Fanfics Brasil - **♥ Capitulo: 081 ♥** A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ]

Fanfic:  A Dança da Sedução {♥} AyA [ finalizada ] | Tema: hot, drama, ponny, AyA


Capítulo: **♥ Capitulo: 081 ♥**

1315 visualizações Denunciar


Luiz soltou um suspiro, como se sentisse um profundo alívio.

— Então é bom terminar tudo que tenho a dizer. Quem sabe não devesse ter feito a cena que fiz outro dia, na frente do menino e da... srta. Portillo. Sua mãe me passou um sermão.

Alfonso encarou-o, surpreso.

— Mamãe?!

— Sim. — Luiz olhou para o chão, fingindo observar as ripas brilhantes de madeira. — Ela não costuma fazer isso, mas quando faz, parece um anjo vingador. Ainda mal fala comigo. Disse que a envergonhei.

— Anny também me passou um sermão.

— Não gosto muito de admitir isso, mas a moça tem fibra. Mantém você na linha.

— Faço isso sem a ajuda de ninguém, pai.

Luiz balançou a cabeça concordando. Sentia que um peso fora retirado de seus ombros.

— Você é um bom carpinteiro, Alfonso Herrera.

Pela primeira vez em muitos anos, Alfonso sorriu com prazer para o pai.

— E você é um ótimo encanador, Luiz Herrera.

— Mas me demitiu.

— Porque me irritou muito.

— Ora, rapaz! Se despedir todo homem que o irrita, como vai manter uma equipe de trabalho? — Mudou de assunto. — E a mão, como vai?


 


Alfonso ergueu os dedos e flexionou-os.

— Está bem.

— Então, já que não ficou aleijado, quem sabe possa dar um telefonema. Ligue para sua mãe e diga que esclarecemos um pouco as coisas entre nós dois. Ela não vai acreditar se eu próprio contar, porque nos últimos dias mal olha para mim.

— Farei isso. — Alfonso fez uma pausa, e disse: — Pai, sei que o desapontei na vida.

— Ora, não foi bem assim.

— É verdade — continuou Alfonso. — Creio que também desapontei a mim mesmo. Mas tenho certeza de que fui bom para Livia e Arthur. — Tomou fôlego e prosseguiu: — Tentei ser bom marido e bom pai em parte para mostrar a você que valia alguma coisa.

— E mostrou. — Luiz não sabia muito bem como dar o primeiro passo, mas, dessa vez, agiu. Atravessou o quarto, e estendeu a mão. — Tenho orgulho de você.

— Obrigado — murmurou Alfonso, segurando a mão calejada do pai. — Meu próximo trabalho será reformar uma cozinha. Preciso de um bom encanador. Está interessado?

Os lábios de Luiz curvaram-se em um sorriso.

— Pode ser.


Capítulo XII




Enquanto os Herrera resolviam suas diferenças, Anny passeava com a terceira geração masculina da família.

— Não pedi nada, pedi?

— Como disse? — Lançou um olhar de fingida surpresa para Arthur. — Ora! Eu e mamãe quase o forçamos a ficar com o avião! Tivemos que implorar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arthur sorriu, satisfeito. — Vai contar para o papai, não vai? — Claro. E ele vai querer brincar também. É um lindo avião. O menino fez movimentos circulares no ar com o brinquedo novo. — Parece com aquele que me levou para Nova York e de volta para casa. Foi divertido. Mandei cartões-postais para todo mundo agradecend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cinderella_ Postado em 18/09/2015 - 20:07:17

    oi vc poderia me chamar no bate papo , preciso falar com voce . desde ja obrigada .

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/03/2015 - 01:22:09

    Nem estou atrasada kkkkkkk. Mas eu amei , amei e amei ! Perdidamente apaixonada pelo o Arthur ... Essa fic é perfeita !

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:46:55

    minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais essa fic* foi maravilhosa e to morrendo de chorrar aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhussssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 24/01/2015 - 14:39:54

    :)

  • karol_ponny Postado em 23/01/2015 - 18:03:57

    Adorei, e fiquei apaixonada pelo Arthur!!! Bjinhos

  • edlacamila Postado em 23/01/2015 - 15:41:14

    Ain scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr q pftoooo o fim *--------*

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:16:00

    Até q enfim poncho ta honrando as calças q veste!!!!! Pq o homem tapado kkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 20/01/2015 - 23:00:45

    *.*

  • edlacamila Postado em 19/01/2015 - 14:38:51

    Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn scrr *-----------------------* Poncho já tava pensando em casamento antes da anny chegar *-* Tadinho ficou em choque cm a anny ter pedido ele e o arthur pedido a anny :3 KKKKKKKKKKKKKKK Ainnnn reta final? ma jáaaa? postaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • al.andrade Postado em 17/01/2015 - 18:32:44

    o melhor pedido de casamento!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais