Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 078 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 078 ♥**

637 visualizações Denunciar


— Essa gosta de mandar — comentou Nádia.

— Mãe! Todos na nossa família gostam — disse Marichelo rindo. — E como vai Alfonso, Anny?

— Está conversando com o tio Alex — Anny examinava o que fervia nas panelas. — Não é maravilhoso?

— Tem um olhar bondoso mas decidido — comentou Nádia. — E cuida bem do filho. Você tem bom gosto, Anny.

— Tive bons exemplos. — Anny inclinou-se e beijou a avó. — Obrigada por recebê-lo.

Nádia escondeu a emoção.

— Vá ajudar a pôr a mesa. Seu jovem amigo e o filho vão pensar que não se come nesta casa.

— Em breve verão que é bem o contrário — replicou Anny, pegando uma torrada e beijando a mãe ao sair da cozinha.

— Bem — disse Nádia, mexendo em outra panela. — Logo teremos um casamento para dançar. Você está contente com a escolha de Anny, filha?

— Claro. Ele é um bom homem e a faz feliz. Para ser sincera, eu não teria escolhido melhor se tivesse que arrumar-lhe um marido. — Olhou para a mãe, emocionada. — Oh! A minha garotinha vai se casar!

— Sei disso, filha — disse Nádia correndo a abraçar Marichelo e oferecendo a ponta do avental para que a filha enxugasse os olhos úmidos.


 


No meio da semana seguinte, Anny já estava ansiosa para abrir as portas da escola e receber as primeiras alunas. O salão de dança estava pronto, e tudo brilhava, do chão aos espelhos. O escritório estava arrumado e os vestiários e banheiros prontos.


Escola de Dança Portillo.

Ela parou na calçada, leu e releu a placa, tapando a boca com as mãos. Os sonhos, concluiu, às vezes se tornavam realidade. Tudo que se tinha a fazer era acreditar com força e trabalhar bastante.

— Senhorita?

Perdida em seus próprios devaneios, Anny estremeceu e voltou-se, piscando várias vezes para a mulher que atravessara a rua. Com um aperto no estômago, lembrou-se de que era a mesma que vira Alfonso carregá-la nos ombros.

— Oh! Como vai?

— Bem, obrigada. Na verdade, ainda não nos conhecemos — disse a outra, retorcendo a alça da bolsa, como senão estivesse muito à vontade. — Sou Irla Rowan.

— Anahí Portillo.

— Sei disso. Aliás, também conheço de vista o seu namorado. O síndico o contratou algumas vezes para fazer reparos no prédio onde moro. De qualquer modo, peguei uma brochura na loja de sua mãe sobre sua escola. Minha filha de oito anos vive pedindo para fazer aulas de bale.

Anny sentiu uma onda de alívio. Não se tratava de um sermão sobre não causar escândalos no meio da rua. Logo alegrou-se de fato, ao perceber a possibilidade de ter uma nova aluna.

— Estou às ordens para conversar com a senhora e sua filha. As primeiras aulas começarão na próxima semana. Gostaria de entrar e visitar a escola?

— Bem, para ser sincera, já andamos espiando pelas janelas, se não se importa.

— Claro que não!

— Eu disse a Leticia, minha filha, que vou pensar a respeito, mas já decidi. Quero que freqüente suas aulas para ver se tem aptidão.

— Então por que não entramos e a senhora me conta mais sobre Leticia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Obrigada. Ela logo voltará da escola e terá uma grande surpresa. — Começou a subir a escada com Anny, as duas sentindo-se mais à vontade. — Sempre quis estudar bale quando era menina, porém minha família não tinha meios. — E por que não realiza seu sonho agora e aprende também? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais