Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 079 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 079 ♥**

16 visualizações Denunciar


— Obrigada. Ela logo voltará da escola e terá uma grande surpresa. — Começou a subir a escada com Anny, as duas sentindo-se mais à vontade. — Sempre quis estudar bale quando era menina, porém minha família não tinha meios.

— E por que não realiza seu sonho agora e aprende também?

— Agora? — repetiu Irla, achando graça na sugestão de Anny. — Oh! Estou velha demais.

— O bale é um excelente exercício físico. Aumenta a flexibilidade e é divertido. Ninguém é velho demais para isso. E a senhora está em muito boa forma.

— Procuro me manter — murmurou Irla, olhando em volta com ar sonhador, para as barras, os espelhos enormes e os posters coloridos. — Acho que seria agradável, mas não posso pagar dois cursos.

— Vamos conversar a esse respeito. No meu escritório.


 


Uma hora mais tarde, Anny subiu para seu apartamento. Precisava compartilhar com alguém sua vitória do dia, e Alfonso fora o eleito. Tinha duas novas alunas, a primeira dupla de mãe e filha! E isso era um novo ângulo para a publicidade da escola.

Entrou como um raio na pequena sala de estar e parou. Em seguida começou a fazer um círculo, vagarosamente. Estava tudo pronto. Andara tão ensimesmada que nem percebera o progresso da obra. Tudo brilhava e exalava um aroma de verniz novo.
Atônita, encaminhou-se para a cozinha que reluzia. Os armários esperavam, prontos, pela louça e os mantimentos, e as prateleiras, junto à janela, clamavam por alguns vasos de flores.

Deslizou os dedos sobre o balcão que Alfonso insistira em colocar, dizendo que seria perfeito para o café da manhã. Sim, ele e ela haviam contribuído, juntos, para deixar o apartamento maravilhoso. Como a obra e todo o prédio, fora um trabalho de equipe.
Anny apressou-se a entrar no dormitório onde Alfonso, agachado, instalava as fechaduras nas portas dos armários. Sentado no chão, de pernas cruzadas, Arthur concentrava-se em desatarraxar um parafuso com uma pequena chave de fenda. Pancho ressonava feliz, no meio dos dois.

— Não há nada mais interessante do que observar dois homens trabalhando. Olá, meus lindos!

Ambos ergueram o olhar, e Arthur disse:

— Vim ajudar o papai porque Diego e Catarina precisavam ir ao dentista. Eu já fui na semana passada e não tenho nenhuma cárie.

— Que bom! — Anny olhou para Alfonso. — Tenho andado tão envolvida com o andar de baixo que não reparei no prodígio que fez aqui em cima. Está maravilhoso! Tudo certo!

— Ainda faltam alguns detalhes. Arremates na parte de fora do prédio. Mas já pode ocupá-lo.

Entretanto, não havia o costumeiro entusiasmo na voz de Alfonso, que sentia-se deprimido havia vários dias.


 


— Adorei. — Anny agachou-se ao seu lado, enquanto Pancho, cambaleando, vinha saudá-la, abanando o rabo. — E acabo de conseguir mais duas alunas. Agora, se conseguisse arrumar dois belos rapazes para me acompanharem em uma comemoração, o dia seria perfeito.

— Vamos! — gritou Arthur entusiasmado.

— Filho, tem deveres de casa a fazer.

— Estava pensando em jantar cedo — disse Anny. —Hambúrgueres e fritas em uma lanchonete.

Arthur agarrou os ombros do pai.

— Por favor, vamos?

Encurralado de novo, pensou Alfonso, resmungando:

— E difícil recusar um convite tão elegante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ele concordou — disse Arthur, voltando-se para Anny, e segurando-a pelo braço. — Podemos ir agora? — Preciso terminar algumas coisas aqui em cima — respondeu Alfonso, passando a mão nos cabelos e olhando para Anny. Fazia muito isso nos últimos tempos, ela observou para si mesma. Desde que voltara de Nova York. Ficava olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais