em uma salada enorme. Nádia estava no fogão supervisionando o trabalho de Laura, que mexia uma panela.

- Precisam de ajuda? — perguntou Anny.

— Sempre há gente demais na minha cozinha — replicou Nádia.

Os cabelos da senhora eram brancos como neve e o rosto marcado pelos anos. Mas o olhar era cheio de vivacidade. Disse a Laura:

— Muito bem. Pode ir agora.

— Mas quero comer, vovó. Estamos todos famintos!

— Logo. Diga a seus irmãos e irmãs, primos e primas, para colocarem pratos e talheres na mesa.

— Certo! — respondeu a menina, saindo da cozinha e já gritando ordens.


 


 


 


 


___________________________________________________________________________________


 


 


Bueno, como ja disse na outra fic, talvez vou pra SC amanhã, volto só dia 03. Não me matem! kk 


 


Comentem! 


 


Beijoooossss ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Essa gosta de mandar — comentou Nádia. — Mãe! Todos na nossa família gostam — disse Marichelo rindo. — E como vai Alfonso, Anny? — Está conversando com o tio Alex — Anny examinava o que fervia nas panelas. — Não é maravilhoso? — Tem um olhar bondoso mas decidido — comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais